Destaques

Lançamento em BH e promo de 'Minha vida fora de série' @paulapim @gutenberg_ed

Por Unknown •
08 setembro 2011
Como todos vocês sabem e já viram... na terça-feira (06/09) foi o lançamento da 1ª Temporada da série 'Minha Vida fora de Série' de minha querida Paula Pimenta... e eu que já li e resenhei o livro... não pude deixar de comparecer... para dar um abraço mais que especial na Paulinha... infelizmente não pude ficar mais... compromissos muitos... mas pude perceber o capricho da decoração... e como sempre os lançamentos de livros da Paula... 'bombando'....

Quero dizer... que o livro... 'Minha vida fora de série'... pode ser lido mesmo por quem ainda não leu 'Fazendo meu filme'... apesar de ter alguns personagens da série 'Fazendo meu filme'... o livro é passado antes...


Vejam algumas das fotos abaixo...






Hoje, às 16hs... Paula Pimenta estará participando do programa Sem Censura da Rede Cultura.


PROMOÇÃO

Para comemorarmos o lançamento de 'Minha vida fora de série' e o nosso 1 ano de blog (a nossa primeira promo foi de 'Fazendo meu filme'... sorteamos os três livros...) agora... vamos fazer uma promo, muito, muito especial... vamos sortear dois exemplares do novo livro de Paula Pimenta.

  1. Para quem responder (corretamente) em comentário neste post... Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro? #dica... o nome está na resenha...
  2. Um exemplar para quem curtir a nossa fanpage no Facebook e clicar no quero participar na promo via sorteie.me do FB
Para ambos os livros... você deve ser seguidor público do blog (google friends connect)... não se esqueça de comentar qual o seu nome de seguidor.

Apenas um comentário por pessoa... Só vai concorrer ao sorteio quem acertar o nome CORRETO da cachorrinha...

O sorteio será no dia 19/09... dia de nosso aniversário... às 20 hs.


Comentários via Facebook

67 comentários:

  1. Nha não sei o nome da cachorra ! mimimi E quero muito ler esse livro !

    ResponderExcluir
  2. BISCOITO!!!!!!!!!!!!!! <3

    Me want it!!! Parece ser fofo e lindo e é tudo que quero num livro no momento {Ana traumatizada com livro de terror}

    Meu lado meninha quer esse livro!!!! S2

    ResponderExcluir
  3. hehehe a Ana errou lero lero :-P
    Bom, eu sempre quis um furão quando eu era criança, mas o nome da cadela é Duna mesmo que nem a Marina disse ali :-D
    Acho que se eu ganhar vou dar p/ Ana pq é muito fofo pra mim, quem sabe dou uma espiadinha um dia hehe

    ResponderExcluir
  4. Fui zoada pelo meu próprio marido. Que vergonha! {se escondendo debaixo da cama}
    Não sou conhecedora de "marcas" de cães, rs, e achei que aquele era um cocker spaniel e-
    {vou ali me esconder debaixo da cama, o.k.?}
    Ana pagando mico e Alonso zuando a Ana #AnaChora

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muito falar desse livro mas nunca li nada relacionado! Literatura Nacional, eu apóio!!!

    Como vi na resenha, o nome da cachorra é Duna!!

    Nome de seguidor: Kássia Crislayne

    ResponderExcluir
  6. esqueci de postar meu nome de seguidora 
    é marina lehman mesmo   =D
    e o cachorrinho da capa chama duna

    ResponderExcluir
  7. Duna e meu nome  de seguidora e Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidor: Dandra
    Nome da cadela: Duna

    ResponderExcluir
  9. O nome da cachorrinha é Biscoito e minha filhota quer muito ler esse livro e como a lista de livros para o Dia das Cças é imennnnnnnnnnnnnsa (como vc sugeriu na resenha :leiam os livros da Paula garotas e garotos) vou ver se ganho esse e elimino 1 da lista...Bjokas!!

    ResponderExcluir
  10. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, setembro 09, 2011

    Que evento fofo!!!! Adorei! E o nome da cachorrinha Golden Retriever é Duna!
    Participando claro!

    @Laganowski

    ResponderExcluir
  11. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, setembro 09, 2011

    Ah... Sigo como Laganowski aqui no Blog...

    ResponderExcluir
  12. Eu amo muito faznedo meu filme e quero muito ler e *chora*


    O nome da cadelinha é Duna, ahahah! RI MUITO DA ANA! ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Nome da cachora: Duna 

    Nome de seguidora: Roberta Rodrigues

    ResponderExcluir
  14. A cachorrinha é a Duna e e linda!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar 

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, estou torcendo muito para a sorte me sorrir e ganhar um desses livos 'rsrs
    Muito fácil o nome da cachorrinha, é a Duna *-*Bjus =*Seguidora: Anaisa Rayane

    ResponderExcluir
  16. Duna
    Seguidor: Luciane Eleoteria

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Carolina. Adorei o blog. 
    O nome da cachrrinha fofa na capa é Duna. 
    Estou muito curiosa para ler esse livro!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  18. O nome da cachorrinha é Duna!!
    Seguidora: Gisele 

    ResponderExcluir
  19. Duna é o nome da cachorrinha da capa!

    ResponderExcluir
  20. Andréia Regina Nogueira Cruzdomingo, setembro 11, 2011

    A cachorrinha chama-se Duna

    ResponderExcluir
  21. Ahh eu quero ganhar!!

    Seguidora: Evellyn
    Face: Evellyn Fonseca

    bjss

    ResponderExcluir
  22. O nome da Cachorrinha é: Duna

    Seguidora: Fernanda Carvalho
    E-mail: fernandafc_07@hotmail.com
    twitter: @nann_da 

    ResponderExcluir
  23. O nome da cachorrinha é DUNA !!! Nome de seguidor: Natquintao Email: natquintao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Duna!
    Eu quero muito ler! Adorei a promoção!

    ResponderExcluir
  25. Maria Eduarda Gnoatto Lemesdomingo, setembro 11, 2011

    O  nome da cachorrinha é Duna,
    meu nome de seguidora: Duda Gnoatto

    ResponderExcluir
  26. Nome da cachorrinha : Duna
    me nome de seguidora é "le petit gabi'
    no FB, Gabi Simões

    ResponderExcluir
  27. O nome da cachorrinha é Duna.
    AI eu quero muito muito muito esse livro. A Paula Pimenta consegui me encantar com todos os seu livros XD
    Seguidora Isabela.

    ResponderExcluir
  28.  O nome da cachorra é Duna

    Nome de seguidora do blog: Juuh*
    Face: Juuh Orlando

    ResponderExcluir
  29. o nome da cachorra é  duna

    ResponderExcluir
  30. Duna
    Seguidor Lidia Rodrigues

    ResponderExcluir
  31. Duna
    Seguidor Lidia Rodrigues

    ResponderExcluir
  32. A cachorrinha se chama Duna :)

    ResponderExcluir
  33. este livro deve ser bem legal
     

    ResponderExcluir
  34. Ciii! Que promo linda *-* Nem acredito que seu blog já está completando um ano... Passa tão rápido né? Bom, estou participando também \o/

    Nome: DUNA!

    Beijos =* (e sorte pra mim)!!


    @remallmann 

    ResponderExcluir
  35. Biscoito  O livro deve ser muito fofo
    idalinabordotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. O nome da cachorrinha é Duna.

    Seguidora: EricaMarts

    Bye

    ResponderExcluir
  37. Nome da cachorrinha: Duna
    Seguidora no GFC: Desa
    Facebook: Andresa Dias

    ResponderExcluir
  38. Nome da Cadela: Duna
    Seguidora: Isabela Carvalho

    ResponderExcluir
  39. Eu ainda não li nada da Paula Pimenta....
    Quem sabe este não seja o primeiro????


    Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro?
    Duna - um golden retriever
    Seguidora Licavargas *-*

    ResponderExcluir
  40. Own! Que promo mais linda <3
    Super curiosa pra ler a nova série da Paula *-*

    Nome: Duna

    Seguidora: Mireliinha
    @miii_ 

    ResponderExcluir
  41. duna
    glaucilene andrade quero este livro muito fofo

    ResponderExcluir
  42.  nome da cachorrinha:   Duna 

    Seguidora: Beatriz Azevedo 

    ResponderExcluir
  43. Nome da cachorrinha : Duna

    Seguidora : Luana Vidigal

    ResponderExcluir
  44. Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro? O nome dela é Duna :)
    nome de seguidora: Juliana dos Santos

    ResponderExcluir
  45. A cachorrinha é a Duna e e linda!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in