Destaques

Academia de Vampiros - Blood Sister (filme) @richellemead - Atores principais escolhidos

Por Fotos e Livros •
10 fevereiro 2013
Pessoal, eu sei que a notícia é velha, mas não poderia deixar de mostrar aqui...


O filme vai se chamar: Vampire Academy - Blood Sister (Irmãs de Sangue)... eu amei o nome.

Eu amo os livros de Richelle Mead e como comecei a conhecer seus livros através de 'Academia de Vampiros' que é uma série muito mais cativante que outros livros YA sobre vampiros. O primeiro livro por aqui se chama 'O Beijo das sombras'.

Vi esta notícia no blog de Taty's Books, pelo celular durante a minha viagem, e eu de longe e pelo celular fiquei delirando com os atores escolhidos.








Para viver Rose Hathaway






teremos Zoey Deutch, que está no filme de outro livro, que ainda não li, Dezesseis Luas e é filha de uma atriz, que para quem é da 'velha guarda' como eu conhece bem


 Lea Thompson (a Lorraine, de De Volta para o Futuro).





Para viver Lissa Dragomir, será Lucy Fry,  que foi uma sereia em H2O: Meninas Sereias.


E para viver o TDB, maravilhoso e tudo mais, Dimitri Belikov, vamos ter um russo, sim, um verdadeiro russo: Danila Koslovkiy... ou seja, teremos mesmo um sotaque russo 



Amei, amei os atores principais... vamos aguardando mais notícias sobre o filme, eu criei um lista no Twitter Vampire Academy List, onde podemos seguir os principais atores, Richelle e o Official VA Movie.

Abaixo uma montagem, feita por fãs, de 'Rose e Dimitri'.



Quem ainda não leu os livros... corra para ler, eu vou me preparar para reler... mesmo com todo o atraso a Agir, que até hoje não lançou o último livro da série, vou reler toda a série, talvez em inglês.

Me digam o que acharam das escolhas... eu, só não gostei muito da Lissa...

ATUALIZANDO NO DIA 14/02/13...
E agora, pessoal... atualizando a data de lançamento do filme será no Valentines Day do ano que vem... 14/02/14

Daqui 1 ano...

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. oi Dampira estou ansiosa, novamente, para assistir ao filme... e saber como vai ficar.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEEEEEMAIS! é na verdade concordo contigo sobre a Lissa, mas tudo bem, o importante é que o filme vai sair *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Amei a notícia !!!! Sou apaixonada por livros de vampiros mas essa série em especial eu amo . Fiquei um pouco decepcionada com a escolha da atriz que interpretará Lissa (não acho que combina muito ) , O Dimka vai ser perfeito e acho que as girls como eu vao enlouquecer ouvindo seu sotaque russo . Espero que esse filme supere nossas expectativas e supere também o sucesso de bilheterias que foi Crepusculo. Desejo toda a sorte do mundo para nossa fabulosa Richele Meed pois sem ela isso tudo não seria possível e espero que ela continue escrevendo livros maravilhosos assim sempre .

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in