Destaques

Vampire Academy de @RichelleMead no Brasil pela @AgirEditora

Por Anônimo •
20 setembro 2010
Estou completamente apaixonada pela série Vampire Academy de Richelle Mead...tenho que dizer que os livros são completamente viciantes...


No Brasil, a Agir Editora lançou os dois primeiros livros...mas eu li os 5 primeiros em 5 dias...e amei...e eu que não queria ler mais nenhum livro sobre vampiros após minha loucura com Twilight...estou ainda mais aficcionada com VA...agora preciso esperar até dezembro para ler o 6º e último livro da série que conta a estória de Rose Hathaway e Vasilissa (Lissa) Dragomir, duas amigas...uma é uma princesa vampira (Lissa) e a outra sua amiga de infância que está sendo preparada para ser guardiã que só um Dhampir (seres híbridos de vampiros com humanos ou outro dhampir) pode ser...e suas aventuras e amores...


O primeiro livro Vampire Academy, no Brasil se chama "O Beijo das sombras"

O 2º Livro Frost Bite, se chama no Brasil "Aura Negra"




3º. Livro Shadow Kiss: lançamento previsto para fim de novembro de 2010


Tem uma enquete no Blog Agito, para escolher o nome do livro no Brasil, eu votei em "Beijada pelas sombras"...para que fique mais próximo do nome original...














4º. Livro Blood Promise: lançamento previsto para fevereiro de 2011



















5º. Livro Spirit Bound: lançamento previsto para agosto de 2011

























O 6º livro da série "Last Sacrifice" será lançado nos EUA em dezembro/2010...aguardando a data de lançamento por aqui....

Sinceramente, acho que estão demorando muito para lançar todos os livros, se precisarem de ajuda...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in