Destaques

A Pousada do Fim do Rio - Nora Roberts @EditoraBertrand

Por Anônimo •
22 setembro 2010
Minha mãe é leitora compulsiva, como eu...não sei a quem eu e minhas irmãs puxamos...hahaha... Todo mês ela compra pelo menos 3 livros de Nora Roberts, estive outro dia na casa dela e ela me deu um "A Pousada do Fim do Rio", meu primeiro livro de Nora Roberts...a capa é linda...fiquei maravilhada...com a qualidade da autora...estou completa e irremediavelmente apaixonada por seus livros.

Nora Roberts realmente sabe criar enredos e romances...amei Olívia MacBride, desde o primeiro momento...Noah Brady é um menino, um rapaz e um homem maravilhoso...aliás...todos os homens de Nora Roberts são lindos, dóceis...e maravilhosos







(River´s End)

ISBN: 8528608107

Editora: Bertrand Brasil

Número de páginas: 532

Encadernação:Brochura

Ano Edição: 2001



Sinopse :

Os pais de Olívia foram um dos casais mais famosos dos anos dourados de Hollywood…


Até a noite em que o monstro apareceu. O monstro que destruiu seu lar maravilhoso e afastou sua mãe para sempre. O monstro que tinha o rosto de seu pai… Os anos passaram, e Olívia, agora uma mulher, percebe que as lembranças daquela noite estão ficando cada vez mais distantes. A família de sua mãe, dilacerada pela dor, não poupou esforços para manter Olívia a salvo dos repórteres, enviando-a para crescer no esplendor e na beleza natural do Noroeste do Pacífico. Mas, apesar do horror e do passar dos anos, uma parte dela ainda quer recordar aqueles acontecimentos terríveis, ainda quer saber a verdade sobre sua infância. Com a ajuda de um jovem escritor chamado Noah Brady, ela poderia ter essa chance. Filho do policial que encontrara Olivia escondida apavorada no armário de seu quarto há tantos anos, Noah quer reconstruir aquela noite de pesadelo – e contar a história que se tornou parte da história de Hollywood. Com Noah, Olivia tem a oportunidade de confrontar seu passado trágico… E os desejos de seu próprio coração solitário. Mas antes que ela possa confrontar seu passado, precisa garantir seu futuro. Pois, naquele refúgio da floresta, naquele canto remoto do país, o monstro vive livremente…





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in