Destaques

Meme Literário (triplo) #11

Por Unknown •
22 agosto 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Litonde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Aqui no blog ele será respondido pela CiNathalia e Patricia, todas as segundas feiras.



 Leitura do momento:

Ci: 
  • Desejo - Fallen Angels (#02) - J. R. Ward
Nathy:  
  • Amante Consagrado - J.R.Ward



Paty: 
  • Amante Consagrado - (6º livro da série Irmandade da Adaga Negra) - J. R. Ward (Universo dos Livros)


 Li essa semana:

Ci: 
  • Guardian - volume 1 - Luciane Rangel
  • Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian
    Nathy: 
    • Amante Consagrado

    Paty 
    • Liberte meu Coração - Meg Cabot (Editora GaleraRecord)
    • Logan (1º livro da série Irmãos Creed) - Linda Lael Miller (Editora Harlequin Books Brasil)
    • Dylan (2º livro da série Irmãos Creed) - Linda Lael Miller (Editora Harlequin Books Brasil)
    • Tyler (3º livro da série Irmãos Creed) - Linda Lael Miller (Editora Harlequin Books Brasil)


     Resenhei essa semana:

    Ci: 


    Nathy:  nada

    Paty: nadinha


           
     Super Posts:


    Nathy: 
    • Nenhum


    Paty: nadinha


     Última Compra: 

    Ci: sem compras, estou me controlando...

    Nathy: Sem compras

    Paty: nadinha
             
     Desejo Comprar Urgentemente:

    Ci: A mulher do viajante do Tempo, de Audrey Neffenegger, eu já assisti ao filme, que no Brasil foi traduzido como 'Te amarei para sempre'... e amo... amo muito... as atuações de Rachel McAdams e Eric Bana... e me emociono todas as vezes... quero ler o livro... que tenho certeza... é melhor que a sua adaptação para o cinema...




    Nathy:

    Paty: A Trilogia Irmãos Chandlers





     Conversa imaginária com personagem fictício:

    Ci: Natalie (Não sou este tipo de garota), seja menos séria... viva sua vida, curta seus amigos... sua juventude e seja feliz... 

    Nathy: Qhuinn você é meu heroi
     
    Paty: Tyler você inesquecível


     Eu falaria para o autor:  

    Ci: Ward... você é mesmo incrível!

    Nathy: Ward queria ter 1/3 da sua imaginação sério você é demais.

    Paty: Linda Lael Miller realmente você faz o leitor desejar morar em Stillwater Springs e conhecer os Irmãos Creed pessoalmente rsrsrs.


     Estado de Espirito Literário:

    Ci: pensando em deixar de ler livros de vampiros e alguns fantásticos por aí... quero fadas, anjos e humanos...

    Nathy: Lenta muito lenta


    Paty: ansiosa para ler alguns livros que ainda não chegaram.



     Literary Crush (paixão literária do momento):

    Ci: Isaac Rothe (Desejo, J. R. Ward)

    Nathy: O livro é do Phury mais estou apaixonada pelo Qhuinn

    Paty: Tyler


     Queria ver no Brasil: 

    Ci: Eu li apenas, 'Calafrio' de Maggie Stiefvater... mas me encantei com a história e quero os outros livros... 'Espera' e 'Forever'... mas lendo o Nem um pouco épico outro dia... fiquei com desejo de ler... 'The Scorpions Races'... acho que vai ser mais um sucesso de Maggie... que também é autora de Lament e Ballad... quero ler todos... 



    Sinopse:
    It happens at the start of every November: the Scorpio Races.
    Riders attempt to keep hold of their water horses long enough to make it to the finish line. Some riders live. Others die. At age nineteen, Sean Kendrick is the returning champion. He is a young man of few words, and if he has any fears, he keeps them buried deep, where no one else can see them. Puck Connolly is different. She never meant to ride in the Scorpio Races. But fate hasn’t given her much of a chance. So she enters the competition — the first girl ever to do so. She is in no way prepared for what is going to happen.
    Tradução da sinopse by @mecutuca:
    Acontece no início de todo Novembro: as Scorpio Races. Cavaleiros tentam segurar seus cavalos da água* por tempo suficiente para chegar até a linha de chegada. Alguns cavaleiros vivem. Outros morrem.
    Aos dezenove anos, Sean Kendrick é um campeão recorrente. Ele é um jovem homem de poucas palavras, e se ele tem algum medo, ele os deixa escondidos bem profundamente, onde ninguém mais pode vê-los.

    Puck Connolly é diferente. Ela nunca quis participar das Scorpio Races. Mas o destino não lhe deu muitas escolhas.Então ela entra na competição - a primeira garota a fazer isso na história. Ela não está de forma alguma preparada para o que vai acontecer.
    *kelpies, aquela criatura da mitologia celta.


    Nathy: 
    [girls%2520in%2520white%2520dresses%255B5%255D.jpg]

    Paty: 





     I’m in mood for… (gênero literário do momento): 

    Ci: Romances... sempre!

    Nathy: Sobrenatural

    Paty: romances




    ♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

    Ci:  
    Chegaram três 'envelopes'...
    O kit 'O céu está em todo lugar'... aliás os kits... é MARAVILHOSO... a foto não mostra toda a beleza do kit... ou da capa do livro... é a Novo Conceito mais uma vez se superando... fiquem de olho... no aniversário do Fotos e Livros...


    O livro HQ de Cowboys e Aliens... é capa dura... folhas em altíssima qualidade... mais um que estará no aniversário do Fotos e Livros...


    Recebi da autora, Erika Spencer... seu livro Eterno... do qual já falei antes aqui, quando ainda iria sair por outra editora, e estou ansiosa para ler... Eterno está sendo lançado sexta-feira 26/08/2011 pela Editora Literata... vejam o convite na barra lateral... vou tentar lê-lo esta semana ainda... Obrigada Érika e te desejo todo o sucesso!!!


    Nathy: 
    • Água para Elefantes (capa do filme)
    • Elixir
    Paty: DVD Persuasão (filme baseado na obra de Jane Austen) - confira a resenha do livro e algumas informações do filme clique aqui



    ♥ Super Quote:

    Ci:

    "Que pena não terem se encontrado em um mundo diferente. Porque senão, ele iria...
    Sim, certo. Talvez chamá-la para sair?
    Seja como for. Mesmo se ele tivesse respeitado a lei e não tivesse que seguir a rotina de 'eu não sou um assassino', eles ainda estariam de lados opostos daquela ilusão: ele era um completo garoto da fazenda e ela era completamente fabulosa.
    E ele realmente tinha que se conter ao pensar mais de uma vez no quanto ela era atraente."
    (Desejo - J. R. Ward - pag 112)

    Nathy:




    "Pois é, Qhuinn era assim. Ele podia ser explosivo e deixar que seu mau gênio falasse mais alto, mas sempre voltava e fazia com que você se sentisse a pessoas mais importante do mundo para ele e sentia muito de verdade por ter magoado você." (Amante Consagrado- pág 130)


    Paty:
      " (...) - Viu? Eu disse. Você não quer se casar comigo.. - Nenhum homem quer se casar, Finnula. Mas existem algumas mulheres que não podem ter de outro jeito. Então, é um sacrifício que aceitamos para alcançar o objetivo... - Ooh! - Finnula estava tão irritada que o teria mordido se tivesse encontrado uma parte dele que não fosse tão dura e musculosa que a deixava com medo de quebrar os dentes. (...)" - Liberte meu Coração - Meg Cabot


     Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

    Ci: Já falei acima... que sou apaixonada pelo filme 'Te amarei para sempre'... e quero ler o livro e comprar o DVD... na realidade viciei pelo filme... mas vou postar aqui o trailer do filme:




    Nathy: Não sou fã a Lady Gaga mais adoro os clipes dela ... rs



    Paty: Já que assisti o dvd essa semana, tem um diálogo que acho interessante.








    Comentários via Facebook

    8 comentários:

    1. A HQ de Cowboys e Aliens *--*
      Vai ter resenha dela? E sorteio? #PidãoModeON XD
      Num vejo a hora de saber quais surpresas são pro aniversário do blog.

      Bjs

      ResponderExcluir
    2. oii, primeira visita!
      adorei seu blog
      Seguindo, segue o meu tbm!
      http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
      bjss *-*

      ResponderExcluir
    3. Gentee quanta coisa legal, quero o meu kit de o ceu n esta em todo lugar logo ")

      ResponderExcluir
    4. Também adorei o filme Te Amarei Para Sempre, quero muito ler A Mulher do Viajante do Tempo, a capa é linda, né!

      @joelmaalves

      =)

      ResponderExcluir
    5. Tb estou ansiosíssima pelo lançamento! Espero que goste de Eterno! Beijos!

      ResponderExcluir
    6. Não acredito que não compraram nada meninas? Aff... Se eu passar uma semana sem comprar qualquer coisa morro! hahahaha #Vício E senti falta de resenha da Paty essa semana!

      ResponderExcluir
    7. Tb quero ler o livro A mulher do viajante no tempo... odiei muito a tradução do título do filme em português... se algum dia eu comprar esse DVD, vou comprar em inglês, pq, neh? "Te amarei para sempre" não dá nÃo... queria entender pq fazem essas merdas... por isso muita gente nem sabia q tinha livro...
      Preciso repetir que a HQ de Cowboys & Aliens é foférrima? Amei demais <3
      E tb fiquei com vontade de ler "The SCorpio Races" ^^
      Beijinhos, Ci... e com certeza vou participar sim, podexá, das promos de 1 ano, msm q seja pra dar o livro q eu ñ curtir pra algum amigo, =D

      ResponderExcluir
    8. Eu queria ter a determinação e força de vontade de não comprar nada...
      Ah como eu queria.... Mas meu lado consumista sempre fala mais alto e ultimamente tenho trocado todos os meus lanches da tarde por livros...rs

      Esse kit de o céu está em todo lugar é muito lindooooooooo...
      Eu quero muito um também!!!!

      =***
      Lica

      ResponderExcluir

    Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

    Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

    Deixe seu nome e/ou twitter.

    Kindle Unlimited

    Publicidade

    iunique studio criativo

    Instagram

    © Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in