Destaques

Novas Letras @novasletras em BH ... Eu fui...

Por Unknown •
21 maio 2011
Ontem, teve evento do grupo Novas Letras aqui em Belo Horizonte, e eu fui...



minhas fotos estão péssimas, desculpem-me... mas eu estava com uma certa pressa... fui com minhas filhas... mas eu não poderia deixar de passar para conhecer... conversar... com este grupo que está fazendo um trabalho bem legal... não só pelos livros... já li dois livros... e ontem comprei mais dois para em breve resenhar para vocês.



O Projeto Novas Letras é um grupo de cinco autores nacionais:

Enderson Rafael - autor de Todas as estrelas do céu... agora com autógrafo...


Fernanda França - autora de Nove minutos com Blanda... também com autográfo


Leila Rego, autora de 'Pobre não tem sorte 1 e 2'... em breve, creio que na próxima semana... vou colocar a resenha do PNTS1...

Tammy Luciano - autora de Sou toda errada, entre outros livros... em breve vou resenhar Sou toda errada...

Patrícia Barbosa, autora de vários livros...e que infelizmente não pode comparecer no bate papo aqui em BH...

Foi muito bom, apesar de eu achar que deveria ter tido mais pessoas apoiando este grupo de jovens autores... mas concorrer com o show de McFly não é fácil, né pessoal...

Como me esqueci de levar a máquina, e as fotos com o celular não ficam tão boas... as fotos são poucas, e eu não tirei fotos individuais com cada um dos 'meninos'...

Esta foto, peguei no Facebook de minha amiga blogueira Nanda Assis... do Viagem Literária, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente ontem...
além da Nanda... estavam lá... as blogueiras Paola Patrício, Laila Ribeiro, Luciara Silva, Luma Coimbra entre outras pessoas não blogueiros e também o marido da Fernanda França... Mauro... e a noiva de Enderson Rafael... Vê, que eram os fotógrafos e filmadores oficiais do evento... foi muito bom conhecer todos eles!

Visite nossa página de Autores Nacionais... e escolha um deles... para ler neste mês...

Aqui duas fotinhas, tiradas pelo Mauro, marido da Fernanda França...
eu, minhas filhas, Enderson Rafael e Fernanda França

eu, Fernanda França e Blanda...
Eu, Leila Rego, minha Mari...


E para comemorar este evento... vou fazer um sorteio (no dia 31/05), dentre as pessoas que comentarem este post... de um kit... do evento...
O kit tem marcadores autografados dos livros Pobre não tem sorte 1 e 2, Sou toda Errada, cartão do Portal Novas Letras, banner e botton de Tammy Luciano...


Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Que lindo, que legal, só gente boa e também só livros maravilhosos.

    Adorei!

    Vanvan - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fui!!!
    Eles são uns amores né?!

    Foi um bate papo super gostoso!!

    E adorei conhecer vc tbm!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, o evento deve ter sido maravilhosoooo.
    Esse pessoal é realmente incrivel e você vai amar os livros. São todos muitoooooooooo bons.

    Beijinhos...
    Pri Beletato
    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. O seu post foi muito legal! Não pude ir pois tinha compromissos agendados no Rio, onde moro! Mas fui muito bem representada pelos meus amigos, né? Um dia eu vou!! Beijos e obrigada pelo carinho. Patrícia Barboza (www.patriciabarboza.com)

    ResponderExcluir
  5. Eventos são sempre delíciosos! Quero muito começar a ir aqui em SP! Mas primeiro preciso me acertar lá no meu cantinho novo! E eu adoraria conhecer esse grupo tão bacana e que parece que faz um trabalho bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Por que isso não ocorre em Cuiabá?
    Tô triste!!!
    Sou louca para ler os livros da Tammy, do Enderson e da Fernanda...O 1º da leila eu li, falta o PnTS2...rsrsrs...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Campinas teve e eu só fiquei sabendo depois que passou :'( queria tanto ter conhecido eles ^^ espero que tenha outras oportunidades...

    ResponderExcluir
  8. Cíntia! Que Evento maravilhosos! Adorei ver um monte de blogueiras reunidas e os autores nacionais do momento! Que delícia, pena que isso não existe aqui no fim do mundo...fazer o que né! Eu vou participar do sorteio dos marcadores, adoro! Bjo!

    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  9. Eu tb fui e amei te rever lá Ci... *---*
    obrigada pelo apoio na pergunta... hahaha sem vc eu não iria conseguir! =D
    Os autores são todos uns amores! Valeu a pena sair de Luz e vir nesse evento! =D

    ResponderExcluir
  10. Ci, obrigada pelo carinho! Foi muito bom conhecer vocês todas pessoalmente e suas filhotas são LINDAS! Beijo enorme e alegrias! Fernanda França :o) Divirta-se com Blanda!

    ResponderExcluir
  11. Ei Cintia,

    Adorei te conhecer pessoalmente, espero que dê para vocÊ ir no próximo encontro das blogheiras de BH.

    Amei conhecer o grupo Novas Letras, eles são muito legais, o bate-papo foi ótimo e saí de lá fã de todos eles. =]

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cinthia!
    Que alegria que foi ir à BH e conhecer vocês. Obrigada pelo carinho e pela presença!
    Divirta-se com nossos livros. =)
    Beijos,
    -Leila Rego
    www.leilarego.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que legal, deve ser sido muito bom o evento!
    AInda não li nenhum desses livros, mas espero ler em breve.

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  15. não vejo a hora de acontecer um evento desses por aki...
    karlene @lanaleemaoli

    ResponderExcluir
  16. Owwwwwwwwwn, 3 lindasssssssssssss xD
    Aliás, os sorrios de vocês 3 são iguaizinhos xD
    Beijinhos, cCi xD

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in