Lançamento: A Queda dos Reinos @morganrhodesya Editora Seguinte (@cialetras)

Eu gostaria de estar postando todos os lançamentos de todas as nossas Editoras Parceiras, mas o tempo anda me consumindo... e está escasso. Prometo tentar postar sobre outras Editoras no final de semana. Mas agora, preciso compartilhar com vocês esta capa e sinopse... o livro é YA, ando cansada do gênero, mas este livro me cativou...


A QUEDA DOS REINOS
(A queda dos reinos, vol. 1)
Morgan Rhodes
LANÇAMENTO: 3 de maio
TÍTULO ORIGINAL: Falling Kingdoms
TRADUÇÃO: Flávia Souto Maior
PÁGINAS: 400 pp.
PREÇO: R$34,90


Série best-seller do New York Times.


Três reinos entram em combate, e quatro jovens enfrentam seus destinos. Nos três reinos de Mítica, a magia estava esquecida desde tempos imemoriais. Depois de séculos de uma paz mantida a muito custo, certa agitação começa a emergir. Enquanto os governantes lutam cegamente pelo poder, seus súditos têm as vidas brutalmente transformadas com a eclosão repentina da guerra. É assim que o destino de quatro jovens — três herdeiros e um rebelde — acabam interligados para sempre.
Cleo, Jonas, Lucia e Magnus vão ter de lutar, cada um à sua maneira, em um mundo revirado pela guerra, onde imperam traições inesperadas, assassinatos brutais, alianças secretas e paixões arrebatadoras.Todos os reinos vão cair. Mas qual deles irá reemergir triunfante, quando tudo o que existia até então desmoronou?


CONHEÇA OS PROTAGONISTAS


A princesa: Cleo, criada com toda a pompa e luxo no reino de Auranos, embarca numa perigosa viagem ao território inimigo, em busca de uma magia supostamente extinta há muito tempo.
O rebelde: Jonas, cego por vingança, se lança contra os opressores de sua terra natal, a miserável Paelsia. Para seu próprio espanto, ele se torna o grande líder de uma revolução popular que vinha se formando há séculos.
A feiticeira: Lucia, adotada desde o nascimento pela família real de Limeros, descobre a verdade sobre o seu passado — e sobre os poderes sobrenaturais que herdou, com os quais vai ter de aprender a lidar.
O herdeiro: Filho primogênito do rei de Limeros, Magnus foi criado para atacar e treinado para conquistar. Mas ele logo percebe que o coração pode ser mais letal do que a espada.



SOBRE A AUTORA

MORGAN RHODES vive em Ontário, no Canadá. Quando criança, ela sempre quis ser uma princesa. Mas não qualquer princesa; queria ser uma daquelas que sabem usar espadas e que salvam seus reinos de dragões furiosos e bruxos maus. No final, ela se tornou escritora — o que é tão bom quanto ser princesa, e bem menos perigoso. Além de escrever, Morgan gosta de fotografar, viajar, assistir a reality shows e é leitora voraz de todos os tipos de livro.

Sabem o que mais, Morgan Rhodes é o pseudônimo de uma autora que eu já conhecia, sem ter lido, por causa de VA (Academia de Vampiros), foi ela, Michelle Rowen, que escreveu Vampire Academy: The Ultimate Guide.
A doida aqui, torcendo para que a Editora Seguinte lance este livro por aqui também, para nós fãs da maravilhosa série de Richelle Mead, Academia de Vampiros.

Leia o prólogo do livro 'A Queda dos Reinos'

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.