Destaques

Novo lançamento nacional "Perdida" de @Carinarissi - será lançado em março/2011 pela @EditoraBarauna

Por Unknown •
27 dezembro 2010
Ontem, visitando o blog de minhas amigas Sheila e Paty, o Guardiã da Meia Noite me deparei com esta linda capa e mais informações sobre o livro "Perdida"...mais tarde a Paty me falou dele novamente, me informando que a Editora Baraúna vai lançá-lo em março/2011...adorei saber sobre mais este livro nacional e 'conhecer' sua autora Carina Rissi.

Gostei da sinopse, abaixo, e em brve teremos a capa oficial...a definitiva...a Editora Baraúna e Carina, mais uma autora muito simpática, com quem já estou conversando e adorando, estão trabalhando na capa...

Tenho certeza que "Perdida" será mais um sucesso nacional...quero ler e resenhar...

Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.

Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/144928

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Adorei a Sinopse *_*
    Os autores Brasileiros tem arrasado nos livros hein?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livroooo
    @Carinarissi tá de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Não conhecia o livro, mas me encantei com a sinopse.
    entrou na minha lista de leitura!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in