1 ano de Fotos e Livros


Hoje é dia de Festa... há 1 ano eu dava início à aventura do Fotos & Livros... e comecei assim:


Primeiro post: Hotel Águas do Treme - Inhaúma/MG

Primeiro post sobre livros: Sobre Livros - uma seleção
Falei sobre cada uma de minhas série favoritas (naquela época):
Primeiro livro falado individualmente (sem resenha): Água para elefantes
Meu Primeiro Nora Roberts: A Pousada do fim do Rio

Primeira entrevista com autor nacional: Paula Pimenta
Primeira Resenha: Fazendo meu filme - A estréia de Fani
Primeira Promoção do Blog - Ganhe um dos três livros 'Fazendo meu filme'
Primeiro livro de Anjo - Halo
Primeiras Editoras Parceiras
  •  Editora Autêntica/Gutenberg (Parceria Promo 'Fazendo meu filme')
  • Agir e Novo Conceito (Post no Dia Nacional do Livro) 29/10/2010 ... eu quase não tinha seguidores e eles confiaram em mim...

Apoio a Literatura Nacional - dia 13/10/2010
Primeiro Meme - dia 25/10/2010


Hoje temos:

1101 seguidores no blog
852 seguidores no twitter
18  MARAVILHOSAS Editoras parceiras

510 posts com este... mais de 99000 visitas...

... mais150 resenhas:

  • 92 Minhas 
  • 28 Nathy 
  • 23 Paty εïз
  • 10 Gih 
  • 05 Bell Ѽ

E  estou muito feliz com esta data... e com minhas colaboradoras (Nathy, Paty, Gih e Bell)... com nossos seguidores... nossos blogs parceiros e amigos e nossas Editoras Parceiras... quero agradecer a todos por nos ajudar neste ano... e dizer que esperamos continuar por aqui por muitos e muitos anos...


21 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.