Destaques

Promoção "Beijada por um anjo" livro 1

Por Anônimo •
27 outubro 2010
Pessoal...eu adorei o livro "Beijada por um anjo", já resenhei aqui...e ganhei um kit da Editora...mas estarei sorteando um exemplar do livro, já que tenho dois...


Vamos às regras:


1 - Morar no Brasil;


2 - Ser seguidor do Blog Fotos & Livros e comentar nos posts...

3 - Ser seguidor dos twitters @Ci_FotoseLivros e @beijadatrilogia

4 - Twittar o link deste post: "Eu quero ser Beijada por um anjo http://kingo.to/k3c"

Quando eu atingir 300 followers no Twitter farei o sorteio. Sorteio pelo sorteie.me entre os seguidores de @Ci_FotoseLivros que retuitarem o link acima...mas tem que seguir TODAS as regras acima!!!

Comentários via Facebook

32 comentários:

  1. Já estou participando gemea!!
    Tomara que por ser a primeira da lista tb seja a vencedora!!
    bjs com dedinhos cruzados!!

    ResponderExcluir
  2. Participando como sempre ... será que eu vou ter sorte nessa promo?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ser Beijada por um anjo http://kingo.to/k3c!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!! Querendo muito ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ser Beijada por um anjo http://kingo.to/k3c"

    ResponderExcluir
  7. Ciii

    eu BEM DOIDA amando seu blog e não seguia ainda... como sou demente!!! rsrsrs

    Te adoro e espero super mais sucesso pra esse blog com esses assuntos tão amados por mim *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer o blog.
    já estou participando, divulgando e torcendo.

    ResponderExcluir
  9. O kit desse livro é tão perfeito! Quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  10. Ei!!!
    Já participando...
    Quero muito este livro =)
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Vou participar pq a esperança é a ultima que morre, mais ultimamente não ganho nem rifa de igreja hauhauhau

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do teu blog. Conheci através de outra promoção, mas descobri essa e estou na torcida. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Torcendo, torcendo, torcendo muitooooooooooooooo!!!


    Bye

    ResponderExcluir
  14. Eu já estou participando, viu?
    Amei sua resenha do livro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Participaaando jááá boa sorte gentee *_*

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a promo, flor! Participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Já estou participandoO, quero muitoo ganhar !!
    espero q eu tenha sorte hehhe ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Claudia Regina (@crhezel)

    Eu quero ganhar.. estou participando...

    ResponderExcluir
  19. Participandoooo!! Vamos ver se dou sorte né!!
    Bjokaaaassss

    ResponderExcluir
  20. Eu sou a seguida que liberou o sorteio!!! eeeeeeeeeee Participando claro!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in