Destaques

Ausencia

Por Fotos e Livros •
08 agosto 2019
Olá pessoal, me desculpem a ausência... mudei de emprego e não tenho tido muito tempo para vir postar resenhas e noticias, mas essa semana venho hoje e virei amanhã com algumas novidades.

Hoje venho com uma coisa boa que está acontecendo no Brasil para quem gosta de livros:

- AutiBooks - para quem não tem tempo para ler livros de papel ou e-books, chegou no Brasil os audio livros, e as Editoras andam investindo nos livros para ouvir. Eu fiz meu cadastro comprei um livro, mas tenho dificuldade de ouvir, por estar sem fones de ouvido e não poder ficar ouvindo em publico (dentro do onibus é meio complicado, né?)... tem livros para todos os gostos e basta comprar pelo site e baixar no aplicativo no celular e começar a ouvir o livro escolhido.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in