Destaques

Promoção "Halo" - ganhe um exemplar deste maravilhoso livro @AgitoLivros

Por Unknown •
19 novembro 2010
PROMOÇÃO FINALIZADA
Tenho a honra de apresentar mais uma promoção do nosso blog Fotos & Livros, agora em parceria com a Editora Agir...Blog Agito...vou sortear um exemplar de 'Halo' de Alexandra Adorneto. Para quem ainda não sabe nada sobre este livro, leia a minha resenha.

Regras:


1. Ser residente no Brasil

2 . Ser seguidor do Blog Fotos & Livros (no canto direito)




3. Ser seguidor dos Twitters @Ci_FotoseLivros e @AgitoLivros 

4. Comentar neste post e preencher o formulário abaixo, respondendo TODAS as perguntas do formulário. Isso é importante.


5. Divulgar no Twitter, preencher novamente o formulário colocando o link, para ganhar número extras. "Eu quero conhecer esta jovem autora Alexandra Adornetto e seu 'Halo'. http://kingo.to/m9L #HaloFotoseLivros

O sorteio será realizado no dia 06/12/2010, ...pelo sorteie.me dentre os meus seguidores e do Agito Livros, que derem RT no link: http://kingo.to/m9L




Não será necessário colocar o link de RT, será pelo sorteio de quem divulgar o link http://kingo.to/m9L


Obrigada por participar!

Comentários via Facebook

37 comentários:

  1. Estou há um tempo esperando paa poder comprar Halo. Parece ser tão legal *-* Adoraria se ganhasse!

    ResponderExcluir
  2. onde eu coloco o link de divulgação? No formulário não tem o espaço correspondente...

    ResponderExcluir
  3. Só não vou participar porque já tenho o meu, estou esperando chegar *-*

    Boa sorte para todos ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Embora eu já tenha o meu...eu AMO este livro e quero os marcadores e botton heheeheheh.

    Quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei a promo, mas não tem no formulario onde colocar o link? Bjos
    http://twitter.com/#!/lennisantana/status/5715358946172928

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a resenha e quero ganha,
    hihihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito esse livro, me parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui .. rezando para levar essa promo *____* louca para ler Halo

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esse livro! Beijos!
    Link:http://twitter.com/AOrdemdosLivros/status/5734580237635584

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler, mas como não tme onde por o link, aqui vai:
    http://twitter.com/aaleafar_/status/5785803137490944

    ResponderExcluir
  11. Participando!!! Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Participando!! =D

    Tiemi/@Tibiux

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela página!!!Estou participando!!Sou viciada em Livros, quero ganhar!!!Já Leu "Cidade do Ossos" ou "Nevoa do Tempo"...eu li e adorei agora to lendo "A Batalha do Apocalipse".
    Tenho uma página sobre livros mas tá no inicio e tá desatualizada!! www.livros-series.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei encantada de verdade pelo trabalho da Alexandra e a sua resenha, Ci, me animou mais ainda em ler esse livro que promete ser EXCELENTE! Estou seguindo o blog e participando da PROMOÇÃO com mto carinho e maluca de vonatde de ganhar! hahah. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero tanto ganhar ese livro.
    E esse marcador de páginas é lindo também!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh participando com certeza! Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser bom, quero muito ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  19. eu quero Halo pra mim! ><
    Quero muito ler! Quero ganhar esse livro hihi

    ResponderExcluir
  20. Ain eu quero Halo!! quero muito!! espero ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Parece um boa leitura!! Quero muitooo!

    ResponderExcluir
  22. Esse livro parece ser ótimo...eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  23. Ow eu quero muito esse livro! PARTICIPANDO jÁ!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in