Destaques

NORA ROBERTS a Diva de outubro #MesNoraRobers

Por Unknown •
01 outubro 2011
Que eu sou Noraholic todo mundo que acompanha, de verdade, o blog já sabe!!! Nora Roberts é minha TOP #1 de autores favoritos em todo o mundo... então por que não comecei as divas com ela??? Porque outubro é o mês de aniversário da Diva... a Diva do Romance... a Rainha do Romance... nunca li nenhum, nenhunzinho, livro dela que eu pensasse: 'podia ser melhor'... a mulher já escreveu mais de 200 livros... isso mesmo... e ela começou a escrever em 1978... e tenho que dizer: É DIVA!!!


Nora Roberts vai fazer apenas 61 anos no dia 10 de outubro deste ano... ela ainda tem muito para escrever e muito ainda para me emocionar e emocionar todas as sua fãs por todo o mundo....



Como vai ser este #MesNoraRoberts? Eu, Ci... a louca, fanática, enlouquecida por Nora Roberts, vou tomar uma 'overdose' de Nora Roberts... este mês vou tentar ler... todos os livros, que ainda faltam da Série Mortal e os dois faltantes da Trilogia do Círculo, pelo menos esses... porque livros de Nora Roberts não faltam para eu ler... minha mãe, um pouco mais Noraholic que eu... pelo menos para comprar os livros... tem quase TODOS os livros de Nora Roberts já lançados no Brasil.... pela Bertrand... veja a sua estante Nora Roberts:

Em detalhes...
Livros Bertrand... 
 Minha mãe empresta livros, diferentemente de mim...  por isso... nos livros da Bertrand estão faltando... a Trilogia da Irmandade (que estão comigo)... a Trilogia do Coração que está com minha irmã... outros 3 títulos (Pecados Sagrados, Virtude Indecente e Segredos)...
Livros Harlequin...

Aqui... minha coleção Nora Roberts, extra Série Mortal...

E agora a Série Mortal... que todo mundo já viu a foto... se não viu... vejam...

Eu 'babo' em meus livrinhos todo dia...

Pronto... já mostrei todos os livros da Diva... fora os romances de banca Harlequin que tenho aqui... agora... falando sério... o #MesNoraRoberts vai ser um mês especial pra mim e para todos que são fãs da DIVA... eu vou me 'esbaldar' em ler seus livros... e vou resenhar... pelo menos na quarta-feira... vai ser fixo o post de resenha Nora Roberts... nos outros dias... se as meninas não forem postar nenhuma resenha... como eu leio muito rápido... vou tentar postar outros livros... de outras editoras parceiras....


E promo???? Claro que tem... nossas mais que queridas Editoras Bertrand e Harlequin que são quem nos brinda com Nora Roberts no Brasil... estão nos cedendo alguns livros para brinde... mas quais serão e como será a promo... vai ser surpresa....

Comentem nas resenhas do #MesNoraRoberts "fica a dica"...

Lista de livros para eu ler:

- Sedução Mortal (Série Mortal #13)
- Reencontro Mortal (Série Mortal #14)
- Pureza Mortal (Série Mortal #15)
- Retrato Mortal (Série Mortal #16)
- Imitação Mortal (Série Mortal #17)
- O Baile dos Deuses (Trilogia do Círculo #02)
- O Vale do Silêncio (Trilogia do Círculo #03)
- Laços de Gelo (Trilogia da Fraternidade #02)
- Laços do Pecado (Trilogia da Fraternidade #03)

além dos dois de banca... da Harlequin:
- Amor, maior que tudo
- Mundo encantado

Quem ama romance... daqueles de amor... com homens maravilhosos e mulheres fortes como todas desejamos... ser e ter... e ainda não conhecem Nora Roberts... corra para ler um livro dela e me digam se é ou não é a DIVA...


Vocês sabiam que Nora Roberts é a primeira mulher a atingir a marca de 1 milhão de ebooks vendidos no site da Amazon??? Integra desde janeiro de 2011 o Kindle Million Club... junto dela Stieg Larsson foi o primeiro, e James Patterson, o segundo. 


ESTE POST FAZ PARTE DO #MesNoraRoberts


Participe da  Gincana #MesNoraRoberts


Espero que vocês gostem e participem deste #MesNoraRoberts


Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! *-*
    Eu já estava imaginando que a Nora seria a diva de outubro, já que hoje é dia primeiro =)
    Adorei, adorei, adorei!
    O que é essa estante da sua mãe, Ci? Vou aí roubar ela, kkkkkkkkkkk
    A sua coleção de Mortal também tá muito linda!
    Nora é tudo de bom que existe nesse mundo! Ela deveria viver e escrever eternamente :(
    Que vontade de dar um abraço apertado nela no dia 10... E dizer o quanto as histórias dela são especiais pra mim...
    Enfim, tenho certeza que esse mês vai ser um sucesso! Estarei aqui comentando tudinho =)
    Ci, é muito bom ter alguém que compartilha um amor tão grande pelas mesmas coisas...
    Suuuuper curiosa pra saber como serão as promoções *-*
    Beijos Noraholísticos, aushauhsuhsu :*

    ResponderExcluir
  2. Eliane G Fernandessábado, outubro 01, 2011

    Babei nas estantes. Fiquei com invejinha! Queria todos tb, snif!

    Parabéns pelos livros, espero que consiga ler todos. eu tb amo Nora Roberts, mas até hoje ainda não consegui ler nenhum da série mortal, embora esteja com dois deles na minha estante aguardando o momento de serem lidos!

    E parabéns pela sua mãe tb gostar assim de ler! Eu tb sou uma mãe que tem uma estante cheia de livros e incentivo meus filhos a lerem tb! E graças a Deus estou tendo êxito!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. 61 aninhos! Parabéns pra ela xD
    Cinthia, quanto livro, muié! ^^
    Eu tb não empresto meus livros não... hahahah
    E quanto livro pra ler em um mês, vc vai piraaaaaaaaaaaar!
    Vou participar de alguma promo com a série Mortal, vai ter? Quem sabe começo a curtir heheh
    Beijos-beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhh, que lindoooooooooooooooooo *-*

    Ahazou um milhão de vezes Ci!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sério, eu quero a estante da sua mamys!!!!!! rsrsrsrsrs
    Todos os livros que vc ainda tem para ler são maravilhosos! A trilogia da fraternidade é lindaaaaa!!!!! Os de banca eu adorei tambem, principalmente o '' Amor maior que tudo'' achei super lindinho ^^ 
    Acho que nao preciso comentar minha opiniao sobre os da serie mortal né? rsrsrsrsEsse mês vai ahazar, tenho certeza!!! Parabéééns!!!!
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos livros da Nora e fico impressionada com a quantidade de livros ótimos que ela escreve.
    Vou acompanhar o #MesNoraRoberts e descobrir mais alguns livros dela para ler. =)

    ResponderExcluir
  7. Amiga que maravilha essa coleção, e para quem nunca leu Nora Roberts estão perdendo muito, ela tem livro para agradar a todo tipo de público, eu sinceramente viciei em Nora, já digo que a culpa foi da Ci, mas autora realmente é F.... super indico a trilogia da magia, trilogia do círculo, e a serie Mortal, tudo bem que uma série de muito livros, mas depois que começarem ler vão entender que não irão conseguir ficar sem Eve e Roarke (esse homem então, desculpa Ci ele é teu, mas é aquele que te deixa de pernas bambas só de ler, se existisse um desses eu desmaiava kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  8. Noraholics unidas!! \o/!
    Boa sorte na leitura, vou ficar de cá acompanhando hauahuhuahah
    Já li todos da sua listinha e você vai AMAR TODOS ELES!! rs

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo! Primeira vez que eu passo aqui, e só cheguei mesmo por causa do post da Nora Linda Roberts! Adorei o post, as fotos e fico feliz por saber que não sou a única Noraholic. Adorei a sua estante e a da sua mãe, e também tenho uma! Mas todos meuszinhos! Irmã também tem uns, mas nem chega a 10. 
    A minha estante: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/263593_233130696707067_100000304146403_814487_600055_n.jpg

    Bem, na verdade está incompleta. Pq depois dessa foto já comprei Imitação, Musas, Dom de Natal e Trilogia do Círculo 1. E olha que não tem nem 3 meses que tirei essa foto!

    Desejar tudo de bom para nossa diva que nos encanta com histórias lindas e envolventes. Comecei a ler série Mortal com 13 anos. Hoje tenho 20. Então não é uma paixãozinha boba. São 7 anos lendo seus livros e uma estante  com 40 livros, e meu amor aumenta casa vez mais. Sinal disso é que não passo 3 meses sem ler ou comprar um livro dela.

    E quero participar das promoções!
    Beijos, da Noraholic Leticia Duarte.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que estante linda é essa!!
    Eu quero uma dessas aqui em casa, principalmente com os livros =PP rsrsrsr
    Muito lindo mesmo, concerteza vou participar do  #MesNoraRoberts =PPObrigada

    ResponderExcluir
  11. Luciane Eleoteriadomingo, outubro 09, 2011

    Não li muitos livros de Nora Roberts mas gostei muito dos que já li. Estou aqui babando em sua estante.

    ResponderExcluir
  12. LI poucos livros da Nora até hoje, mas amei com certeza e concordo com vc , nao tem cmo n gostar. Ela é o maixmo no quesito romance e suspense tambem né.
    Só li o primeiro da série mortal e fiquei babando pela tua estante. E a da tua mamys entao??? o que ser isso?
    Bom conhheci o blog a pouco e graças a gincana, vou tentar estar presente e participar mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua coleção!!!
    Eu comecei a ler Nora pela série MacGregor, de tanto minha irmã insistir comigo. Me apaixonei!!!
    Já li quase tudo que consegui... tanto em papel como em ebook.
    Tem alguns livros dela, principalmente os mais antigos que não gostei. Fruto da tentação e Uma paixão indomável.
    Nem vou citar Roarke e Mortal... não tem como competir... Tenho paixão pela Trilogia da Gratidão e pelos O'hurley (ainda não consegui comprar todos...)

    Parabéns pelos livros.... que inveja boa!!!!

    ResponderExcluir
  14. AHHHHH, eu queria essa estante ! Na minha só deve ter uns 5 livros da Norinha, dá nem para o cheiro ! Que a Nora tenha, ainda, mais uns 200 anos de vida, para continuar a nos presentear com livros tão cheios de calor e vida. Já sei que os meus livros dela serão herança para os meus futuros filhotes XD
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Ci,
    Que coisa mais linda sua coleção e a da sua mamy, impossível dizer em qual babei mais.
     Espero que a minha um dia seja assim, mas falta muuuito para isso. rsrs.
    Pena que o mês está acabando e com ele as delícias e surpresas da gincana.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  16. gente, a Nora tem tudo isso de idade? Meu Deus, não aparenta, acho que é o amor que faz isso rsrssr
    Ai, que coleção, não judia assim da gente não rsrsrs
    É uma mulher sabia que avançou muito onde ninguém tinha chegado, amo ela
    Preparada para as comemorações \o/

    ResponderExcluir
  17. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, dezembro 14, 2011

    Adorei a sua escolha para esse mês! Nora é diva e eu amo! Adoro essa foto da sua estante com a série mortal!!! É tão linda!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in