Fazendo meu Filme de @paulapim @autentica_ed

Fazendo meu Filme...livros deliciosos, de minha amiga Paula Pimenta, mineira, como eu, viciantes e daqueles livros que quando se lê o primeiro, logo quer o segundo e em seguida o terceiro, que está chegando mês que vem, e assim por diante...


Visitem o site dos livros.



Título: Fazendo meu filme
Subtítulo: 
Edição: 1
ISBN: 9788589239585
Editora: Autêntica
Ano: 2008
Páginas: 272
Sinopse: 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
2ª Edição de Fazendo meu Filme
Título: Fazendo Meu Filme
Subtítulo: A estréia de Fani
Edição: 2
ISBN: 9788589239844
Editora: Gutenberg
Ano: 2010
Páginas: 336
Sinopse: 

Edição do Livro: Fazendo meu filme 2

Título: Fazendo meu filme 2
Subtítulo: Fani na terra da rainha
Edição: 1
ISBN: 9788589239806
Editora: Autêntica Gutenberg
Ano: 2009
Páginas: 328
Sinopse: 
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Minha filha, de 13 anos, diz que estes são seus livros preferidos...e sabe o que é mais legal? É poder conhecer a autora, conversar com ela pelo Twitter e participar dos lançamentos, fomos ao lançamento de Fazendo meu filme 2, fomos à Bienal do Livro/MG (foto acima) e também vamos ao lançamento de Fazendo meu Filme 3...

Adoro os livros de Paula Pimenta e estou torcendo pelo sucesso de todos eles...

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.