Destaques

Diva de novembro @RichelleMead #MesRichelleMead

Por Unknown •
01 novembro 2011



Richelle Mead é uma das TOP 5 de minhas autoras favoritas de todo mundo, na realidade ela é a TOP 2…  é muito conhecida por sua série YA (jovens adultos) Academia de Vampiros (Vampire Academy – VA) lançada pela Editora Agir, mas ela  escreve 3 séries… as duas primeiras séries escritas por Richelle não são YA são livros de literatura fantástica de vários estilos, são livros HOT e muito envolventes.

E como no dia 12 de novembro é seu aniversário... nada mais justo que fazer do mês de novembro... o #MesRichelleMead...
Eu sou tão fã... que já resenhei aqui, quase todos os livros já lançados no Brasil... faltam apenas 2... que eu resenharei este mês... mas como em todos os Meses especiais... a promo é para vocês... e em novembro teremos, em Parceria com a Editora Agir e Editora Planeta... prêmios de livros de todas as séries já lançadas aqui...

A primeira foi a Série Georgina Kincaid... esta série está sendo lançada no Brasil ela Editora Planeta, que já lançou os quatro primeiros livros e eu... fanática que sou já li os seis... adoro Georgina... adoro Seth... e seu amor... 'quase' impossível.... maravilhosamente lindo e romântico... adoro Carter... e tantos outros personagens dessa série minha preferida...



  1. Succubus Blues - A Canção do Súcubo
  2. Succubus on Top  – O Poder do Súcubo
  3. Succubus Dreams – O Sonho do Súcubo
  4. Succubus Heat – O Calor do Súcubo
  5. Succubus Shadows – ainda sem nome ou data para lançamento no Brasil
  6. Succubus Revealed – recém lançado, em agosto em inglês... li em dois dias...









A segunda série é Dark Swan… que será lançada no Brasil pela Editora Agir…que está lançando o primeiro livro ‘Filha da Tempestade’, que estarei resenhando abaixo. Eu já li todos os três livros lançados nos EUA, em inglês. Em janeiro de 2012 será lançando o quarto e último em inglês.


  1. Storm Born – no Brasil ‘Filha da Tempestade
  2. Thorn Queen  – ainda sem nome no Brasil
  3. Iron Crowned – ainda sem nome no Brasil
  4. Shadow Heir – será lançado nos EUA em janeiro/2012






 






Vampire Academy é Editada no Brasil pela Editora Agir… o 4º livro da série  ‘Promessa de Sangue’ … foi o último lançado...
  1. Vampire Academy – O Beijo das Sombras no Brasil
  2. Frostbite  – Aura Negra no Brasil
  3. Shadow Kiss –  Tocada pelas sombras no Brasil
  4. Blood Promise  – ‘Promessa de sangue’ no Brasil
  5. Spirit Bound  - ainda sem nome no Brasil
  6. Last Sacrifice  - ainda sem nome no Brasil 







Foi lançado (em inglês) o spin off de VA - ‘Bloodlines’… ( **Spin off é uma série derivada de outra) - já li o primeiro livro e me encantei... é bem interessante ver os personagens secundários de uma série... muito mais ativos em outra série...







Eu maluca que sou pelos livros/séries de Richelle Mead já li todos os livros em inglês... em ebook (Kindle) e  devo confessar... amei o final da série 'Georgina Kincaid' e 'Academia de Vampiros'... estou ansiosa pelo último de 'Dark Swan'... que vai chegar no final de dezembro... princípio de janeiro/2012...

Ando querendo saber quem vai lançar para nós, brasileiros, a série 'Bloodlines'....


Hoje é só o pontapé inicial do #MesRichelleMead.... estamos apoiando a campanha da Editora Agir #RichelleMeadnoBrasil.... sonho me encontrar com Richelle, quem sabe na Bienal de São Paulo????

Quem quiser... ajuda a divulgar e 'gritar' nas redes sociais:

"Quem gosta de Richelle Mead, levanta a mão e grita comigo e com @BlogAgito @agireditora queremos #RichelleMeadnobrasil"

Em breve divulgarei a PROMOÇÃO e as resenhas... serão apenas duas... visto que já resenhei os outros livros... como já disse....


Em breve:

- O Calor do Súcubo (#04 Georgina Kincaid - Série Súcubo)
- Promessa de Sangue (#04 Academia de Vampiros)


Espero que goste e participem deste mês em homenagem à Richelle Mead...


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Noooooossa! Vc me contagiou sabia! Eu não li nada dela ainda, mas lendo essa postagem aqui, já fiquei doida pra conhecer a narrativa dessa autora, vou procurar aqui no blog as resenhas dela e aguardar as novas resenhas!!!!E que legal que esse mes de novembro vai ser em homenagem à ela aqui  no blog! Adorei mesmo! Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu super adorei a Diva de Novembro *___*
    Só li a série da Georgina e sou apaixonada também pelo Seth, e o Carter? MARAVILHOSO! Adoro ele! haha
    Estou acompanhando com os livros lançados pelo Brasil, e estou meio atrasada. Parei no que eles se separam! Momento tenso! HAHAH, tenho que comprar eles. Li todos emprestados. Prefiro ter ! 
    Academia de Vampiros vou ler ainda, já to com o primeiro aqui, emprestado também! Mas bem acho que vou gostar também :D
    Enfim, to no aguardo pelas resenhas e promoções o/

    ResponderExcluir
  3. Confesso nunca ter lido nada da Richelle Mead. Entretanto, essa é uma autora que esteve sempre rondando minhas leituras, rsrsrs. Vou adorar participar do Mês Richelle Mead. Uma pena só ter duas resenhas pra postar (vc é uma leitora voraz) mas, no decorrer de novembro, vou dar uma passada nas outras resenhas!

    Abs.
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Como vc pula da Nora pra diva ultra master Richelle? É pra fazer eu pirar né?
    Amo vampire academy, sou obcecada, é a melhor série de vamps que já li, e olha que concorrer com IAN e moraganville é dureza.
    Ainda não li darke swan e sucubos, mas estão na lista.
    Ansiosa, esse mês promete!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ohh só ouvi coisas boas da Série Georgina Kincaid *-* doida pelas promos rsrsrMuito obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana \o/
    Nunca li nada da Richelle mas parece ser muito legal...
    Tomara que eu ganhe algum prêmio =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais um mês de diversão no Fotos e Livros!!
    Já tenho os quatro livros do VA, mas acredita que ainda não li nenhum? E nem assisti a série. Estou muuito curiosa quanto a Série do Sucubo, vejo tantas resenhas ótimas e comentários apaixonantes que logo que possível ela vem para casa.
    Bjkas!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, novembro 02, 2011

    Essa é diva tb... Adoroooooooooo! Compro tudo dela que lançam no Brasil!!! Vou ajudar a divulgar e quem ainda não leu nada dessa diva, leia, está perdendo tempo!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço nenhum livro dessa autora, mas pelo jeito devem ser muito bons, especialmente a série Academia de vampiros...parabéns pelo post, dá pra nos dar uma boa noção dos livros escritos por Richelle Mead!

    ResponderExcluir
  10. Sério que só agora eu vi que o discus não mandou meu comentário? poxaaaaa =/ 

    Eu tinha posto: " Adorei a diva de novembro, porque vc já falou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto dela para mim que eu até já marquei a série da Georgina e do Seth como muito desejadoooos". hahahahabeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Depois que eu conheci os livros da tia Richelle, quero ler tudo o que ela já escreveu! Diva é pouco!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in