Destaques

A message of @SylvainReynard on his(her) next book, after the end of Gabriel Trilogy - Uma mensagem de SR sobre seu novo livro, após a Trilogia Gabriel

Por Fotos e Livros •
26 novembro 2013
Olá pessoal, é com muito orgulho, que hoje venho ajudar a divulgar o próximo projeto de Sylvain Reynard, autor(a) da Trilogia Gabriel, que tanto amo, amamos.

Na semana que vem o terceiro livro sobre Gabriel e Julia será lançado em inglês (aguardem notícias aqui), mas hoje, em todo o mundo será divulgado este recado de SR para seus leitores, falando sobre seu novo livro.

Tradução abaixo
*~*
Dear Everyone,
Back in September, I wrote a post in which I mentioned my next novel. I'm pleased to be able to give you more information now.
My next novel is the first in a new series, and it will be entitled The Raven.  With this novel, I'm asking you to pack your bags and travel with me to the city of Florence. The Gabriel Series showed you the city during the day.  This time, I'll show you Florence's underworld, which is ruled by creatures of the night …
Here's the formal announcement:
From the New York Times bestselling author of the Gabriel Series comes a dark, sensual tale of romance in a city shrouded in mystery…

Raven Wood spends her days at Florence’s Uffizi Gallery restoring fine works of Renaissance art.  But an innocent walk home after an evening with friends changes her life forever. When she intervenes in the senseless beating of a homeless man, his attackers turn on her, dragging her into an alley.  Raven is only semi-conscious when their assault is interrupted by a cacophony of growls followed by her attacker’s screams.  Mercifully, she blacks out, but not before catching a glimpse of a shadowy figure who whispers to her …
Cassita vulneratus.
When Raven awakes, she is inexplicably changed.  She returns to the Uffizi, but no one recognizes her and more disturbingly, she discovers that she’s been absent an entire week.  With no recollection of the events leading up to her disappearance, Raven also learns that her absence coincides with one of the largest robberies in Uffizi history – the theft of a set of priceless Botticelli illustrations. When the baffled police force identifies her as its prime suspect, Raven is desperate to clear her name. She seeks out one of Florence’s wealthiest and elusive men in an attempt to uncover the truth about her disappearance.   Their encounter leads Raven to a dark underworld whose inhabitants kill to keep their secrets …
As I mentioned in my September post, readers of Gabriel's Redemption will be able to read an excerpt from The Raven at the end of both the paperback and e-book editions.
But what I didn't mention was that one of the characters of The Raven appears in Gabriel's Redemption.  Can you identify him or her? I welcome your guesses in the comments below and on social media.
I would be remiss if I didn't mention that there's a connection between The Gabriel Series and my new series - a connection that is more than simply me, or the city of Florence, or the Uffizi Gallery. If you've read the cover copy above carefully, probably you're beginning to guess the answer. But I'll be explicit and state that we won't be saying goodbye to the Professor and Julianne at the end of Gabriel's Redemption. Look for them to have cameo appearances in The Raven as well ...
While I don't have a release date for The Raven yet, I hope to have one soon. This novel marks my transition from a contemporary love story to a paranormal one. I hope you'll join me on this journey and that if you have friends and family who enjoy paranormal novels, you'll help me share the news with them.
As we approach the December 3rd release date of Gabriel's Redemption in North America, my American publisher has listed a giveaway of the novel on Goodreads.  US entrants can enter the contest  here.
And if you'd like to read a new excerpt from Gabriel's Redemption and enter another contest, you can do so here at Romance Times.
Finally, I want to wish everyone who is celebrating Thanksgiving this week a very happy holiday. I have much to be thankful for and in particular, I'm thankful for you, my readers.
All the best and thank you for your continued support,
SR
www.sylvainreynard.com


TRADUÇÃO

Caríssimos,

Já em Setembro, eu escrevi um post em que eu mencionei o meu próximo romance. Tenho o prazer de ser capaz de dar-lhe mais informações agora.

Meu próximo livro é o primeiro de uma nova série, e será intitulado The Raven. Com esta novela , eu estou pedindo para você arrumar suas malas e viajar comigo para a cidade de Florença. A Série Gabriel mostrou-lhe a cidade durante o dia. Desta vez, eu vou te mostrar o submundo de Florença, que é governado por criaturas da noite ...

Aqui está o anúncio formal :

Do autor best-seller do New York Times da Série Gabriel vem um conto sombrio, sensual de romance em uma cidade envolta em mistério...
Raven Wood passa seus dias na Galeria Uffizi de Florença restaurando obras de arte renascentista. Mas após uma volta inocente para casa a pé, depois de uma noite com os amigos sua vida muda para sempre. Quando ela intervém na surra sem sentido de um homem sem-teto, seus atacantes voltam-se para ela, arrastando-a para um beco . Raven está apenas semi-consciente quando o ataque é interrompido por uma cacofonia de grunhidos seguidos de gritos de seus agressores. Felizmente, ela desmaia, mas não antes de pegar um vislumbre de uma figura sombria que sussurra para ela...
Cassita vulneratus.
Quando Raven acorda, ela está inexplicavelmente alterada. Ela volta para o Uffizi , mas ninguém a reconhece e o mais perturbador, ela descobre que ficou ausente uma semana inteira. Com nenhuma lembrança dos acontecimentos que levaram ao seu desaparecimento, Raven também descobre que sua ausência coincide com um dos maiores roubos da história do Uffizi - o roubo de um conjunto de ilustrações Botticelli inestimáveis​​. Quando a polícia perplexamente a identifica como sua principal suspeita, Raven fica desesperada para limpar seu nome. Ela procura um dos homens mais ricos e indescritíveis de Florença, na tentativa de descobrir a verdade sobre seu desaparecimento. O encontro leva Raven para um submundo escuro cujos habitantes matam para manter seus segredos...


Como eu mencionei no meu post de setembro de leitores de "A Redenção de Gabriel" serão capazes de ler um trecho de The Raven, no final, tanto das edições em papel como nos e-books.

Mas o que eu não mencionou foi que um dos personagens de The Raven aparece em "A Redenção de Gabriel". Você conseguirá identificá-lo ou a ela? Congratulo-me com os seus palpites nos comentários abaixo e em mídia social.

Eu seria negligente se eu não mencionasse que há uma conexão entre a série Gabriel e minha nova série - uma conexão que é mais do que simplesmente eu, ou a cidade de Florença, ou a Galeria Uffizi. Se você leu a cópia da sinopse acima com cuidado,  provavelmente você está começando a adivinhar a resposta. Mas eu vou ser explícito e afirmar que não vamos estar dizendo adeus ao Professor e Julianne no final de "A Redenção de Gabriel". Eles terão aparições em The Raven , bem...

Enquanto eu não tiver uma data de lançamento para The Raven ainda, espero ter uma em breve. Esta novela marcará minha transição de uma história de amor contemporânea para uma paranormal. Eu espero que você se junte a mim nesta jornada e que, se você tem amigos e familiares que gostem de romances paranormais , você vai me ajudar a compartilhar a notícia com eles.

Enquanto nos aproximamos da data de lançamento 03 de dezembro de "A Redenção de Gabriel" na América do Norte, a minha editora americana listou uma oferta do romance em Goodreads. Concorrentes  apenas dos EUA podem participar do concurso aqui.

E se você gostaria de ler um novo trecho de "A Redenção de Gabriel" e entrar em outro concurso, você pode fazê-lo aqui no Romance Times.

Finalmente, gostaria de desejar a todos que estão comemorando esta semana o Dia de Ação de Graças um feriado muito feliz . Eu tenho muito a agradecer e em particular, eu sou grato por vocês, meus leitores.

Tudo de bom e obrigado por seu apoio contínuo,

SR
www.sylvainreynard.com


Como eu, Cinthia, já estou lendo e preparando minha resenha de 'A Redençao de Gabriel' (estou lendo em inglês, pelo book tour internacional) já sei de quem´e de que se tratará o mistério do próximo livro (projeto) de SR.

Espero que vocês estejam tão ansiosos quanto eu sobre o terceiro Gabriel e sobre esta nova série.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveirquinta-feira, novembro 28, 2013

    Não li nenhum livro da série, mas lendo a sinópse de The Raven penso que esse personagem que aparece em A Rendenção de Gabriel é de Florença e é um homem. Alias traduzi a frase em latim com ajuda do tradutor do Google (mas não confio tanto nele) e ela siginifica passáro ferido (apesar de que Cassita no tradutor aparecia como Cotovia). Isso me faz pensar em uma saga de amor proíbido envolvendo alguma sociedade secreta.
    Só mais uma coisa: se o primeiro capitulo de The Raven será publicado no final de A redenção de Gabriel, provavelmente seria a Arqueiro a publicar essa nova trioligia e se realmente isso vai acontecer, a editora deveria fazer o anúncio agora, pois seria estranho publicar o primeiro capitulo de uma nova série em um livro e depois a publicação dessa série ser deixada para outra editora.

    ResponderExcluir
  2. Eu não li ainda essa série, mas é uma das séries que quero muito acompanhar, já tenho o primeiro livro e só não o li porque estou esperando o lançamento de todos pra ler junto. Fiquei curiosa com essa nova série que será lançada, parece ótima hein, vou ficar aguardando novidades a respeito! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  3. O primeiro capítulo (trecho) de 'The Raven' estará no 'Gabriel's Redemption' ainda não sei se estará também no de 'A Redenção de Gabriel' já que esta notícia é para os livros em inglês, onde a editora será a mesma... por aqui ainda não sei nada.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei curiosa sobre esta nova série, mas só por ser de Sylvain Reynard, porque ando sem paciência para paranormais...

    ResponderExcluir
  5. Jheyscilane Cavalcante Sousasábado, novembro 30, 2013

    Seria muita loucura afirmar que não tenho muita vontade de ler os livros da trilogia??? Sei lá, não me animo para ler rs e olha que até gosto um bocado de livros com a mesma temática. Vamos ver se qualquer dias desses eu pegue o livro para ler. Quanto ao novo livro vou esperar uma resenha haha


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda preciso ler a serie do Gabriel tudibom pra depois ficar ansiosa com o próximo projeto do autor.

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum dos livros dela. Vou acompanhar pelas resenhas.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in