“Evercrossed” – Sequência de “Beijada por um anjo” @NovoConceito

Vocês devem estar pensando a Nathalia realmente enlouqueceu… mas não… eu não estou louca. A até então trilogia “Beijada por um anjo” (Resenhas AQUI, AQUI e AQUI), ganhou mais um livro com o nome de “Evercrossed” (sem tradução ainda). Ele já foi lançado nos EUA no começo desse mês, a Novo Conceito ainda não tem uma data de lançamento aqui no Brasil.





Confira a sinopse traduzida por mim:

“Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Desde então, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora Ivy está a caminho de Cape Cod, na esperança de deixar o horror do verão passado para trás. Ela não quer mais nada além de deitar na praia, com um copo de limonada e sair com seus amigos.
Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.
Enquanto ela flutua para o além, olhando para a vida que ela deixou para trás, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que ela perdeu.
Mas não é apenas as lembranças de Ivy que estão de volta do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor pode salva-la.”
Se você tem facilidade com inglês e quiser dar uma lida no primeiro capítulo cliquei AQUI.

9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.