Destaques

Escolham a melhor de três no Concurso Cultural 'Morte e Vida de Charlie St. Cloud' parceria com @Novo_Conceito

Por Unknown •
20 março 2011

Conforme prometido...aqui estão as três frases que eu e a Nathy escolhemos... confiram todas nos comentários do Concurso... aqui.

Leiam... e escolham... comentem qual das três frases você acha que deve ser a campeã... vocês têm até o dia 25/03 às 23:59hs para comentar... no dia 26/03 divulgo o ganhador.

'O que você seria capaz de fazer se perdesse em um acidente ou algo trágico uma pessoa que amasse muito?'


Licavargas disse...



O que você seria capaz de fazer se perdesse em um acidente ou algo trágico uma pessoa que amasse muito? O que eu faria?

Bem, eu continuaria tendo as conversas que eu teria se essa pessoa ainda estivesse aqui. Continuaria a escrever as cartas ou os emails contando as alegrias que conquistei e dividindo as tristezas do caminho mesmo que as cartas tivessem que ficar em uma gaveta e os emails em uma pasta de rascunhos. Lembraria de todos os momentos que passamos juntos com um sorriso nos lábios, não com a tristeza de que não vai acontecer novamente, mas com a alegria de que aconteceu um dia. Sim, eu continuaria os meus dias com a certeza de que quando a gente realmente ama alguém, a gente não perde nunca o ser amado.
Porque a vida é algo tão grande e tão maravilhoso que seria minimizar demais as coisas achando que é só isso o que temos enquanto estamos por aqui. Quando alguém que se ama muito morre, quer dizer apenas que ela deixou o plano da carne. As pessoas que a gente realmente ama continuam para sempre com a gente dentro de nosso coração. Então, mesmo que muitas pessoas possam pensar que isso é loucura, eu continuaria mantendo essa pessoa sempre a meu lado, na certeza de que voltaremos a nos encontrar um dia...



'O que você seria capaz de fazer se perdesse em um acidente ou algo trágico uma pessoa que amasse muito?'

A perda é algo que faz parte do ciclo de vida. Mas falar assim é fácil, porém a dor cruciante que toma conta do nosso ser é insuportável. É algo que sufoca o coração. Você se vê sem chão, sem rumo, sem saída. No começo eu só quero chorar, questionar o porque, isolar-me do mundo. Só quero sofrer. Sozinha. Sentir a dor da perda daquela que eu amava. Quando uma pessoa se vai, ela leva um pedaço nosso, mas também deixa um pedaço de si. Os nossos momentos, as nossas canções, as nossas idéias, nossos desejos e tudo que nós sentimos seguirão em meu coração. Eu tentaria viver por ela. Porque sei que quem eu amo, quer me ver feliz. Eu tenho certeza que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol. E tenho a certeza de que um dia a gente vai se encontrar. Não sei a hora, nem o lugar. Mas se existe céu, nós nos veremos novamente. Apesar de tudo, eu sei que agora ela está bem. Mesmo assim, isso não me impede de chorar.
[for Shirley]

Danielle Barbosa



'O que você seria capaz de fazer se perdesse em um acidente ou algo trágico uma pessoa que amasse muito?'
Lembraria de todos os momentos em que vivemos, refletindo sobre o que poderíamos termos vividos e os sonhos que se apagaram.
Iria ao local do nosso primeiro encontro e deixaria em alguma parte, um objeto que trouxesse lembranças e que selasse um vinculo como uma promessa, que jamais iria esquece-la independentemente do tempo que passasse do espaço que se modificasse e das transformações que acontecessem.
A primeiro momento sentimos a sensação de vazio que cobre nosso coração, nossa mente, por causa da perda de alguém em que viveu momentos de beleza e ao relembrar dos olhares de transparência, sutileza e das palavras que não foram mais dita.
Como não sofrer?
Seria capaz de realizar um último sonho em que esta pessoa tivesse, no intuito de torna-la sempre viva na minha vida e das demais que a tanto a amam.
Por mais que eu saiba que ela não voltará, sempre manterei os laços de grandeza, que nos unem como uma aprendizagem boa e branda como uma pequena ventania de outono, que nos percorreu deixou uma sensação de bem estar, mas que infelizmente teve que partir.
@thtauros
Thiago Henrique

Comentários via Facebook

129 comentários:

  1. Merece ganhar a Daniii, adorei a frase que ela fala que "A perda é algo que faz parte do ciclo de vida." Muito legal, adorei. pra mim, ela é a campeã!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto na Dani ela merece, amei a frase s2 vc tem que ganhar uhu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas pelas frases lindas, isnpiradas e emocionantes!!

    "Apesar de tudo, eu sei que agora ela está bem. Mesmo assim, isso não me impede de chorar."
    Lindoo, voto na DANI
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Eu voto na Lica! Lindoooooo!

    E já dizia meu padrinho que a distância separa apenas dois corpos e nunca dois corações.

    ResponderExcluir
  5. Eu voto na Lica ^^

    Os 3 estão lindos, mas o da Lica *suspiros*.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei das escolhidas =)
    Posso votar em mim mesma, né?

    ResponderExcluir
  7. "Porque a vida é algo tão grande e tão maravilhoso que seria minimizar demais as coisas achando que é só isso o que temos enquanto estamos por aqui."
    Meu voto é da Lica!
    ; )

    ResponderExcluir
  8. Lica, ótima resposta!!!!
    Meu voto vai pra Lica!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu voto na Dani,não só pelo fato de ela ser minha amiga,mas por que sempre achei q ela tem muito jeito c as palavras,sabe realmente se expressar, e isso é um dom q eu admiro muito, até mais do que apenas fazer um conjunto de traços bonitinhos(q eh uq eu faço,hehehehe....^^).

    Mesmo assim,as outras respostas estão de parabéns,todos realmente mereceram estar na reta final!Parabéns a todos vocês e continuem sempre apaixonados pela palavra escrita!Ü

    ResponderExcluir
  11. Todos são muito lindos, mas meu voto vai para Licavargas.

    "As pessoas que a gente realmente ama continuam para sempre com a gente dentro de nosso coração."

    Beijos,

    Si

    ResponderExcluir
  12. Dani merece meu voto!!!! Estou emocionada com os trechos citados, tocada com as emoções.

    ResponderExcluir
  13. A Lica merece! Nossa, maravilhoso, voto nela!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto na Dani!
    Chorei com a resposta dela.

    ResponderExcluir
  15. Meu voto é da amiga Licavargas

    #sorte(◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do da Dani!!!
    Meu voto vai pra resposta dela!!!

    ResponderExcluir
  17. Garotas, vcs arrasam..!

    Mas meu voto vai pra Dani.

    Flw ;)

    ResponderExcluir
  18. Ahhh!

    Lindos, lindos os três!

    Mas,bem.. meu voto vai pra Dani!\o


    =)

    ResponderExcluir
  19. Lindos os três!
    Meu voto vai para Lica

    ResponderExcluir
  20. Eu voto na Lica concordo com suas palavras ....principalmente na última frase:
    Então, mesmo que muitas pessoas possam pensar que isso é loucura, eu continuaria mantendo essa pessoa sempre a meu lado, na certeza de que voltaremos a nos encontrar um dia...

    adorooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. das três, gostei da lica, da outra, mas o meu voto vai pra frase da Dani! Me lembrou várias coisinhas da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  22. Quero votar na frase da Daniiii
    Me pareceu a mais sincera!
    Voto nela!

    ResponderExcluir
  23. Voto na Lica...

    "Sim, eu continuaria os meus dias com a certeza de que quando a gente realmente ama alguém, a gente não perde nunca o ser amado."

    Lindo isso!!

    Parabéns Lica... sensível como sempre!!

    ResponderExcluir
  24. Voto na Daniii, gostei do textinho!

    ResponderExcluir
  25. achei doce, brilhante e tão charmosinho! Quero que a Daniii Ganhe, texto belo!

    ResponderExcluir
  26. Lindos textos gente, mas o que mais adorei foi o da Danielle Barbosa, simplesmente lindo! voto nela

    ResponderExcluir
  27. Oii gente adorei o blog de vcs e meu voto vai pra Daniele, bom texto! Ameiii o blog de vcs, voolto mais vzs sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Voto na Danielle, lindas frases, qause chorei =)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  29. Meu voto vai para a Lica...
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  30. licaa! :D
    boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  31. quero votar na frase da Dani ,ameiiii

    ResponderExcluir
  32. Voto na Lica!!
    parabéns pelas palavras!!
    Lindo!

    ResponderExcluir
  33. Meu voto vai para a Lica
    *-*

    Blog Amores e Livros

    ResponderExcluir
  34. Tá mt dificil escolher.
    Os tres escreveram mt bem...
    Li e me emocionei várias vezes!!
    Mas eu voto na Lica Vargas.
    Adorei o blog e a promo!!

    ResponderExcluir
  35. Puxa... num to podendo ler estas coisas agora!!
    To na TPM e me emociono logo... logo!!!
    Mas Voto na Lica Vargas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Gente só queria agradecer aos que votaram em mim!!
    valeu mesmo!
    Obrigada aos que eu conheço e aos que eu não conheço!
    Ahhh! E eu também posso votar em mim, né!? Vamos lá! rsrsrsrs

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  37. Nossa! Todas respostas lindas.
    Mas eu acho que realmente é loucura continuar a conversar com uma pessoa que se foi. Claro que ela pemanecerá conosco, em nosso coração. De acordo. Mas se eu continuasse a escrever para ela meus pais me internariam,com certeza. Eu posso sonhar e imaginá-la. Mas ela se foi. O que resta é a esperança de um dia a gente se ver novamente, no céu. Pela sinceridade de emoções e de palavras eu fico com a DANI.
    Parabéns a todas

    ResponderExcluir
  38. quero votar na daniii, mesmo ela tendo pedindo, eu dizendo que não, arranjei um tempo e vim... e adorei a frase e o blog tbm! VOTO NA DANIII

    ResponderExcluir
  39. eu voto vai pra danielle, parabéns amigucha!!! linda frase

    ResponderExcluir
  40. Daniii é minha escolha, gostei da frase dela. Alias de todos, mas tem que escolher um né! Meu voto é nela!

    ResponderExcluir
  41. Voto na Lica Vargas ... belíssimas palavras!

    ResponderExcluir
  42. Voto em Daninhaaaa. Hehehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  43. Voto na lica Vargas! Tão linda a cartinha!

    ResponderExcluir
  44. Meu voto é na Lica .....que lindo parabéns!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Meu voto vai pra Lica, linda resposta!

    ResponderExcluir
  46. Atendendo a pedidos no Twitter...
    Meu voto é na Lica Vargas. Um dia ainda vou escrevcer assim!
    Boa sorte e parabéns!!

    ResponderExcluir
  47. Caraaaaaaaaaaaaaca, tá dificil!!
    Vcs vão fazer mais promo assim??
    Gostei e vou participar na próxima.
    Voto na Lica Vargas, mas a Dani tá de parabéns tb!

    ResponderExcluir
  48. voto na daniii, linda frase e porque ela me pediu tbm hahahaha

    ResponderExcluir
  49. Muito dificil, mas queor que a daniii ganhe... vi que os ultimos posts era só Lica, vou votar na Daniii!

    ResponderExcluir
  50. quero que a Daniii ganhe, ela tava doidinha com essa promo, e me pediu pelo facebook! Boa sorte amiga, meu voto é teu!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela promoção gente, adorei... quero deixar aqui meu voto paar Daniii, lindas palavras e sinceras. Boa sorte =*

    ResponderExcluir
  52. Daniii para vencer.. ah e depois quero ler viu!!! bjs Voto na Danielle

    ResponderExcluir
  53. Eu tb adorei a promo... mais blogs deviam fazer isso! Ideia maravilhosa!
    Meu voto vai na Lica Vargas!
    Bjs para todos!

    ResponderExcluir
  54. Daniii na cabeça, eu ainda não acredito que ela me fez ligar o computador para votar nela e ainda pedir para minhas amigas! Mas espero que valha a pena! VOTO NA DANIII

    ResponderExcluir
  55. Hummm dificil escolher mais a frase a LICAVARGAS me tocou mais

    ResponderExcluir
  56. Pedido feito, pedido aceito! Mas vou cobrar viu Lica!!
    Voto na LIca gentem... mt sensivel e linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. voto na daniii, maravilhosa frase!

    ResponderExcluir
  58. To curiosa para ler este livro!!
    Voto na LICAVARGAS.

    ResponderExcluir
  59. danii lindas palavras., me emocionei d verdade, parabéns! Voto na daniii, boa sorte filha!

    ResponderExcluir
  60. Voto na Lica Vargas!
    Boa resposta!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  61. Daniii, voto em você amigfa the best!

    ResponderExcluir
  62. E ela tbm me fez vir aqui uma hora dessas.. rsrsr Mas merece! Daniiii!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  63. daniii meu voto é seu, você me conquistou com a frase. parabéns!

    ResponderExcluir
  64. Daniii
    Daniii
    Meu voto é da Daniii

    Boa sorte amiga! Parabéns pela frase =)

    ResponderExcluir
  65. Que competição!!!! Voto em tu primaaa!!! Dani!!!!!!!!!!!! Ah! E AMEI o blog!! Tô espiando aqui!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  66. Danii meu voto é seu, sem mais prolongamentos, sua frase tá linda!

    ResponderExcluir
  67. Quanta gente! Quando me falaram que tinha uma votação não sabia que estava assim. medo.
    Danielle, meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  68. Danii , liinda frase viiu Parabéns
    Meu votoo éh dela booa sorte
    ( Danii )

    ResponderExcluir
  69. Todos lindos..mas o voto é só de uma... DANI!!

    ResponderExcluir
  70. Já tens muito voto daniii, as como pedistes vou deixr aqui o meu! Boa sorte, voto na dani.

    ResponderExcluir
  71. desculpa os eros é que meu teclado tá apgado. -/

    ResponderExcluir
  72. danii, meu voto vai pra tu mulher! Linda frase!

    ResponderExcluir
  73. Quero parabenizar todos, mas vou ficar com a Danii

    ResponderExcluir
  74. Eittta nem posso votar mais amiga, cheguei tarde... ACABOU A PROMO :/ Mas deixo meus parabéns pela frase e meu voto pra ti! Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in