Destaques

Os melhores de 2011

Por Unknown •
31 dezembro 2011


Já disse anteriormente... que 2011 foi um ano de muita leitura para mim... de muitas coisas boas... agora, não consigo me lembrar de nenhum livro que não tenha gostado neste ano...

Hoje vou fazer um post especial... 'Os melhores livros de 2011'... mas um pouco diferente... serão os livros lançados em 2011 e lidos por mim... primeiramente farei os melhores por Editora Parceira... por ordem alfabética de Editora...




  1. Filha da Tempestade - Richelle Mead - Dark Swan #01
  2. Promessa de Sangue - Richelle Mead (Série Academia de Vampiros #04)





  1. Linguagem das flores, A - Vanessa Diffenbaugh
  2. Diário de Suzana para Nicolas, O - James Patterson
  3. Quando ela se foi - Harlan Coben



  1. Minha vida fora de série - Paula Pimenta



  1. Toda a Série Mortal... mas como devo escolher um lançamento do ano... fico com  Imitação Mortal - Nora Roberts (J. D. Robb) - Série Mortal 17
  2. Toda a Trilogia do Círculo... e novamente... se devo escolher um deles... fico com  Vale do Silêncio, O - Nora Roberts (Trilogia do Círculo #03)
  3. Todos os livros Bertrand são maravilhosos... mas este ano... basicamente só li... Nora Roberts...

  1. Calor do Súcubo, O - Richelle Mead (Série Georgina Kincaid #04)
  2. Sonho do Súcubo, O - Richelle Mead (Série Georgina Kincaid #03)
  3. Pode beijar a noiva - Patricia Cabot




  1. Insaciável - Meg Cabot
  2. EON - O décimo segundo dragão - Alison Goodman
  3. Fera, A - Alex Flinn

  1. Um gosto de amor - Susan Mallery
  2. Um gosto de vida - Susan Mallery
  3. Apenas Respire - Susan Wiggs


  1. Sensitiva, A - Hannah Howell
  2. Sensitiva, A - Hannah Howell




  1. Um amor para recordar - Nicholas Sparks 
  2. Homem de Sorte, Um - Nicholas Sparks
  3. Céu está em todo lugar, O - Jandy Nelson e Jornada, A - Erin E. Moulton





  1. A Irmandade da Adaga Negra... todos os livros sem exceção... o meu preferido da série... que ainda não resenhei é Amante Vingado...
  2. Glimmerglass - Jenna Black


Guardiã da minha irmã, A - Jodi Picoult



Agora... vou fazer os melhores livros (séries) lidos em 2011... independente de ser Editora parceira ou lançado em 2011... 


1 - Série Mortal - J. D. Robb mas todos os livros de Nora Roberts... não tem como escolher apenas um de seus livros...


2 - Série Súcubo - Richelle Mead - Calor do Súcubo, O (li o 5º e 6º e último em inglês)



3 - Minha vida fora de série - Paula Pimenta


4 - Perdida - Carina Rissi


5 - Trilogia das Irmãs Keyes - Susan Mallery


6 - Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh


7 - Mulher do Viajante no tempo, A - Audrey Niffenegger


8 - A Série Dark Swan - Richelle Mead... aqui no Brasil - Filha da Tempestade e os outros três que li/estou lendo em inglês...


9 - Quando ela se foi de Harlan Coben... aliás... me tornei fã de Harlan... acabei de ler 'Alta Tensão'...

10 - A série Heather Wells de Meg Cabot Tamanho 42 não é gorda e  Tamanho 44 também não é gorda e Tamanho não importa (em breve resenha)



Claro que tiveram outros tantos livros... já que eu li em 2011... mais de 100 livros...


Agradeço a todos vocês... seguidores... colaboradores... amigas e blogs parceiros... pela caminhada em 2011 e desejo a todos um excelente 2012 a todos e suas famílias!!!!!

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Eu queria ter toda a coleção da série mortal.

    ResponderExcluir
  2. Uma baita lista de bons livros!!!
    Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  3. Ci, quantas livros ó-t-i-m-o-s, hein! Dando destaque à Série Mortal, claro e à nossa diva Nora...
    Harlan Coben, Meg Cabot, Audrey Niffenegger e Susan Mallery (apesar de ainda não ter lido nada dela, já senti que vou gostar muito), todos os autores também são show de bola =)

    O ano de 2011 foi muito bacana... Adorei ter ''conhecido'' você e o seu blog!

    Feliz 2012 e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeei as escolhaaaaas!!!! Já li alguns da sua lista, pq afinal eu comprei depois das resenhas rsrsrsrs Os mortais eu nem vou comentar pq eles são os meus xodós literários e todos são lindos e perfeitos u.u 
    Os da Susan Mallery eu tenho os dois primeiros dessa trilogia, falta o terceiro. A Paula Pimenta é perfeita, fato, vou ler MVFS essa semana no máximo e sou apaixonada ( você sabe) por FMF =D
    A Linguagem das Flores foi a minha grande surpresa, pois eu nunca tinha ouvido falar dele até a sua resenha, comprei e adorei! Super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ci, sua linda!
    Muito obrigada por incluir Perdida nessa lista ( só tem divas!!). Me senti honrada,amiga. Obrigada de coração!!
    Beijão e feliz 2012!!

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  6. A Richelle Mead merece muito estar nesta lista, adoro a escrita da autora, e sei que VA pra mim foi na verdade a porta de entrada para todos os trabalhos dela. 
    Eu incluiria Cidade de Vidro na lista, mas sou mega suspeita pra falar porque amooooo a série da Cassandra Clare. 

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros!! Richelle Mead e Nora Roberts são demaiiissss!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, janeiro 06, 2014

    Excelente escolhas!!! Adorei... Agora me diz como vc consegue ler mais de 100 livros?? Quero dicas...

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in