Destaques

Meme Literário - Essa Semana #05

Por Unknown •
29 dezembro 2010
Por aqui é meio difícil fazer este Meme semanalmente, vou tentando postar pelo menos quinzenalmente... 

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
- Relendo "Aura Negra" - Richelle Mead, todos já sabem o meu amor pela série VA, mas eu tinha lido 98098097897897 de vezes em e-book, estou lendo, para resenhar o lançado no Brasil, pela Agir Editora.


- O Arroz de Palma - Francisco Azevedo (ganhei de uma amiga de aniversário e estou amando)

 Li essa semana:
EU - Ricky Martin
e-books da série "Senhores do Submundo"...elouquecendo...

 Resenhei essa semana (esses dias):
Volta ao Lar - Nora Roberts
Beijada por um Anjo - A Força do Amor - Elizabeth Chandler
EU - Ricky Martin
Swoon - Nina Malkin (resenhado pela Nathy)

 Super Posts:
Sobre Anjos e Angelologia

 Ultima Compra: 
Entre o Amor e a Amizade (chegou hoje) de Bianca Briones, sobre o livro aqui.
Amante Revelado de J. R. Ward, mais um lançamento de uma das minhas séries preferidas.

 Desejo Comprar Urgentemente:
Toda a coleção de livros de Nicholas Sparks, realmente ele é incrível...seus livros nos fazem sonhar, chorar...fiquei impressionada com a sua capacidade de descrever o AMOR! (ainda não comprei...ganhei "Querido John" de minha querida Nathy Bells, então continuo sonhando...)
Os livros "Desculpa se te chamo de Amor e Desculpa, quero me casar contigo" de Federico Moccia, ambos da Editora Planeta.

Conversa imaginária com personagem fictício:


Dimitri, te amo cada dia mais...como pode ser tão enlouquecedor?

Eu falaria para o autor:  
Gena (Showalter) estou amando os seus Senhores do Submundo...quanto calor...

 Estado de Espirito Literário:
Adoro ler...descobrindo autores nacionais que valem a pena!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Senhores de  Submundo... Gena Showalter


♥ Feito da Semana:
Sorteios literários (Natal e Arelli) 
Post sobre novos autores e livros nacionais:
- Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones
- Contos Perdidos de Mórien - Gutemberg Fernandes
- Eterno - Érika Spencer
- O Destino do Amor - Caroline Farias
- Perdida - Carina Rissi

Queria ver no Brasil:
Kiss me Deadly - vários autores


 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romances...sempre...naturais ou sobrenaturais...e autores nacionais...romances...

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
- Querido John - Nicholas Sparks (presente de minha querida Nathy Bells)
- Entre o Amor e a Amizade - Bianca Briones

 Super Quote:

"Eu não dou 'lições zen' para ouvir minha própria voz. Eu não dou lições porque  você é apenas mais uma aluna. Eu faço isso para ensinar você a se controlar"

— Dimitri para Rose - Aura Negra - Richelle Mead



 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Booktrailer para "O Vampiros de Morganvile - Casa Glass" - feito pela própria autora Rachel Caine...e que está sendo lançado com o maior sucesso  no Brasil, pela Editora Underworld.

Conheça também o site da série aqui.


 Novidades Literárias:
Editora Arielli - com ótimos lançamentos de autores nacionais

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Olá!

    Nossa, quantas coisas, mocinha! Semana atribulada, não? rs.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in