Destaques

Meme 'Essa semana #01'

Por Unknown •
25 outubro 2010
Adoro o site Lost in chick-lit de Juliana Steffens, seus posts são ótimos, os livros, dá vontade de ler todos...então, esta semana inicio o Meme 'Essa Semana'

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





 Leitura do momento:
O Vale dos Anjos - Leandro Schulai

 Li essa semana:
Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta (resenha)
Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta (resenha)
Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael (resenha em breve)

 Resenhei essa semana:

Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta 
Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta 

 Super Posts:
Lançamento de Fazendo meu filme 3 em BH
Autores nacionais


 Ultima Compra: 

 Nove Minutos com Blanda - Fernanda França
 Nudez Mortal / Glória Mortal - Seleção Vira-vira -  Nora Roberts
A Terra das Sombras / Arcano Nove - Seleção Vira-vira - Mega Cabot


 Desejo Comprar Urgentemente:
DVD/ Bluray de Eclipse
Livros Editora Underworld
 Conversa imaginária com personagem fictício:
 'Fani, seja honesta em sua relação com o Leo, não esconda nada, por pior que seja a reação dele...' com Fani de Fazendo meu filme 3




 Eu falaria para o autor: 

Para Paula Pimenta: "Estou ansiosa pela continuação de Fazendo meu filme"...eu já disse

 Estado de Espirito Literário:
Adorando ler livros nacionais e descobrir que temos ótimos autores!


Literary Crush (paixão literária do momento): 
Minha paixão literária, são várias...Fazendo meu filme, Irmandade da Adaga Negra, Georgina Kincaid


♥ Feito da Semana:
Ler três livros nacionais 
Participar do lançamento de 'Fazendo meu filme 3' em Belo Horizonte e ver o sucesso que os livros de Paula Pimenta e seus livros...

 Queria ver no Brasil: 
Todos os nove livros da Irmandade da Adaga Negra, já lançados nos EUA, lançados aqui ainda este ano...

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Suspense

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
'O Vale dos Anjos' - Leandro Schulai

 Super Quote:

"Eu te amo muito, muito, muito, e cada dia mais. Eu também vou te amar enquanto eu existir e até mais do que isso.Na verdade, pretendo te amar por quantas vidas eu tiver e onde quer que eu esteja. Você é a pessoa mais importante, é o que me faz sorrir e também o que me faz chorar."
 Fani (Stephania  Castellano Belluz)



 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Booktrailer de 'Fazendo meu filme 3' e viciei no livro também:

 @ Yahoo! Video



 Novidades Literárias:
Promoção para ganhar um dos 3 livros de Paula Pimenta, aqui até dia 03/11 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in