Destaques

Conheçam mais 'Fazendo meu filme' e sua autora @paulapim...e porque os fãs se identificam com os livros

Por Unknown •
03 dezembro 2010
Quase que eu fui entrevistada...mas o horário não deu para ir...eu tinha reunião na escola da minha filha...vejam como a Paulinha é fofa...e conheçam mais sobre os livros "Fazendo meu Filme", se ainda não leram os livros...não deixem de ler é super gostoso...os jovens se identificam muito com a Fani...e os 'velhos' como eu...relembra as 'agruras' da adolescência e entendem melhor seus filhos ou filhas nesta fase, como é o meu caso...

Minha filha de 13 anos ama e diz ser o melhor livro que ela já leu.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ain que fofa ela. Com certeza deve ser um ótimo livro :))

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in