Destaques

Vejam como foi o lançamento de 'Fazendo meu filme 3' em BH - um sucesso de público

Por Anônimo •
23 outubro 2010
Ontem, 22/10/2010, ocorreu na Livraria Leitura do Pátio Savassi o lançamento do livro 'Fazendo meu filme 3' de Paula Pimenta, minhas opiniões sobre o livro já postei aqui.


Cheguei na Livraria Leitura às 19:05 hs, e já estava lotado...fila para comprar o livro...fila para o autógrafo de Paulinha, que estava linda como sempre, com seu sorriso cativante...sua simpatia com cada pessoa que estava na fila...muitas meninas com amigas...suas mães...pessoas como eu, não teen, fila grande...muito calor, mas todo mundo estava feliz por estar ali...






Agora só mais umas fotinhas de Paula, autografando seus livros...detalhe: as canetinhas eram da cor das capas dos livros...a unha da Paula estava azul...será que estava relacionada com a cor da capa de Fazendo meu filme 3?...claro que sim...



Me encontrei com a Marcielle lá...ela foi a 5ª da fila, mas nem pudemos conversar muito...pois eu fiquei tirando algumas fotos e ela estava até dando entrevistas...fiquei pouco, pois minha filhinha estava cansada, foi direto da escola...de uma próxima vez conversaremos com mais calma Marcielle.

As meninas da Editora Autêntica/Gutemberg com as camisetas...lindas que merecem ser compradas...

Algumas das meninas que pegaram autógrafos...



Foi lindo...um sucesso...mais que merecido para Paula Pimenta, Editora Autêntica/Gutemberg e 'Fazendo meu filme'... A Paula passou 4 horas autografando...vai se preparando Paulinha, pois este foi só o primeiro lançamento...ainda teremos mais, vejam as datas e participem:

29 de outubro - Vitória - Livraria Saraiva do Shopping Vitória - 19h
11 de novembro - São Paulo - Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim - 18:30h
12 de novembro - Rio de Janeiro - Livraria da Travessa do Shopping Leblon - 19h
19 de novembro - Curitiba - Livraria Saraiva do Shopping Crystal Plaza - 19h
20 de novembro - Porto Alegre - Livraria Saraiva do Shopping Praia de Belas - 19h
27 de novembro - Brasília - Livraria Cultura do CasaPark Shopping - 16h
11 de dezembro - Salvador - Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - 19h
18 de dezembro - Fortaleza - Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi - 17h


E ainda teremos o lançamento de 'Fazendo meu filme 4'...que esperamos, todos os fãs destes livros maravilhosos, seja logo e que esteja ainda mais cheio e em mais cidades do Brasil...

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Mal posso esperar por esse momento aqui em Brasília!
    Só estou com medo de não chegar a tempo. Tenho prova de vest no dia (tá vendo como não é só a Fani que sofre desse mal? Haushausahus)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a cobertura!! Semana que vem estaremos ocm ela aqui em Vitória!!:D

    ResponderExcluir
  3. Muhaha,
    me espere Paulinha, vou fazer vc autorafar os 3 livros.
    Muhaha

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus! Que chique você! Amei toda as fotos! Não vejo a hora de poder conhecer a Paula Pimenta pessoalmente. Adorei=P Amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ter ido! Mas não deu. Bom, com esse monte de lançamentos Brasil afora, vou ver se dou um jeito! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. aiin!!! *---* foi ÓTIMO o lançamento!!!
    é Ci, eu queria ter cv mais com vc, mas vc estava cobrindo a festa ne?? =D da proxima vez nos falamos mais! =D
    tá lindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  7. Cinthia, estou aqui babando as fotinhos. Lindas!!! Estou esperando ansiosamente a vinda dela aqui no RJ. Quero meus livrinhos autografados... ehhhhh

    Vou agora ler sua resenha e deixar meu comentário lá.

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in