Destaques

Minhas impressões: Um acordo pecaminoso - Lisa Kleypas #OsRavenels03

Por Fotos e Livros •
10 dezembro 2018
Lisa Kleypas é sem sombra de dúvidas a minha autora de Romance de Época favorita, claro que amo Mary Balogh e Julia Quinn, mas Lisa tem uma forma encantadora de contar suas histórias e mesclar as séries entre si... e neste livro em especial, porque o nosso herói, Lorde St Vincent (você já ouviu esse nome?) é filho... de outro Lorde St Vincent e de Evie, da Série As Quatro estações do amor. A história dos pais de Gabriel, estão em Pecados no inverno que é uma das minhas histórias favoritas.


A Série


ravenels serie

  1. Cold-hearted Rake - Um sedutor sem coração 
  2. Marrying Winterborne - Uma noiva para Winterborne 
  3. Devil in Spring - Um acordo pecaminoso
  4. Hello Stranger - Um estranho irresistível
  5. Devil's Daughter (será lançado nos EUA em fevereiro de 2019)

Compre na Amazon Brasil


Sinopse


Minhas impressões


Esta série passa alguns, bons, anos (em 1876) depois da Série As quatro estações do amor (em 1843), que também é antes da série Os Hathaways (em 1848), e neste livro temos a mescla ainda maior porque como disse, teremos os casais da primeira série mais velhos, neste livro além de Sebastian e Evie (Duque e Duquesa de Kingston) vamos encontrar também o Conde de Westcliff. O livro começa com a interação de Evie e Sebastian, como avós... mas ainda com alguma caliencia, rs

Gabriel vai a um baile da temporada e acaba se encontrando de uma maneira inusitada com Lady Pandora Ravenel, e vai ajudá-la, mas acaba a 'comprometendo' quando é descoberto pelo dono da festa, que faz questão de comprometer a moça para forçar um casamento.

"- Como o idiota que sou, fui ajudála. Antes que eu conseguisse libertar a jovem, lorde Chaworth e Westcliff nos flagraram. Westcliff se oferecu para manter a boca fechada, é claro, mas Chaworth estava determinado a me dar a punição merecida.
(...)
- Agora a reputação da jovem está arruinada, e tenho que me casar com ela. E a mínima sugestão disso, devo acrescentar, faz com que a moça em questão urre em protesto."posição 14%

A relação de Gabriel com os pais é tão linda quanto a de Pandora com os primos, é o pai Sebastian que ajuda o filho a encontrar um plano de conhecer melhor a moça, e quem sabe convencê-la a se casar. É tão lindo ver os relacionamentos familiares e os de amizade, além do relacionamento de Gabriel e Pandora.

"- Mas, meu caro rapaz, é claro que ficará surpreso. (...) Toda mulher é um mistério, não para se compreender, mas para se apreciar. - Sebastian pegou uma das bolas de bilhar, jogou-a para o alto e pegou-a com destreza. - Sua lady Pandora é jovem... O tempo remediará isso." posição 15% (conversa de Sebastian e Gabriel - pai e filho)

"- Você é parte da minha família - continuou ele, tranquilo. - E maldito seja eu se a entregar a um estranho sem me preocupar com seu bem-estar. Farei qualquer coisa que estiver em meu poder para evitar que você cometa o mesmo erro que Kathleen cometeu ao se casar com seu irmão." posição 17% (conversa de Devon e Pandora - primos-irmãos) 

A família Ravenel, parte dela, viaja para Sussex, para se encontrar com a família Challo. Achei interessante que neste livro aparece o termo família Challon, que não fazia parte do livro de Sebastian e Evie, era como se sobrenome de Sebastian fosse St Vicent, mas agora eles descrevem a família como Challon.

Em Sussex, Pandora conhece os pais (Sebastian e Evie) e irmãos (Phoebe, Seraphina e Ivo) e sobrinhos e é super bem recebida por todos...

"A duquesa riu.
- Pobre menina. Venha, vamos relaxar e tomar um copo de li-limonada gelada no solário. É meu cômodo favorito da casa. A brisa do oceano entra di-direto pela tela das janelas." posição 25% 

Claro que Gabriel conquista Pandora, assim como ela o já tinha conquistado com seu jeito despretensioso e honesto... pra ele é um pouco mais difícil, pois além de conquistar o amor dela, ele precisa provar que será capaz de aceitar que ela seja uma mulher de negócios (já que ela está desenvolvendo com o cunhado Winterborne jogos de tabuleiro) e ser uma mulher casada. Mas Gabriel é doce e irresistível, consegue sem muito esforço conquistar o coração de Pandora (e os nossos também).


"- Você está chorando porque quer se casar comigo - disse ele. -E isso?
- Não. - Um soluço escapou do peito de Pandora. - Estou chorando porque não quero não me casar com você.
(...)
- Você é tão linda... tão preciosa para mim... Não estou lhe pedindo sua rendição. Estou lhe oferecendo a minha. Tem que ser você, Pandora... apenas você... pelo resto da minha vida. Case-se comigo... Diga que vai se casar comigo." posição 60%

Depois do casamento Gabriel e Pandora (e nós por consequência) vão viver momentos de tensão e o amor vai ficar ainda mais forte e lindo.

"Pandora o encarou. Finalmente, ali estava o marido que ela conhecia, a boca ardente e voraz." posição 90%

Deu para entender um pouco porque amo tanto Lisa Kleypas?


Neste livro conhecemos um pouquinho do próximo casal, a Dra Gibson e Ethan Ransom, um investigador da agencia secreta que com a ajuda de Pandora, Gabriel e o secretário particular (ou guarda-costas) de Pandora, Dragon, vai desvendar alguns mistérios. Eles também aparecem rapidamente no 2º livro... mas neste livro vamos ter uma breve desconfiança de que Ethan pode ser um Ravenel...


"- Boa sorte, Ransom.
O detetive respondeu com um breve aceno de cabeça e começou a se afastar.
- Há mais uma coisa que eu gostaria de perguntar - disse Gabriel.
Ransom voltou-se e ergueu ligeiramente as sombracelhas.
O olhar de Gabriel agora era firme e especulativo.
- Qual a sua ligação com os Ravenels?
Pega totalmente de surpresa, Pandora olhou do marido para o Ethan Ransom, que hesitou um pouco mais do que seria esperado antes de responder:
- Nenhuma. Por que pergunta?
- Quando o conheci - disse Gabriel -, achei que seus olhos fossem negros. Mas são azul-escuros, com o contorno negro. Só vi quatro pessoas na vida com olhos dessa cor, todos Ravenels. - Ele fez uma pausa. - E, agora, o senhor." posição 95%

Mas infelizmente a previsão do lançamento deste próximo livro 'Um Estranho irresistível' é apenas em julho de 2019









Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in