Destaques

Sobre Livros - uma seleção.

Por Anônimo •
19 setembro 2010
Sempre gostei de ler...atualmente tenho lido...e lido...e lido... 

Farei agora uma descrição dos livros e autores que amo...depois posteriormente, farei uma descrição de cada um dos livros e séries e autores. 

Harry Potter...adoro J. K. Rowling...escreve muito bem... Editora Rocco

Twilight...meus primeiros livros sobre vampiros...amor à primeira lida... maravilhosa Saga de Stephenie Meyer. Editora Intrinseca

Academia de Vampiros...outros vampiros, muito diferentes dos de Twilight, mas tão bons quanto...Richelle Mead...maravilhosa escritora. Editora Agir.

A Irmandade da Adaga Negra...o mais maravilhosos livros sobre vampiros que já li...estes não matam humanos, para sobreviver...são lindos e atualmente minha série de Livros favorita. J. R. Ward arrasa em cada um dos livros, cada um dos irmãos são cativantes. AMO! Editora Universo dos Livros.

Nora Roberts, recentemente comecei a ler os livros desta maravilhosa autora...estou amando. Em breve postarei sobre seus livros, que são vendidos pela Editora Bertrand Brasil e Harlequim Brasil, ambas do  grupo Editorial Record.




Fazendo meu filme, livros deliciosos de ler, da minha querida amiga Paula Pimenta, autora brasileira, mineira, fofa, que está se preparando para o lançamento de Fazendo meu Filme 3. Adoro Fanny e sua série. Lançados pela Autêntica Editora.


Recentemente, descobri duas jovens autoras, muito simpáticas, cujos livros estou aguardando ansiosamente.

A Primeira é a australiana Alexandra Adorneto que está lançando Halo, pela Editora Agir. Halo já é sucesso no mundo e chega no final de setembro por aqui.


 

E ontem, descobri a jovem autora brasileira Mandy Porto que já tem vários livros publicados.



Diário de um Anjo, já comprei com dedicatória...da Editora Novo Século

E pela Editora Underworld está em lançamento o livro " Sussurros de uma garota apaixonada"




Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Nossa guria, eu tó doida para ler os livros da Mandy. adorei seu blog^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tbm quero esse livros ... da Mandy ... eu li o primeiro capitulo do "Sussurros de uma garota apaixonada e AMEI"

    ResponderExcluir
  3. Que blog maravilhoso...To adorando isso...

    Vc já leu as outras Séries da Richele Mead? To começando a Sucubus - Georgiana Kincaide (tô gostando)e baixei a série Dark Swan, mas num li nada ainda...Vamos ler??rs

    Bjs,
    :-)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in