Destaques

Resultado Comentarista do Mês e "Eu Li" de janeiro/2014

Por Fotos e Livros •
01 fevereiro 2014

Eu já disse aqui que este, infelizmente, seria o meu último 'Comentarista do Mês' e 'Eu li', mas hoje venho com os resultados do Comentarista do Mês e "Eu Li" de janeiro/2014.

Neste mês o Comentarista ganharia

Mais um motivo para a suspensão da promoção, apenas a Letícia participou preenchendo o formulário e portanto ela vai receber o livro.
Letícia, já tenho seu endereço e enviarei o livro na próxima semana. Muito obrigada pelos comentários de sempre, pela participação e espero que mesmo sem Comentarista do Mês, você continue participando.


No 'Eu li'  temos novidades:
A Alessandra vai receber o livro abaixo:
Alessandra, me envie seu endereço para o email: fotoselivros@gmail.com para que eu envie o livro.

A Barra 'Eu li' vai continuar ativa no blog e de vez em quando farei uma promoção relâmpago, para premiar aqueles que visitam sempre o blog.


Obrigada a todas que participaram, que visitaram e interagiram comigo no Blog, no Twitter, no Facebook... espero que mesmo com todas as alterações que estou implementando, vocês continuem por aqui, me visitando, comentando quando puderem, mas pelo menos interajam comigo pelo Twitter, que é onde mais estou ativa. 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Bárbara Bigosinskisábado, fevereiro 01, 2014

    Eeeee! Parabéns as meninas!! \o/

    Cinthia, no que depender de mim, continuarei comentando aqui e interagindo no Twitter. Hahaha, posso o dia lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bárbara!!! E aí? Terminou de ler qual livro do Gabriel???

    ResponderExcluir
  3. Bárbara Bigosinskisábado, fevereiro 01, 2014

    Terminei sim!!! Era o primeiro, "O Inferno de Gabriel".
    Ainda estou em Depressão pós livro pois, esse livro me marcou muito, foi o livro mais intenso e apaixonante que já li. A Julia também me balançou bastante, temos muito em comum e o Gabriel, Ah... O Gabriel é incrível, é um sonho. Toda a estória foi muito bem escrita, cada palavrinha. Fechei o livro (ebook) sem vontade alguma. Queria ficar lendo pra sempre, Rsrs!
    Agora preciso esperar chegar a conta do cartão de crédito para comprar os outros dois! Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não consegui me separar de Gabriel e Julia, logo... logo reli o livro, assim como fiz com todos os outros... Sem dúvida estes livros são marcantes. Amo!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in