E-book 'Ela é uma fera' de Marina Carvalho @Novo_Conceito (Adaptação de 'A Megera Domada')

Eu acabei de descobrir, sim, estou mega atrasada, mais uma autora mineira... e agora com uma adaptação de 'A Megera Domada' de Shakespeare.

Você acaba de encontrar um excelente programa para o seu final de semana. Uma leitura divertida, rápida e prazerosa. Compre e comece a ler agora mesmo. Conheça mais sobre o e-Book "Ela é uma Fera", aqui.

Clique na imagem e compre

 
Ela é uma Fera - É uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico
"A Megera Domada", de Willian Shakespeare.


No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear...

É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado.

Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara.

Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy.

Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara.

Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera?

Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico "A Megera Domada" de William Shakespeare


Marina Carvalho
Marina Carvalho é professora, jornalista e mãe. Passa os dias diante de um objeto plano e retangular, seja o quadro negro da escola onde trabalha ou a tela do computador. Escrever é uma de suas maiores alegrias.

Formou-se em Jornalismo pela PUC-Minas e exerceu o cargo de assessora de comunicação. Hoje é professora de Língua Portuguesa e Literatura, não à toa, já que morre de amores pelas palavras. Simplesmente Ana, da editora Novo Conceito, é seu livro de estreia.

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.