Uma de minhas séries preferidas - Twilight - @intrinseca

Primeiros livros de vampiros da minha vida...sempre li muito, mas nunca tinha lido nada sobre estes seres da noite, confesso que tinha preconceito...mas minha filha me pediu que comprasse os dois primeiros livros da Saga, em novembro/2008...ela demorou para começar a ler...e eu que na época estava sem livros para ler, comecei a ler...e me apaixonei pela estória de amor de Bella e Edward... entrei em depressão com Bella em Lua Nova...comprei os outros livros na pré-venda e os devorei também, me apaixonei pela Saga, livros e filmes, e hoje sou mais viciada nela que minha filha de 13 anos, que nem gosta...


A Editora Intrínseca traz para nós tudo relacionado a esta maravilhosa Saga.
Segue sobre os livros:

Crepúsculo 
Stephenie Meyer
TRADUÇÃO  Ryta Vinagre
PÁGINAS  384
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  03.04.2008
ISBN  978-85-98078-30-4
PREÇO  R$ 39,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078304
SINOPSE

"NUNCA PENSEI MUITO EM como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...
Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.


Lua nova
Stephenie Meyer
TRADUÇÃO  Ryta Vinagre
PÁGINAS  432
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  27.09.2008
ISBN  978-85-98078-35-9
PREÇO  39,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078359
SINOPSE

"PARECIA QUE EU ESTAVA presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.
Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-sellerCrepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série.


Eclipse
Stephenie Meyer
TRADUÇÃO  Ryta Vinagre
PÁGINAS  464
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  16.01.2009
ISBN  978-85-98078-41-0
PREÇO  39,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078410
SINOPSE

"'BELLA?' A VOZ SUAVE DE EDWARD surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."
Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.




Amanhecer
Stephenie Meyer
TRADUÇÃO  Ryta Vinagre
PÁGINAS  576
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  26.06.2009
ISBN  978-85-98078-46-5
PREÇO  49,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078465
SINOPSE

"QUANDO SE AMA AQUELE QUE VAI MATÁ-LA, NÃO RESTAM ALTERNATIVAS. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.


A Editora Intrínseca já lançou outras edições com as capas relacionadas aos filmes:

Além disso ainda tem outras coisas maravilhosas sobre esta Saga...tenho tudo...


Os cadernos de Crepúsculo
Stephenie Meyer
LANÇAMENTO  26.01.2010
ISBN  978-85-98078-51-9
PREÇO  59,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078519
SINOPSE

Repleta de romance e suspense, a série Crepúsculo arrebatou a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Agora, Stephenie Meyer convida os fãs a registrar os próprios pensamentos e sonhos, histórias e segredos, com esse conjunto de peças exclusivas. "Os cadernos de Crepúsculosão o seu espaço - para que você coloque no papel seus sonhos, suas recordações, suas histórias, ou algo de que goste", incentiva a autora na dedicatória de abertura dos volumes.

Cada caderno é inspirado em um dos quatro livros da série: 
CrepúsculoLua novaEclipse eAmanhecer. O interior é ilustrado com imagens que aludem aos romances e citações de trechos emblemáticos da saga e de clássicos da literatura que inspiraram a autora: Romeu e JulietaO mercador de VenezaOrgulho e preconceito e O morro dos ventos uivantes.

O conjunto inclui:
- Uma embalagem exclusiva de lata, ricamente decorada em alto relevo.
- Quatro cadernos de capa dura, de 96 páginas, impressos em preto e vermelho.


Crepúsculo: Livro de anotações da diretora
Catherine Hardwicke
TRADUÇÃO  Raquel Zampil
PÁGINAS  176
ACABAMENTO  Capa dura
LANÇAMENTO  29.10.2009
ISBN  978-85-98078-60-1
PREÇO  29,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078601
SINOPSE
Foi Catherine Hardwicke a diretora que conduziu a bem-sucedida adaptação cinematográfica de Crepúsculo, o primeiro livro da série fenômeno de Stephenie Meyer. Ao longo da produção do filme, em 2008, Catherine reuniu material fotográfico, rascunhos, storyboards e muitas histórias boas - tudo isso está publicado agora no Brasil em Crepúsculo: Livro de anotações da diretora.

Por meio da vasta coleção reunida e organizada de maneira bem pessoal, Catherine mostra como funcionou o processo criativo que transportou o livro para as telas de cinema. Do roteiro à edição final, incluindo a pesquisa das locações, a escolha dos atores e dos figurinos, a construção das cenas mais importantes, os efeitos visuais e o desenvolvimento da trilha sonora, ela mostra, etapa a etapa, como o filme tomou forma, e ainda comenta curiosidades imperdíveis dos bastidores: Robert Pattinson, por exemplo, teve que dormir no sofá da casa de sua agente quando viajou para fazer o teste para o papel de Edward. A pele falsa usada na maquiagem da cena da mordida de Bella era simplesmente queijo derretido no micro-ondas! E a campina mágica de Bella e Edward? Bem, o lugar é, na verdade, um bom e velho campo de golfe...





Lua nova: Guia oficial ilustrado do filme
Mark Cotta Vaz
TRADUÇÃO  Lívia Almeida, Raquel Zampil e Adalgisa Campos da Silva
PÁGINAS  144
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  16.11.2009
ISBN  978-85-98078-64-9 
PREÇO  24,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078649
SINOPSE
Mark Cotta Vaz conduz o leitor por um passeio vip pelos bastidores da aguardada sequência cinematográfica da série Crepúsculo. O livro mostra quais foram as inspirações do diretor já indicado ao Oscar Chirs Weitz e de sua equipe de criação para levar às telas o envolvente romance de Stephenie Meyer, e desvenda os segredos por trás das cenas de romance e de todo o suspense e a ação entre vampiros e lobisomens.

Em edição de luxo, impressa em cores, repleta de fotos inéditas, entrevistas e comentários sobre locações, figurinos, cenários e efeitos visuais, é possível acompanhar detalhes da elaboração do roteiro do filme, saber como foi feita a preparação das cenas mais importantes e desvendar o passo a passo da mágica criação dos lobos por computação gráfica. O livro traz ainda imagens e depoimentos exclusivos do elenco - incluindo os astros Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black).





Eclipse: Guia oficial ilustrado do filme
Mark Cotta Vaz
TRADUÇÃO  Débora Isidoro
PÁGINAS  144
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  29.06.2010
ISBN  978-85-98078-83-0
PREÇO  24,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078830
SINOPSE

Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipsepara as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais.

O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de 
Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).




Ainda tem "A Breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse"


A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse
Stephenie Meyer
TRADUÇÃO  Débora Isidoro
PÁGINAS  192
ACABAMENTO  Brochura
LANÇAMENTO  05.06.2010
ISBN  978-85-98078-80-9
PREÇO  24,90
CÓDIGO DE BARRAS  9788598078809
SINOPSE
Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.

O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou - alguém que conhecem simplesmente por 
Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.





AGORA ESTAMOS AGUARDANDO AS FILMAGENS DE AMANHECER...mais informações no I Love Twilight BR - Rob is forever

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.