Destaques

Meme Literário (triplo) #05

Por Unknown •
11 julho 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CínthiaNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.


 Leitura do momento:

Cínthia: Um gosto de vida (Susan Mallery)

Nathy: A Janela de Overton - Glenn Beck

Paros 28: Insaciável - Meg Cabot


 Li essa semana:


Cínthia: Glimmerglass (Jenna Black) e Insaciável (Meg Cabot)

Nathy: A mediadora: O arcano nove ( Meg Cabot)

Paros28 Estudos sobre Veneno (1º Livro As Lendas de Yelena Zaltana) - Maria V. Snyder
                Pacto de Sedução - Joanne Rock (livro de banca) 
                 


 Resenhei essa semana:


Nathy: Tormenta - Lauren Kate
             A mediadora: A terra das sombras - Meg Cabot



 Última Compra: 

Cínthia: 'A Vidente' - Hannah Howell

Nathy: Mais uma semana sem compras


Paros28: Estudos sobre Veneno (1º Livro As Lendas de Yelena Zaltana) - Maria V. Snyder
                A Janela de Overton - Glenn Back



 Desejo Comprar Urgentemente:

Cínthia: Filha da Tempestade (1º livro da série Dark Swan) - Richelle Mead


Nathy: Preciso mais do que URGENTE




Paros28: A Caminho da Sepultura (1º livro da Série Night Huntress) - Jeaniene Frost




 Conversa imaginária com personagem fictício:

Cínthia: Lucien, você é o vampiro mais lindo e mais amoroso que já conheci...

Nathy: Noah me impressiona com seu carrão e o melhor café da manhã também?


Paros28: Valek aceito ser a tua provadora de veneno kkkkk



 Eu falaria para o autor:  


Cínthia: Meg, será que dá para você me mandar o Lucien para o Brasil? (eu disse... pelo Twitter)


Nathy: Glenn Beck você é o cara ... estou AMANDO seu livro

Paros28: Maria V. Snyder você criou um livro com personagens que dependendo da visão pode ter defeito de caráter, mas ao mesmo tempo esses defeitos tornam virtudes.



 Estado de Espirito Literário:

Cínthia: Animada com parcerias e livros maravilhosos que recebi esta semana


Nathy: Romance *_*


Paros28: espírito feliz, pois todos os livros que li essa semana me deixaram extasiada.



 Literary Crush (paixão literária do momento):

Cínthia: Lucien - Insaciável


Nathy: Noah Gardner - A Janela de Overton


Paros28: Valek - Estudos sobre Veneno


 Queria ver no Brasil: 

Cínthia:  Overbite (o 2º volume da série Insaciável de Meg Cabot)



Nathy: Amei esse box do HP *_*


Paros28: Gostaria dos outros livros da série Ryland Brothers, são cinco livros, dois foram lançados no brasil por duas editoras, Na Escuridão da Noite (Essência Planeta - 4º livro e já resenhado no blog clique aqui) e Ainda te amo... (Nova Cultural - 5º livro), mas gostaria que lançasse todos pela Essência, mesmo esse da Nova Cultural, já que está editora adora cortar partes do livros e além agora adotar uma política só lançar agora e-books, enquanto a Essência respeita o conteúdo do livro o que é muito melhor para nós leitores.





 I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

Cínthia: Romance... romance... romance


Nathy: Romance + Ficção Policial + Mistério


Paros28: Romances + Fantasia + Suspense + Mistério 


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

Cínthia: Foram tantas coisas... estou muito feliz com tudo que chegou esta semana... alguma das coisinhas que chegaram serão resenhadas outras entrarão em promoção em breve... fiquem de olho...
Drácula - O Morto Vivo
Morto até o anoitecer

Os Três primeiros volumes da série, uma das minhas preferidas,
Vampire Academy de Richelle Mead

Prêmio de um concurso que houve no final do ano 2010
no antigo Blog Agito

Box da Harlequin com livros históricos de banca
Candace Camp (graças à Paty)
Nicola Cornick (em promoção no facebook)

Um gosto de vida - Susan Mallery
próxima resenha

Quando me conheci (Editora Sextante)
Quando ela se foi (Editora Arqueiro)

A Sensitiva (parceria Lua de Papel)

Sou louco por você (Parceria Planeta)

Promessa de Sangue (o quarto livro da série VA)
dando pulos até agora com este livro...



Nathy: Chegou da Harlequin "O Sussuro mais Sombrio" e dois livretos (Um gosto de vida e Elphame)




Paros28: Insaciável - Meg Cabot
               Ladrões de Elite - Ally Carter


♥ Super Quote:


Cínthia:
"-Eu vou amar você, Meena - disse ele com intensidade - até o fim dos tempos. Nunca vou deixar de amar você. Minha vida antes de eu te conhecer não era nada. Você consegue entender isso? Minha vida não era nada, não significava nada, mesmo eu não sabendo disso. E então você apareceu, e de repente tudo o que eu sabia, ou achava que sabia, foi virado de cabeça para baixo. Nunca mais serei o mesmo. Como poderia? Você me mostrou o que é amar, sentir e rir, e sim, até mesmo me sentir vivo de novo."(Insaciável - pag 491)


Nathy:


 "- Achei que você ia dormir no outro quarto.
- Você se incomoda?
- Não, nem um pouco. É como aquela vez em que a minha tia Beth me levou à loja e doces e depois não me deixou comer nada. Eu também não me incomodei. "
(A Janela de Overton- pág. 144)



Paros28:
  "- Contudo, você conseguiu penetrar a minha pele, invadir o meu sangue e se apossar do  meu coração. - Parece mais um veneno do que uma pessoa - foi tudo o que consegui dizer.(...) - Exatamente. - Valek retrucou. - Você me envenenou." (Estudos sobre Veneno - Pág. 383)       


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Cínthia:
Todos sabem o quanto amo os livros de Richelle Mead, sou muito fã da forma como ela escreve... e amo todos os seus livros... já li todos que ela lançou... agora em agosto ela está lançando nos países de língua inglesa, dois livros: Bloodlines (spin off de VA) e o último de minha série preferida (de Richelle) "Succubus Revealed"... e em homenagem ao lançamento de Bloodlines a Pinguin (internacional) gravou este vídeo em Seatle, que é onde Richelle vive:



Nathy: Novo clipe da Beyoncé - Best thing I never Had


Paros28: Booktrailer de Estudos sobre Veneno








Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Amei ese meme! Nossa, quanto livro legal! Quero ver a resenha de Estudos sobre Veneno, Insaciável {quero ganhar Insaciável ^_^}... Que mais? O que das fotos é pra promo? Morto até o anoitecer? Tô curiosa XD
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Viciada nesses Memes!!!! Adorei!!! De tudo que foi falado aqui vários eu tenho e alguns já comprei... E agora só penso nesse livro da Mega Cabot!

    ResponderExcluir
  3. Ai que eu ainda não consegui comprar Promessas de Sangue.... To morrendo com isso (já que por causa de uma promo do Submarino acabei comprando outros livros antes desse)
    E por sua causa, comprei a Filha da Tempestade Ci... Lembro que vc falou que essa série é boa =)

    Adoro esses memes...
    Lica

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa do Caminho da Sepultura.
    Aquela box de HP é linda demais *--*
    VA está na minha lista de livros pra ler.
    Os livros da série da Sookie Stackhouse são muito legais, ainda estou no terceiro Club Dead, mas o seriado True Blood é bem melhor que os livros, pelo fato de ter histórias paralelas.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in