Destaques

Flash #70: O que virá de bomNovidades Harlequin - fevereiro/2014

Por Fotos e Livros •
01 fevereiro 2014
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário. Especial Harlequin.


Estou sentindo na pele um certo preconceito, por causa dos livros que amo... tanto em casa (marido torcendo a cara para meus livros românticos e melosos) como em parcerias, mas não vou mudar o meu gosto, como diz Nora Roberts:
"Eu não me sinto obrigada em minha leitura. Eu leio para me divertir e relaxar, e para ir para outro mundo, não porque é bom para mim." NORA ROBERTS

E por isso, só leio o que me diverte e me relaxa, não vou escolher livros que 'ensinam', se eu não estiver com vontade de ler... por isso amo os livros da Harlequin e de outras Editoras que me divertem muito. E como sempre a Harlequin chega com diversos livros queridos.

A primeira novidade Harlequin é um comunicado muito importante para nós 'do resto do Brasil' fora do Rio de Janeiro e São Paulo:
 E agora as novidades que mais me interessaram:




Nas próximas duas imagens, cliquem nas imagens para já fazerem pré compra na Amazon Brasil (e-book)


Continuando a coleção Noites Quentes de Verão

Debbie Macomber tem livros super doces e fofos

Nos Históricos, Blythe Gifford (que ainda não li)  vem fazendo a alegria de quem ama Históricos...

E para quem quiser ver todas as novidades, clique aqui.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Amo participar aqui, pois fico sabendo de coisas que não sabia. Tipo, não sabia que os lançamentos de Banca da Harlequin não eram nacionais. É bom ficar sabendo, gosto muito disso.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in