Destaques

Prova 1 Gincana #MesNoraRoberts

Por Unknown •
07 outubro 2011
Para dar início à nossa Gincana #MesNoraRoberts... confiram TODAS as regras aqui.

Vocês terão que resolver a seguinte 'Palavra Cruzada'...





Dicas:
  1. Primeira Trilogia de Nora Roberts lida pela Ci, 'Three Sisters Island'
  2. Estado dos EUA onde nasceu e vive Nora Roberts
  3. Livro que conta a história de Cameron Quinn
  4. País onde nasceu Roarke
  5. Cam, Ethan, Phil e Seth
  6. Heroína, corajosa... mulher poderosa
  7. Ultima Trilogia lançada no Brasil
  8. Frase usada na Série Mortal e que pode descrever a própria série
  9. A melhor série de todos os tempos
  10. Nome completo de Nora Roberts

Formulário
Preencha seus dados e a clique em continuar para completar o formulário com as respostas da Palavvra Cruzada.
Participem na próxima sexta-feira 14/01/2011 uma nova prova... se tiver alguma dúvida entre em contato pelos comentários ou pelo Twitter @FotoseLivros

ESTE POST FAZ PARTE DO #MesNoraRoberts

Staff,



Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Ahaaaa! Termineeeeeeei!!! Adoreeeei, a primeira trilogia que vc leu, foi a minha primeira também rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas consegui fazer. Tomara que tenha acertado tudo.

    Bye

    ResponderExcluir
  3. GabrielaLaganowskiReissexta-feira, outubro 07, 2011

    Ai, ai... Tá complicado, vou tentar...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma brincadeira divertida que se inicia!
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar 

    ResponderExcluir
  5. Respondido!
    espero ter acertado!

    ResponderExcluir
  6. Até que não sou totalmente desconhecida da Nora, haha. Sei várias respostas, hihi.
    Acho que vou participar, não custa nada e adoro suas gincanas ! :D

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh, que difícil, Ci, sua má hahahahah
    Vou tentar fazer, mas acho que vou errar demais :/
    Mas adoro palavras cruzadas e essas suas gincanas são megabacanas xD

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh, e preciso dizer E REPETIR! Veja Ringer! E se for mesmo no estilo da Nora, VC TEM QUE FAZER A HOMENAGEM PRA ELA!!! De fazer um artigo dizendo o que tem em comum entre a série e so livros dela, vaiiiiii, pliiiiiiiiiiiiiiis! Eu gostei da série, vai que você me convence a ler vários livros dela, hein? (sem ser os policiais, mas acho que, pelo q falaram, mescla o lance dos policiasi, com o lance dos romances, ... veja, veja, veja, faz artigo, plis, plis, plis!!!)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou da Gincana... tem que tentar...

    ResponderExcluir
  10. Sim, vc tem que repetir... pois eu com series... sou mesmo muito... muito complicada... mas prometo... assistir 'Ringers' até o final do #MesNoraRoberts para fazer este post especial...

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh, eu ando vendo menos série tb, pq tem tanta série q enjoa... só que #Ringer é lindo! Todo mundo a quem indiquei a série até agora amou xD Vai ter que fazer esse post especial, pq é niver da Nora e meu tb hehehe xD

    ResponderExcluir
  12. Uhhh finalmente *--*
    Quase surtei pra encontra uma resposta '-'
    Mas me diverti abesa fazendo a gincana!!
    Muito obrigada =PP

    ResponderExcluir
  13. Teve umas que me enrolaram mas consegui \o/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, suando rios para resolver essa palavra cruzada xD

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in