Destaques

Meme Literário (meme duplo) #17

Por Unknown •
10 outubro 2011


Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.
Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas feiras.




 Leitura do momento:


Ci: 
  • A Jornada - Erin E. Moulton
  • O Baile dos Deuses - Nora Roberts (Trilogia do Círculo #02)

Nathy:
  • Ainda decidindo a proxima leitura






Li essa semana:


Ci:
  • Sedução Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts) - Serie Mortal #13
  • Reencontro Mortal - J. D. Robb (Nora Roberts) - Série Mortal #14



Nathy:
  • Quarto- Emma Donoghue



 Resenhei essa semana:

Ci:



Nathy:



Super Posts:



Ci: 



Nathy:

 Última Compra:


Ci:
  • O Retorno do Jovem Príncipe - A. G. Roemmers
  • A próxima grande sensação - Johanna Edwards
  • Um Gosto de amor - Susan Mallery



Nathy: Ainda sem compras não estou podendo.


 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  não posso desejar mais nada... rsrs



Nathy: Não é novidade ... mais ainda estou louca por esses livros *_*





♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: 'Larkin, você é um homem muito especial... que tenho certeza fará Blair muito muito feliz!'



Nathy: "Jack você com certeza é o SUPERJACK Senhor cinco anos, adorei te conhecer"







 Eu falaria para o autor:




Ci: 
Nora Roberts, você é DIVA! Ler seus livros me fazem sonhar e delirar, são encantadores... maravilhosos! Obrigada por você existir! Parabéns hoje, por seus 61 anos de vida e por toda sua criação!



Nathy: Emma UAU estou impressionada com a sua escrita ... virei sua fã.



 Estado de Espirito Literário:


Ci: Noraholic com muito orgulho!


Nathy: Aproveitando cada segundo que posso para ler rs =D



 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Roarke, perfeito!



Nathy: Pelo pequeno Jack ... *_*






♥ Queria ver no Brasil:


Ci: todos os livros de Nora Roberts, que ainda não chegaram por aqui...

Nathy: Como boa fã das histórias sobrenaturais fique louca por esse livro ...





 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: Série Mortal (policial romântico) e todos os livros de Nora Roberts.

Nathy: Romance *_*






 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Essa semana foi recheada de coisas 'deliciosas'.
Primeiro livro da parceria Larousse


Novo Conceito e seus lançamentos maravilhosos


Encomendinhas que a Math, mandou da Bienal... compritchas desejadas e que ela comprou pra mim... por lá...

Marcadores e livretos que a Math, me mandou de presente... Adorei, amiga! Obrigada!




Livro que que ganhei no sorteio dos #15mil seguidores da Galera Record, quem sabe assim me animo a assistir TVD????



Nathy: Eu tava descrente que o correio iria deixar alguma coisa para mim essa semana... mas recebi no sábado a tarde o livro que ganhei via Twitter do Papel Polén...
O nome do livro é Jeff em Veneza, Morte em Varanasi pela editora Intrínseca... nunca li algo sobre esse livro mais estou apaixonada pela impressão dele ... olha como as orelhas são lindas por dentro:





 Super Quote:


Ci:
"Sob a luz daquela manhã, as folhas e as flores cintilavem molhadas pela chuva. Era por isso, por essas coisas simples e ordinárias, que eles lutavam. Pois o homem precisa do conforto das coisas simples, tanto quanto precisa da glória."
(O Baile dos Deuses - pag 10)
Nathy:


"Eu preferia ter quatro anos de novo, se cinco significa brigar todo dia."
(Quarto- pág.57)




 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: 


 Irresistível... postar este vídeo feito pela Rosana do Nora Roberts Brasil, sobre o primeiro livro da Série mais amada por mim e por todas Noraholics do mundo... Série Mortal...



É muito lindo ver Ashley Judd de Eve Dallas e Hugh Jackman, de olhos azuis, como o lindo e poderoso e TDB, Roarke!

Nathy: Adoro a criatividade desse povo

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Invejinha! :P Aqui os Correios não passam faz tempo... tá tudo atrasado :/
    Ieeeeeei! Chegou seu livro Diários de Stefan... vc vai amar o Damon e vai querer ver a série, não tem como não amar o Damon hehehe -v v-

    ResponderExcluir
  2. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, outubro 10, 2011

    Ai Ci que invejinha boa de vc... Minha caixinha ainda parada lá no Correio e nada de chegar! #mimimimi Louca para sua próxima resenha Nora Roberts!!! Amo esses memes!

    ResponderExcluir
  3. Esse espírito Noraholic tá me contagiando! hahah, mas em um sentido bom, logico. Vi na saraiva os primeiros da serie mortal em vira vira e já comprei, não resisti! Mas já li, parei no 3. Agora que saiu 3-4 e 5-6 vou comprar pra continuar minha leitura, hihi *_* 

    O que é esse Drink Slay Love? Apaixonei pela capa, sério. 
    Não falaria que era sobrenatural pela capa, fiquei impressionada. 

    The vampire diaries eu vi toda a 1 temporada. E do livro não curti muito. Só gosto do Damon e do Stefan na série, gatos de morrer, fazem a serie valer a pena! haha. 

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in