Destaques

Minhas impressões de 'Beijada por um anjo 2 - A Força do Amor' de Elizabeth Chandler @novo_conceito

Por Unknown •
20 dezembro 2010

Dessa vez eu demorei um pouco mais para ler 'Beijada por um anjo 2'...por pura falta de tempo...final de ano me estressou muito e estou correndo demais... li o 'A força do amor'...e mais uma vez fiquei muito feliz com o carinho que a Novo Conceito tem com seus livros...adoro o acabamento, os detalhes de asinha no canto junto do número da página...adoro os livros serem leves...o papel usado nos livros da Novo Conceito são leves...


Esta trilogia é deliciosa, apesar de ter lido apenas os dois primeiros livros, vale a pena ler estes livros. Mais uma vez a Novo Conceito está fazendo um belíssimo trabalho e adorei o fato de eles lançarem logo os três livros, sem muita espera entre eles.


Edição do Livro: A Força Do Amor

Título: A Força Do Amor
Subtítulo: Trilogia Beijada Por Um Anjo
Edição: 1
ISBN: 9788563219176
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 256
Sinopse: 
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?





Minhas impressões:


Este segundo livro...tem menos Tristan do que eu gostaria...mas quando ele aparece tem sempre muito amor...por Ivy, cuidado com Philip, o irmãozinho de Ivy, que continua acreditando em Anjos...e consegue ver e sentir Tristan e com isso consegue ajudá-la no final...


Este livro tem cenas românticas...que infelizmente não são entre Ivy e Tristan...tem muita aventura...emoções intensas, tanto para as personagens como para quem lê...descobri que o meu sentimento inicial, que  senti no Beijada por um anjo 1...se concretizou...às vezes fiquei em dúvida de quem era o vilão...tanto no livro 1 quanto no 2, mas ao finalizar o 'A Força do amor'..já sabemos quem é o bandido, e agora estou aguardando o 'Almas gêmeas' com muita ansiedade, para ver como será o final da missão de Tristan...acho que vou chorar com este fim...


Acho que a partir de agora...Ivy já consegue acreditar novamente em anjos...e tenho certeza que no terceiro livro ela vai até sentir mais ativamente a presença de Tristan ao seu lado, sabendo que é ele que está sempre ao seu lado.


Quero descobrir também como vai se desenvolver a relação de amizade ou amor entre Ivy e Will...e o que Will tem de especial...pois eu sinto que ele é especial...


"Às vezes, quando algo te toca, fica difícil encontrar as palavras certas. Você até pode dizer coisas como "bonito", "fabuloso", "incrível". No entanto, as palavras não descrevem seus sentimentos, especialmente se você está sentindo tudo isso por conta do próprio quadro - e faz com que se sinta triste também...."

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. eu estou louca por esse livro *--*
    Deve ser muito bom mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. acabei de comprar ele... vou ver minhas impressões agora *-*

    ResponderExcluir
  3. gente espero realmente gostar deste livro tenho muita expectativas sobre ele espero não me decepcionar

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma espécie de triângulo amoroso estranho. Mostra que o verdadeiro amor resisti a tudo! E isso é muito lindo! Como irá se desenrolar essa estória de amor? Eu quero descobrir! =D
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh esse é o livro com a minha capa preferida dessa série *___* é linda demais!!!
    Estou louca para ler todos eles rsrsrs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in