NORA ROBERTS a Diva de outubro #MesNoraRobers

Que eu sou Noraholic todo mundo que acompanha, de verdade, o blog já sabe!!! Nora Roberts é minha TOP #1 de autores favoritos em todo o mundo... então por que não comecei as divas com ela??? Porque outubro é o mês de aniversário da Diva... a Diva do Romance... a Rainha do Romance... nunca li nenhum, nenhunzinho, livro dela que eu pensasse: 'podia ser melhor'... a mulher já escreveu mais de 200 livros... isso mesmo... e ela começou a escrever em 1978... e tenho que dizer: É DIVA!!!


Nora Roberts vai fazer apenas 61 anos no dia 10 de outubro deste ano... ela ainda tem muito para escrever e muito ainda para me emocionar e emocionar todas as sua fãs por todo o mundo....



Como vai ser este #MesNoraRoberts? Eu, Ci... a louca, fanática, enlouquecida por Nora Roberts, vou tomar uma 'overdose' de Nora Roberts... este mês vou tentar ler... todos os livros, que ainda faltam da Série Mortal e os dois faltantes da Trilogia do Círculo, pelo menos esses... porque livros de Nora Roberts não faltam para eu ler... minha mãe, um pouco mais Noraholic que eu... pelo menos para comprar os livros... tem quase TODOS os livros de Nora Roberts já lançados no Brasil.... pela Bertrand... veja a sua estante Nora Roberts:

Em detalhes...
Livros Bertrand... 
 Minha mãe empresta livros, diferentemente de mim...  por isso... nos livros da Bertrand estão faltando... a Trilogia da Irmandade (que estão comigo)... a Trilogia do Coração que está com minha irmã... outros 3 títulos (Pecados Sagrados, Virtude Indecente e Segredos)...
Livros Harlequin...

Aqui... minha coleção Nora Roberts, extra Série Mortal...

E agora a Série Mortal... que todo mundo já viu a foto... se não viu... vejam...

Eu 'babo' em meus livrinhos todo dia...

Pronto... já mostrei todos os livros da Diva... fora os romances de banca Harlequin que tenho aqui... agora... falando sério... o #MesNoraRoberts vai ser um mês especial pra mim e para todos que são fãs da DIVA... eu vou me 'esbaldar' em ler seus livros... e vou resenhar... pelo menos na quarta-feira... vai ser fixo o post de resenha Nora Roberts... nos outros dias... se as meninas não forem postar nenhuma resenha... como eu leio muito rápido... vou tentar postar outros livros... de outras editoras parceiras....


E promo???? Claro que tem... nossas mais que queridas Editoras Bertrand e Harlequin que são quem nos brinda com Nora Roberts no Brasil... estão nos cedendo alguns livros para brinde... mas quais serão e como será a promo... vai ser surpresa....

Comentem nas resenhas do #MesNoraRoberts "fica a dica"...

Lista de livros para eu ler:

- Sedução Mortal (Série Mortal #13)
- Reencontro Mortal (Série Mortal #14)
- Pureza Mortal (Série Mortal #15)
- Retrato Mortal (Série Mortal #16)
- Imitação Mortal (Série Mortal #17)
- O Baile dos Deuses (Trilogia do Círculo #02)
- O Vale do Silêncio (Trilogia do Círculo #03)
- Laços de Gelo (Trilogia da Fraternidade #02)
- Laços do Pecado (Trilogia da Fraternidade #03)

além dos dois de banca... da Harlequin:
- Amor, maior que tudo
- Mundo encantado

Quem ama romance... daqueles de amor... com homens maravilhosos e mulheres fortes como todas desejamos... ser e ter... e ainda não conhecem Nora Roberts... corra para ler um livro dela e me digam se é ou não é a DIVA...


Vocês sabiam que Nora Roberts é a primeira mulher a atingir a marca de 1 milhão de ebooks vendidos no site da Amazon??? Integra desde janeiro de 2011 o Kindle Million Club... junto dela Stieg Larsson foi o primeiro, e James Patterson, o segundo. 


ESTE POST FAZ PARTE DO #MesNoraRoberts


Participe da  Gincana #MesNoraRoberts


Espero que vocês gostem e participem deste #MesNoraRoberts


17 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.