Comentarista outubro/2013 e Eu li - Veja quem ganhou.

Olá pessoal, demorei um pouco para vir dar os resultados, de outubro 2013, primeiro porque o note estava com problemas e também porque estou tentando descobrir uma forma de mostrar o ranking de outubro do 'Eu li', porque quando vira o mês, para de mostrar o ranking do mês anterior... e isso foi difícil, por isso vou dar primeiro o resultado do Comentarista do Mês... e quem vai ganhar o kit 'Não posso me apaixonar' de Bella Andre é...



 Dalila, você vai receber o 'Gabe Sullivan' em sua casa... obrigada por participar e estar sempre interagindo comigo.

Na realidade eu errei, só quando estava preparando o novo post do Comentarista de novembro é que percebi... mas na realidade a Dalila é sim a TOP COMENTARISTA do blog em outubro, então nem precisava ter feito o sorteio. O resultado de quem participou e preencheu o formulário foi:

Dalila - 17 comentários
Bárbara - 11 comentários
Jhey - 07 comentários

Totalizando 35 entradas no formulário


E no 'Eu li' quem ganha o livro 'Um toque de Vermelho' de Sylvia Day é... a 2ª colocada, porque eu não posso ganhar, rsrs
Adriana, muito obrigada, mais uma vez pelas participações...

Meninas, me enviem novamente os endereços, para eu providenciar o envio de seus prêmios.


Para quem não ganhou e participou, agradeço a participação e peço que aguardem até amanhã ou segunda para eu postar os prêmios e formulário de novembro/2013.

11 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.