Filme: John Carter - Entre Dois Mundos



Título Original: John Carter

Sinopse: Baseado no livro de Edgar Rice Burroughs. John Carter é um veterano da guerra civil americana que acaba sendo transportado misteriosamente para Marte. Lá ele tem de se adaptar a um planeta com alienígenas em Guerra e também lutar pelo amor de Dejah Toris, a princesa de Marte.


Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton, Edgar Rice Burroughs, Mark Andrews, Michael Chabon
Elenco: Bryan Cranston (Powell), Daryl Sabara (Edgar Rice Burroughs), Dominic West (Sab Than), James Purefoy (Kantos Kahn), Lynn Collins (Dejah Thoris), Mark Strong (Matai Shang), Taylor Kitsch (John Carter), Willem Dafoe (Tars Tarkas)
Produtores: Colin Wilson, Jim Morris, Lindsey Collins
Países de Origem: EUA
Estreia Mundial: 9 de Março de 2012
Estreia Brasil: 9 de Março de 2012
Outros Títulos: John Carter of Mars


Levando em conta todo o estardalhaço em torno dessa produção eu esperava muito mais. Os efeitos visuais são bons e muitas cenas foram bem produzidas, mas achei o roteiro fraco e o filme sem muito propósito. Há muitas cena divertidas, mas nada que transforme esse filme num grande sucesso. É um filme bacana para se assistir numa tarde de domingo sem nada para fazer, serve como entretenimento, mas deixou a desejar no que prometeu. Muita coisa acontece sem um motivo aparente e acho que ler o livro é uma boa ideia para se conhecer melhor o enredo e poder até mesmo saber a base que os roteiristas tiveram e se as falhas foram apenas na adaptação.




1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.