A mediadora – Reunião de Meg Cabot


REUNIO~1Título: A Mediadora
Subtítulo: Reunião
Edição: 01
Autor: Meg Cabot
ISBN: 978-85-7799-334-5
Editora: BestBolso
Ano: 2011
Páginas: 192
 

Sinopse (do skoob):
É o terceiro volume de A mediadora, série best-seller de Meg Cabot. Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Só que tem um segredo: é uma mediadora. Entre as recentes amizades e agitos naturais de sua idade, fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para dividir com outras pessoas. Mas, dessa vez, Suze não conseguirá esconder seu segredo: Gina, sua amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela, quando quatro adolescentes morrem num acidente de carro. A mediadora se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas em sofrimento. E, para isso, precisará contar com a cobertura de Gina.
Resenha:
Para ler a resenha dos dois primeiros livros clique: A terra das sombras e O arcano nove
“Se puder evitar situações em que possa perder a consciência, por favor evite. Faça qualquer coisa, mas não apague. Confie em mim. Não é divertido. (…) A não ser, é claro, que haja a garantia de acordar com um boca a boca feito por um salva-vidas californiano gatésimo. Nesse caso eu digo: vai fundo.” (pág. 76)
Suzannah já está quase totalmente adaptada a sua vida na Califórnia e está adorando a visita de sua melhor amiga Gina. Até que durante um dos seus passeios ela se depara com quatro jovens fantasmas… logo ela descobre, pelo modo que eles agem, que morreram a pouco tempo e que estão com sede de vingança.O culpado desse terrível acidente é o nerd Michael que por acaso está na mesma turma dela.
Para entender melhor toda a situação, mandar para seja lá onde for os fantasmas e salvar a vida de Michael, Suze finge estar apaixonada por ele … o desenrolar dessa “paixão” somado ao fato de sua melhor amiga desconfiar de seu dom e seu lindo companheiro (que é um fantasma) de quarto Jesse estar dando sinais de gostar realmente dela rende uma leitura rápida e prazerosa.
A mediadora é uma série leve, divertida e ÓTIMA você que quer passar umas horas lendo sem compromisso.
 
Nathaliablog1

8 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.