RESENHA NA ESCURIDÃO DA NOITE - KATHRYN SMITH



Sinopse


Editora: Planeta
ISBN: 9788576654278
Autor: Kathryn Smith
Nº de Páginas: 416

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar.
Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família.
Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Asbourn... ou simplesmente Moira.
Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a jóia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo ? para não levantar pistas ?, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão... Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira.
Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos? Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos...


Resenha


Quem gosta de um livro que envolve diálogos sensuais e envolventes, situações inesperadas, um casal e personagens cativantes, então o livro certo é Escuridão Na Noite, da autora Kathryn Smith, lançado pela editora Essência.







A protagonista é Moira Tyndale, “Lady Auborn”, uma viúva de um casamento de conviniência, já que ela casou para sair de casa (relacionamento péssimo com a mãe) e Antony (o marido) por ter uma situação delicada (irão entender quando lerem o livro), vive com a irmã Minerva, e diariamente recebe a visita de um amigo muito alegre Nathaniel (um dos personagens cativantes do livro), tem uma fobia por se manter magra, já que um tempo atrás foi bem gordinha e era destratada pela mãe. Desde  o falecimento do marido nunca se envolveu com ninguém até aparecer Wynthrope Ryland.


Wynthrope Ryland (desculpa meninas colocar o Ian, mas quando conhecerem melhor vocês irão concordar comigo), solteirão, uma língua afiada, sarcástico, sedutor, inteligente, instigante, lindos olhos profundos azuis, ufa... Querem mais ??? Ele é o terceiro de uma família de três irmãos (Brahm, North, Devil, que são personagens que complementam muito o desenvolvimento da trama), inicialmente ele sente uma atração por Moira, e irá fazer tudo para conquistá-la até que uma pessoa do passado chega e pode atrapalhar seus planos.

Uma mulher ??? Não é uma mulher... é Daniels, um homem que no passado enganou Wyn dizendo que ele trabalhava para Inglaterra contra França, e já que Wyn naquela época tinha 18 anos e sentia inferior em relação aos irmãos, aceitou a oferta... mas depois descobriu que não tinha nada honesto, pelo contrário Daniels era um ladrão e o transformou em um dos melhores ladrões de Londres.

O interessante que os dois personagens possuem complexos, Moira por causa do corpo e acredita que tenha que se manter fiel a um casamento irreal e o Wyn por achar que não possui caráter e não é uma pessoa digna de ser feliz, no desenvolvimento um irá conhecer o outro melhor e descobrirão que talvez possam ter a chance de serem felizes, mas é realmente incrível esse é a construção das personalidades, e a dinâmica dos diálogos, além de ter um toque de humor, tem muita sensualidade, diálogos entre o casal é irresistível, o livro tem parte sexuais, mas o que é interessante é a sensualidade romântica envolvida.

Mas Daniels voltou para incubi-lo de roubar uma tiara de uma Viscondessa, ou seja, Moira,  ele aceita o serviço para proteger os irmãos e Moira da chantagem e ameaças de Daniels, mas em vez de procurar a ajuda dos irmãos ( uma relação muito interessante entre os irmãos, mesmo Wyn não se dando bem com irmão mais velho Brahm, é interessante os diálogos e a profundidade dos sentimentos entre eles) Wyn tenta resolver sozinho,  o que não irá se sair muito bem... Quando ele decide entrar na casa de Moira para levar a tiara, algo muda... E a vida do casal e de todos serão abaladas.
Que posso dizer que o final do livro é... você se emociona e ri ao mesmo tempo.
Esse é um livro para lerem em um dia de folga, pois no momento que começar não irá parar... Eu reli o livro para fazer a resenha, já que tinha lido no ano passado, e os personagens são tão marcantes, que várias cenas não saíram da minha memória.
Na Escuridão da Noite é o quarto livro de uma série intitulada Ryland Brother, uma pena que a editora Essência não começou desde o inicio, pois vários casais que aparecem nesse livro possuem livros contando sua história, não prejudica a história de maneira alguma, são histórias bem independentes, mas adoraria saber um pouco mais de North, Devil, Varya, e o último livro é de Brahm (irmão mais velhos de Wyn) adorei o personagem e tenho curiosidade de saber o que irá acontecer com ele.
Série Ryland Brothers
1.Elusive Passion  - Miles Christian e Varya Ulyanova.
2. For the First Time - Devlin Ryland e Blythe Christian.
3. In Your Arms Again - North Sheffield e Octavia Vaux-Daventry.
4. In The Night - Na Escuridão da Noite - Wynthrope Ryland e Moira Tyndale.
5. Still in My Heart  - Brahm Ryland e Eleanor Durbane

ONDE COMPRAR: CLIQUE AQUI



MARCADOR DE LIVRO

 


5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.