Destaques

Minhas impressões (MI-31/16): Pecados no Inverno - @LisaKleypas #QuatroEstaçoesdoAmor3

Por Fotos e Livros •
06 agosto 2016
Olá pessoal, minha vida está mega corrida... antigamente eu lia uns três ou mais livros por semana, atualmente, mal consigo ler um livro por semana, e resenhar é sempre mais trabalhoso e demanda bastante tempo, por isso a falta de resenhas no meu amado blog.

Eu amo Romances de Época e T.O.D.O.S os livros de Lisa Kleypas que li são maravilhosos! Este livro faz parte da Série "As quatro estações do Amor" e é o terceiro, só falta mais um, mas já estou começando com a DPL (depressão pós leitura) para o fim desta série.


A Série


1 - Segredos de uma noite de VERÃO - Annabelle Peyton & Simon Hunt
2 - Era uma vez no OUTONO - Lillian Bowman & Marcus, Conde Westcliff
3 - Pecados no INVERNO - Evangeline Jenner & Visconde St. Vincent
4 - Escândalos na PRIMAVERA - Daisy Bowman & Matthew Swift

Sinopse

Compre na Amazon Brasil



Minhas impressões

O final de "Era uma vez no Outono" me deixou com muita água na boca para este livro, mesmo eu tendo lido a série em inglês, reler em português me dá uma emoção inédita, quando eu li esta história em 2014 eu tinha dado 4 'estrelas' mas agora eu aumentei a nota rsrs

Sebastian St. Vicent é amigo do Conde de Westclliff desde a infância, apesar de eles serem 'moralmente' bem diferentes a amizade deles é antiga, forte, mas foi intensamente abalada por uma 'loucura' cometida por St.  Vicent no livro anterior. Evangeline Jenner, a Evie, é das amigas retratadas nesta série a mais tímida, e mais sofrida.

"Era filha única de Ivo Jenner, o famoso dono de um clube de jogos londrino, com uma mulher que fugira com ele - para se arrepender logo depois. Embora a mãe da jovem tivessse uma linhagem respeitável, o pai era pouco melhor que lixo. Evangeline poderia ser uma esposa decente se não fosse pela timidez, que resultava em uma constrangedora gagueira." posição 1%

Mas mesmo com toda a sua timidez, Evie toma uma atitude drástica e corajosa, para se livrar de sua família materna, um bando de loucos que a destratam de forma verbal e física, e só querem saber da herança que o pai dela vai deixar para ela, mas o que ela quer é cuidar do pai em seus dias finais, já que ele está à beira da morte.

"Impressionou-a ter conseguido se comunicar tão bem com St. Vicent, que era bastante intimidador com sua beleza dourada, seus olhos azuis gelados como o inverno e sua boca feita para beijar e mentir. Ele parecia um anjo caído, com toda a beleza masculina perigosa que Lúcifer poderia criar. Também era egoísta e inescrupuloso, o que ficara prova com sua tentativa de raptar a noiva do melhor amigo." posição 4%

E como St. Vicent é egoísta e está desesperado aceita a proposta indecorosa de Evie e eles fogem para se casar em Gretna Green, na Escócia, onde os casamentos são feitos imediatamente, uma aventura para Evie, mas que mostrou que o 'noivo' não é tão egoísta quanto demonstra ao mundo... e a St. Vicent o quão interessante é a 'noiva'...

"Evie escolheu a menor das alianças e a experimentou no dedo anelar esquerdo. Serviu perfeitamente. Aproximando-a do rosto, examinou o desenho. Era o mais simples de todos, uma aliança de ouro polido gravada com as palavras Tha Gad Agam Ort." posição 12%



Apesar de aqui no Brasil a Série As Quatro Estações do Amor ter sido publicada após a Série Os Hathaways, originalmente As quatro Estações veio antes de Os Hathawyas o que nos faz principalmente neste livro, encontrarmos o cigano encantador e charmoso, Cam Rohan... em uma época anterior a ele conhecer e se tornar um membro da família Hathaway.

"Quando Cam a viu, um leve sorriso surgiu em seu rosto e ele fez uma graciosa mesura. Mesmo quando os modos e movimentos de Cam era contidos, pareciam ter um floreio invisível, uma carisma físico. Ele era de longe o melhor crupiê do clube, embora sua aperência, a de um jovem pirata, dificilmente levasse alguém a achar isso no início." posição 25%

É claro que as amigas de Evie, Annabelle, Lillian e Daisy não gostaram da escolha e do casamento de Evie com St. Vicent, mas elas apoiaram a amiga e mesmo a ajudam nos momentos tensos pelos quais o casal passa, principalmente por causa do clube.

"Lillian deu um suspiro e murmurou:
- Só você poderia amar um vilão desses, orgulhoso e egoísta. Ah, tenho de admitir que ele tem seus atrativos, mas seria melhor dedicar seu amor a alguém que realmente pudesse retribuí-lo." posição 72%

E é claro o AMOR vence de uma forma arrebatadora e emocionante. Um casal encantador com uma redenção pessoal para ambos os protagonistas.

Lisa Kleypas mais uma vez me encantou, me conquistou e eu quero TODOS os livros de Época que esta maravilhosa autora escreveu e escreverá. O próximo livro da série deve sair no final do ano (novembro, talvez) e em seguida a Arqueiro vai lançar os mais recentes livros de época de Lisa Kleypas, a série The Ravenels. 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in