Destaques

Aqui tem banca Harlequin #64 (MI-12/14): Agonia e Êxtase - Diana Palmer

Por Fotos e Livros •
25 fevereiro 2014
Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, à partir de 2014, sempre às terças-feiras. 


Sabe aqueles autores que você morre de curiosidade de ler e vai se enrolando e demora para ler, e quando lê quer ler todos de uma única vez? DIANA PALMER é uma autora que é super, mega, blaster falada por pessoas românticas como eu, e que é sempre muito bem falada pela Suellen do Romantic Girl, a maior entendedora de DP, ou tia Palmeirão, do BRASIL!!!!


Clique na imagem abaixo e compre o livro



Sinopse

Minhas impressões

Preciso dizer, antes de mais nada, que este livro faz parte de uma série, chamada Hutton, e este é o último livro... descobri também que todos os livros de Diana Palmer são meio interligados, neste livro encontramos alguns casais que foram os principais de outros livros, como a Su do Romantic Girl descreve super bem no blog dela. Outra coisa super necessária de ser falada... essa sinopse não fala o que realmente é o livro.

Cord Romero e Maggie Barton, são irmãos, ops, foram adotados pela mesma mulher, Amy Barton, e mais ou menos na mesma época, mas Cord tinha 16 anos e Maggie tinha 8 anos... mas a amizade dos dois era muito grande, uma afinidade forte, principalmente por Maggie falar espanhol, Cord é espanhol, filho de um grande toureiro espanhol e mãe americana, se tornou um mercenário profissional, após ter trabalhado na Polícia de Houston, no exército e até no FBI.

"A vida dos dois estivera entrelaçada desde que ele tinha 16 anos, e Maggie, 8. Naquela época, foram acolhidos pela sra. Amy Barton, uma socialite cuja irmã era funcionária do orfanato. Os pais de Cord haviam morrido em um incêndio, enquanto toda a família estava visitando Houston, em raras férias. Maggie fora abandonada pela família ao mesmo tempo, e os dois se encontraram no orfanato.
(...)
Maggie sempre cuidara dele." posição 3%

Em um de seus trabalhos Cord como especialista em bombas e explosões foi pego em uma armadilha e sofreu um acidente, que quase o matou, e quase ficou cego. Maggie que estava no Marrocos, onde estava passando férias antes de assumir um novo emprego, foi avisada sobre o acidente e largou tudo para trás e voltou correndo para o Texas. Mas Cord e ela há muito não se encontravam, desde que tiveram uma noite luxuriosa no dia do enterro da 'mãe' deles, e a relação ficou estremecida. E por isso Cord não sabia que ela não estava no EUA, a tratou super mal quando ela chega ao Rancho dele depois de passar quatro dias viajando.

"- Ele não sabe que vim do Marrocos - respondeu Maggie, tensa. - Nem ao menos sabe que eu estava lá. Não lhe contei que estava lá. Não lhe contei que estava deixando Houston. Não que ele tivesse se importado ou notado." posição 4%

Mas com o retorno de Maggie ao Texas e Cord descobrindo que ela voltou de longe para cuidar dele, e com um grande inimigo dele querendo matá-lo, ele a coloca sob sua proteção e com isso toda a atração que eles sentem um pelo outro há muito tempo volta...

"- Adoraria lhe dar um beijo de boa noite - disse Cord em um tom de voz que lhe fez os dedos dos pés se enroscarem. - Mas acho que não conseguiria sair daqui se o fizesse.
Maggie se viu desertada de qualquer resposta arisca. Ele conseguia desarmar todas as suas defesas quando falava naquele tom baixo e aveludado. Cord sabia disso. Os olhos escuros encontraram os dela e o sorriso que lhe bailava nos lábios se apagou." posição 30%

Maggie arruma um emprego em Houston e acaba conhecendo e se tornando amiga de dois casais que estão investigando uma rede internacional de escravidão infantil e acaba se envolvendo no caso, e como um dos bandidos é exatamente o inimigo de Cord, ela se transforma em alvo, não apenas pela proximidade a Cord. Eles 'fogem' do país e vão viver uma aventura alucinante pela Europa atrás de provas contra a quadrilha. Enquanto se entregam, finalmente, ao amor que sempre existiu entre eles. Maggie tem que lidar com seu passado (de sofrimento e vergonha) e aprender a confiar em Cord.

"- Você me pertence, agora. Vou amá-la pelo tempo que viver.
Maggie observou os olhos escuros e raivosos.
- E você pertence a mim, também - sussurrou ela. - Certo?
- Por inteiro - concordou Cord, com voz rouca. - De corpo, alma e coração." posição 95%

Amei, amei, amei!!!! Quero ler TODOS os livros de Diana Palmer, agora, preciso arrumar tempo ($$$).


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oh, obrigada pela referência.... mas não tô com essa bola toda não, hehe!!!!
    Eu aaamo esse livro! Claro, sou suspeita pra falar, pq amo tudo o que a titia Palmeirão escreve... Mas esse livro aí é top, um dos meus S.H.U.M.P. (Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado, hehe).

    Adorei a resenha, e os trechos que colocou. Ai, que vontade de reler.... mas meus livros ainda estão na casa antiga. Quase entrado em desespero, rsrs....

    Bjs!!!

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e amei a história, sou daquelas que Ama os mocinhos da DP hahaha

    Beijos

    Lu do Blog Apaixonada por
    Romances
    Se tiver um tempinho, me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  3. Ciiiiiiiiiiiinthia... Terminei a resenha e pensei.. " Como assim já acabou? Nããão, eu necessito de mais"
    Fiquei louca, juro... Necessito desse livro pra ontem.


    Eu nunca li um livro da Diana, já ouvi falar mas, sempre deixei de lado, preferi ler outras coisas. Tenho quase certeza de que vou rever meus conceitos... rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in