Destaques

Promoção de Natal - #NatalBertrandFotoseLivros valendo um exemplar de 'Origem Mortal'

Por Fotos e Livros •
20 novembro 2013

Todo mundo sabe o quanto amo a série Mortal e como eu sei que tem muita gente que gostaria de ganhar um dos livros desta maravilhosa série de Natal... hoje estou colocando no ar a promoção de Natal do blog... em parceria com a Bertrand Brasil, que neste mês de novembro está lançando Origem Mortal e Riquezas Ocultas (que chega mais pro final do mês).

Origem Mortal é o 21º livro da série... eu que amo demais a série preferi e acho melhor ler na ordem correta, para acompanhar a história do casal Eve & Roarke, mas para os crimes não há necessidade de estar em ordem... portanto, a promoção é para todos que quiserem conhecer ou já conhecem a minha, a nossa AMADA série.

Promoção válida de hoje 20/11/2013 a 10/12/2013. Resultado no dia 11/12/2013... os ganhadores terão 3 dias para enviarem o endereço. (Lembrando que não farei contato por email ou DM ou mensagem, o participante deverá ficar de olho no blog para saber se ganhou). Torcendo para o livro chegar antes do Natal...

Sigam as regras básicas, do blog (vejam aqui) e ajudem a divulgar...

Participe preenchendo no Rafflecopter:
a Rafflecopter giveaway

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Cinthia, 21 livros é muita coisa! Risos.
    Nossa, é coisa demais. É uma série enorme, me diga algo mais dela. A editora lançou fora da sequencia? Em qual livro está? Só penso uma coisa, será que vou estar viva quando terminar. Não vou participar, melhor deixar para quem já acompanha. Mas, quero ver a evolução desses lançamentos, e após o último animo, antes de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito né!

    ResponderExcluir
  3. Participando !!!! O primeiro passo foi dado , Quero tanto :))

    ResponderExcluir
  4. Todos os dados sobre esta série está na resenha do livro e na nossa página sobre Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, depois vou lá ver.

    ResponderExcluir
  6. Jheyscilane Cavalcante Sousasábado, novembro 30, 2013

    Como quero montar minha coleção haha participando e torcendo \o/

    ResponderExcluir
  7. Leticia Ramos de Mello Oliveirsábado, novembro 30, 2013

    Participando também, mas tenho que avisar uma coisa: Um dos requisitos necessário era postar um comentário (com conteúdo) na resenha de Origem Mortal, mas nos comentários feitos com o Disqus meu nome aparece como Leticia Ramos de Mello Oliveir, cortando assim o a do meu último sobrenome, tornando um pouco difícil minha identificação no post, já que no Rafflecopter eu assino com meu nome completo.
    Por isso estou te avisando agora, para evitar confusão e a minha desclassificação se eu for sorteada.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in