Destaques

Revelando capa (Internacional): Compromising Position by @WordyMary

Por Fotos e Livros •
13 janeiro 2014
No ano passado, participei de alguns Booktours internacionais, e uma das autoras que me conquistou com seus livros foi Mary Whitney (vejam as resenha aqui e aqui).

Antes que o terceiro livro da série acima chegar, Mary está lançando mais um livro...

Title: Compromising Positions
Author: Mary Whitney
Genre: Women’s Fiction
Publication Date: January 28, 2014
Cover Design: R. Doyle from Literati Author Services, Inc.
Event Organized by: Literati Author Services, Inc.


Synopsis
We weren’t supposed to be friends. We weren’t even supposed to like each other.
I’m Michael Grath. I’ll admit I was elected to Congress on my Republican family history. I was out to make a name for myself, until I met Jessie Clark, a spitfire Democrat.
She’d be my nemesis, if I could just stop thinking about her. We’ve got nothing and everything in common, and one big issue that divides us. All of this is going to land us in more than one compromising position.
And like I said, we weren’t supposed to be friends, we weren’t even supposed to like each other, and we certainly weren’t supposed to fall in love.

Tradução:
Não deveríamos ser amigos. Nós não deveríamos nem mesmo gostar um do outro.
Eu sou Michael Grath. Admito que fui eleito para o Congresso pela história republicana de minha família. Eu estava lá para fazer o meu nome por mim mesmo, até que eu conheci Jessie Clark, uma democrata cabeça quente.
Ela seria minha inimiga, se eu pudesse parar de pensar nela. Nós não temos nada e tudo em comum, e um grande problema que nos divide. Tudo isso vai nos colocar em mais de uma 'Posição Comprometedora'.
E como eu disse, nós não deveríamos ser amigos, não deveríamos nem mesmo gostar um do outro, e nós certamente não deveríamos nos apaixonar.


About the Author
Even before she graduated from law school, Mary Whitney knew she wasn’t cut out to be a real lawyer. Drawn to politics, she’s spent her career as an organizer, lobbyist, and nonprofit executive. Nothing piques her interest more than a good political scandal or romance, and when she stumbled upon writing, she put the two together. A born Midwesterner, naturalized Texan, and transient resident of Washington, D.C., Mary now lives in Northern California with her two daughters and real lawyer husband.
Mesmo antes de se formar na faculdade de Direito, Mary Whitney sabia que ela não seria uma advogada realmente. Desenhada para a política, ela passou sua carreira como uma organizadora, lobista e uma executiva sem fins lucrativos. Nada desperta seu interesse mais do que um bom escândalo político ou romance, e quando ela resolveu escrever, colocou os dois juntos. Nascida no Meio-Oeste, naturalizada texana, e residente transitória de Washington, DC, Mary agora vive no norte da Califórnia com suas duas filhas e marido, um advogado realmente.


Connect with the Author: Blog |Twitter | Facebook |Amazon Author Page | Pinterest |Goodreads

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirsegunda-feira, janeiro 13, 2014

    Agora que vi a bibliografia de Mary Whitney, eu entendi porque Disclosure of the heart tinha uma trama de escândalo político e romance muito fortes... Ela foi uma lobista! Só alguém que já viveu os bastidores da política podia escrever uma história que ousa quebrar as barreiras (ao menos na ficção) entre os partidos americanos. Considerando que os Democratas e Republicanos tiveram suas origens na Guerra Civil Americana e que eles possuem posições opostas tão fortes que causaram até a falta de financiamento dos órgãos públicos americanos no ano passado, um romance à la Romeu e Julieta envolvendo esses partidos tem tudo para ser um sucesso (literário, é claro).

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber mais sobre a política Norte-americana e com os livros de Mary tenho conhecido um pouco mais... li na semana passada outro livro dela (More than rivals) em que o casal é rival, mas não de partidos diferentes, são concorrentes ao mesmo cargo, mas ambos são democratas (como eu... rsrs)

    ResponderExcluir
  3. Essas tramas com políticas são ótimas, principalmente de ser lidas.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in