Destaques

Minhas Paixões literárias 2010

Por Unknown •
02 dezembro 2010
Este post é especial... estou criando um marcador dentro do blog...para destacar minhas paixões literárias... isso mesmo...a cada livro ou série de livros que leio me apaixono por um personagem...então nada mais justo que eu dê destaque a eles em meus posts de resenhas... mas como já tenho muitas resenhas publicadas e outras ainda virão...este post é para apresentar alguns personagens PAIXÕES LITERÁRIAS desta blogueira, maluca...

Nem me lembro mais qual foi minha primeira paixão literária...mas vou contar as mais atuais e irresistíveis:



Edward Cullen - Twilight Saga - o doce vampiro...meu primeiro vampiro, me apaixonei por Edward antes de o encontrar nas telas, eu já tinha lido os quatro livros. Edward é um gentleman... um homem antigo... cheio de charme, que luta contra o seu amor pela humana Bella até que percebe que não há como resistir ao verdadeiro amor.
Não acredito que existe alguém que não conheça Edward ou que nunca tenha ouvido falar dele, há quem não goste dele, ok, ele é meio controlador... mas é difícil não querer cuidar o tempo todo de quem se ama...



Dimitri Belikov - Vampire Academy série - Dimitri é um mestiço (humano com vampiro) dhampir, é um guardião, um 'guarda costas' que se apaixona pela aluna e tutorada Rose... 7 anos mais nova e luta para evitar a concretização deste amor, por formação Eles serão os guardiões de Lissa, juntos, e ele sabe que não pode privilegiar nenhuma outra pessoa a não ser o Moroi que deve proteger, este amor por toda a série tem momentos de altos e baixos, mas Dimitri é perfeito...meu livro preferido é o quarto da série 'Blood Promise', por enquanto, pois estou ansiosa pelo 6º e último 'Last Sacrifice', que estarei lendo à partir de terça-feira que vem 07/12/10 aguardando por Dimitri, Dimka. Quem ainda não conhece Dimitri, não deixem de comprar os livros lançados no Brasil, pela Agir Editora ...
foto: Ben Barnes




 Seth Mortensen - Georgina Kincaid Succubus série - é um humano, escritor famoso e o autor preferido de Georgina Kincaid. Ele é um homem normal que vive com a cabeça nos seus livros... mas se apaixona pela súcubo Georgina, que também o ama... ele sabe de tudo sobre ela... e fica ao seu lado, mesmo sabendo que não podem consumar o amor, por ela ser o que é, ele a chama carinhosamente de Thetis, "ninfa do mar, e Peleu era um mortal que a amava. Só que, quando ele chegou nela para cortejá-la, ela literalmente virou um bicho." Esta série está indo para o 6º e último livro da série... Richelle está escrevendo, será lançado nos EUA em setembro/2011... tenho certeza que esta frase tem tudo a ver com a história de amor entre Gergina Kincaid e Seth Mortensen... estou ansiosa pelo último livro... por aqui, no Brasil, apenas o primeiro livro foi lançado pela Editora Planeta e se chama "A Canção do Súcubo"...não deixem de se apaixonar por Seth...






Todos os Irmãos - Irmandade da Adaga Negra - Esta série é uma das mais emocionantes estórias fantásticas que já li...e não tenho apenas uma Paixão literária nela...tenho vários ou todos...cada um a seu modo me conquistou, acho que pela intensidade do amor que sentem por suas shellans (companheiras)...eles se apaixonam e amam com a mesma força que tem para guerrear por séculos contra os redutores...

Esta série já está indo para o nono livro nos EUA e por aqui...chega ainda no mês de dezembro o quarto livro da série "Amante Revelado" editado pela Universo dos Livros. Se você ainda não conhece...corra e leia os vampiros mais quentes do universo.




Vou finalizar este post de hoje com estas 4 séries e minhas paixões literárias em seus livros.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Amei *-*
    Só não conheço o Dimitri Belikov e Seth Mortensen, mas os outros...aiaiaiai...

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc Ellen só não conheço os dois ainda ... Edward com certeza é o TOP de linha, primeiro de todos os vamps lindos ... hihih

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas paixões, mais eu amo Vishous...ele é meu viu?
    Eu amo o Edward do livro, mas não o ator: já Dimitri, eu gosto lógico, mas minha paixão é Adrian eo Ben Barnes pra mim é ele...
    A Irmandade toda é maravilhosa, e meu Vishous é Johnny Depp.
    Qto ao Seth, não conheço, mais em breve ele estará aqui em casa...
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só conheço o Dimitri e o Edward. Apesar do Dimitri não ser minha paixão literária, ele chegou perto :D.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in