Sinopse
Descubra que o amor pode mais que uma vida...
Na França mergulhada em preconceitos e tabus, nasce uma história de amor que você vai se apaixonar.
O que parecia uma paixão a primeira vista sobrevive ao tempo e atravessa a morte em uma história que mostra aos leitores que séculos depois, os sentimentos ainda podem ser mais fortes, apesar dos desafios.
Dividida em três diferentes épocas, mas com os mesmos personagens, em vidas distintas. você vai conhecer a difícil trajetória de um jovem casal para alcançar um ao outro.
Amor, sangue, vingança e seres ocultos em um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade e uma grande paixão.
Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor.
Todos têm uma chance de se redimirem, mesmo que sejamos ETERNOS.
Este livro narra a história de Gabrielle (Aimeé). A princípio, uma francesa do século XVII, que se apaixonou por um estranho, à primeira vista e sob uma situação bem estressante. Com o tempo foi percebendo que apesar de misterioso, ele era algo bem maior do que poderia imaginar. Só não sabia se seria uma benção, ou um castigo tê-lo encontrado, já que se tratava de um vampiro.
Após uma trágica e dolorosa morte, por fatos alheios a vontade de ambos, ela deixou o mundo de seu amado, prometendo retornar um dia.
Após vários séculos,Gabrielle é agora a jovem jornalista Aimeé. Aspirante a uma vaga disputada na Redação de seu jornal, foi em busca da entrevista que iria enriquecer um artigo sobre a história da França, quando encontrou o famoso professor da área, Edmond Laforet.
O inusitado reencontro trouxe lembranças de outra vida para Aimeé. Algo inexplicável para ela, até então. Logo, Edmond, se deu conta de que falava com a sua Gabrielle de outrora.
Mesmo após revelar sua verdadeira natureza, o romance torna-se impossível de não se concretizar mais uma vez, apesar da jornalista ser comprometida em sua presente vida.
Após descobertas assustadoras, fatos inesperados, assassinatos e revelações perigosas do passado,envolvendo o perigoso vampiro Lucius, antigo rival de Edmond e até mesmo de Aimée, os dois finalmente se reconciliam com a ajuda de Agnes, amiga de longas datas do casal.
Quando tudo parecia seguir um rumo tranqüilo, a morte veio mais uma vez e separou-os. Mas foi Aimeé, já sob a condição de vampira também, quem precisou buscar um motivo forte para permanecer na Terra: sua filha, Marie.
Alguns anos depois, mãe e filha, agora vivendo na Itália, na cidade de Florença, se deparam com um enigmático pintor, que chamou a atenção das duas por suas obras peculiares. Inclusive o próprio retrato de uma delas!
Sem entender como aquilo poderia ser possível, já que nunca havia visto aquele artista antes, Aimeé convidou o jovem italiano para que fizesse um retrato seu, pessoalmente. Quando percebeu que se tratava do seu falecido marido reencarnado naquele artista, iniciou-se uma forte atração entre ambos, desencadeando uma tórrida história de amor novamente.
Apesar de vários desencontros, perseguições e obstáculos para ambas as partes, o casal mais uma vez precisou ludibriar seu destino para provar para si mesmos que o amor pode vencer carmas terrenos e espirituais.
Uma narrativa dividida em três diferentes épocas, mas com os mesmos personagens, em vidas distintas. Encarnações que perpetuam uma mesma história de amor, sangue, vingança e seres ocultos.
Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.
Há muito mais mistérios a serem revelados que até mesmo a própria imaginação humana não alcança!
Quer saber mais sobre Eterno e Érika Spencer? Visite o Blog de Érika.
Eu fico até sem palavras ( o que para uma escritora, é complicado! rsrs) Obrigada pelo lindo post AMIGA! AMEI mesmo!E estou tão ansiosa quanto os próprios leitores para vê-lo publicado!
ResponderExcluirErika Spencer