Destaques

A mediadora– O arcano nove de Meg Cabot

Por Nathy_bells •
22 julho 2011
mumuumuumumumum
Título: A Mediadora
Subtítulo: O arcano nove
Edição: 01
Autor: Meg Cabot
ISBN: 978-85-7799-311-6
Editora: BestBolso
Ano: 2010
Páginas: 196


Sinopse:
No segundo volume de A mediadora, a vida na ensolarada Califórnia começa a melhorar e Suzannah continua a fazer uso de seu dom de falar com fantasmas. Entretanto, ela preferiria mil vezes ter o dom de arrumar um namorado. Sua sorte parece prestes a mudar quando ela conhece Tad Beaumont, o garoto mais bonito e rico da cidade. O mundo dos mortos, entretanto, continua a complicar as coisas. Jesse não parece empolgado com seu novo pretendente e o fantasma de uma mulher transtornada não deixa Suzannah em paz.


Resenha:
Suzannah está vivendo uma vida quase normal depois de tudo o que aconteceu nas primeiras semanas na Califórnia... até que uma fantasma aparece no meio da noite gritando não deixando ela dormir.
"Ela estava parada num trecho fino de luar que entrava pelas janelas salientes do outro lado do meu quarto. Usava um agasalho de moletom com capuz, camiseta, calças pescando siri e tênis de cano alto. O cabelo era curto, castanho- ruço. Era difícil dizer se era nova ou velha com aquela gritaria toda, mas meio que deduzi que tinha mais ou menos a idade da minha mãe. " (pág. 18)
Todas as noites a mulheres aparece, não diz seu nome apenas pede que ela encontre um tal de Red e lhe diga uma coisa. Com ajuda de seus novos amigos, Cee Cee e Adam, Suze acaba chegando a conclusão que de a tal mulher foi assassinada por um milionário nada normal.
Mas não é só de fantasmas que a vida de Suze é feita, Tad Beaumont o garoto mais bonito e popular da cidade anda investindo nela. É com ele que ela dá seu primeiro beijo, que na verdade queria que fosse com outra pessoa, ou melhor fantasma... seu "companheiro" de quarto Jesse, que se mostra super ciumento na relação de Suze com Tad.
"Foi quando eu percebi que, apesar de quanto eu vinha tentando não me apaixonar por Jesse, não estava fazendo um trabalho muito bom. Dava para ver isso pelo modo como meu coração começou a martelar contra a camiseta quando ele me tocou. Meu coração não tinha feito isso quando Tad me tocou exatamente do mesmo modo." (pág. 141)
Meg Cabot mais uma vez me ganhou com sua escrita fácil e super divertida, durante o livro o título "o arcano nove" é citado mais não explicado. O que gostei muito pois me deixou intrigada para saber o significado, que é revelado nas últimas páginas do livro.
O mês MEG CABOT está acabando então não perca a chance de levar para casa livros da nossa DIVA para saber como participar basta clicar AQUI.
Nathaliablog1

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Eu tenho curosidade de ler essa série... mas como estou atrasadíssima com as séries que já acompanho... sei lá, vou sempre postergando =S
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero conhecer esta série... mas são tantos livros... sendo lançados... que não dá para ler todos os livros que quero... My God!!!

    ResponderExcluir
  3. MEG CABOT é DIVA!!!! E a série MEDIADORA é excelente, pulo qualquer livro para ler Meg Cabot com toda certeza. Como a Nathy escreveu muito bem na resenha a escrita dela flui e também bastante divertida!!!!!

    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma série pra eu ler!!
    Adoro livros com temas sobrenaturais!!

    #PRECISO

    ResponderExcluir
  5. Essa série está nos meus desejados, mas ainda não consegui comprar. Os livros da Meg são ótimos, mas os preços não ajudam... rsrs.
    Gosto muito das capas novas.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer que não vejo a hora de ler a diva Meg Cabot!

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é muito engraçado, porque eu adoro quando o Jesse fica com ciumes da Suze 'uahsuah
    E também tem os três 'irmãos' dela, é sempre ótimo ver a boa relação deles 'rsrs
    Essa foi a primeira série que li da Meg e que me fez torna fã dela, e é por isso que digo que ela é muito melhor no sobrenatural!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da Meg #vergonha
    Mas pretendo começar por A mediadora e acho que não vou me arrepender.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in