Resultado Promo: A Jornada (ATUALIZADO)

Vamos ao resultado do Kit 'A Jornada'




Pois é... minha gente... estava nas regras que precisava comentar na resenha... e aí... tive que fazer dois sorteios... vejam aqui:
video

Tive que fazer outro sorteio... e agora a ganhadora é:

Aqui o vídeo do 2º sorteio... lembrando que refiz o sorteio porque a primeira ganhadora não comentou na resenha...
video

Paty, sortuda... me envie seu endereço para contato@fotoselivros.com.br

Como a Paty, já tem o livro, inclusive está lendo, ela abdicou do kit... e estou refazendo o sorteio...

video

E como vcs podem ver no vídeo acima... a Paty foi sorteada de novo... mas continuei e fiz outro sorteio... desta vez a ganhadora cumpriu a regra de comentar e a ganhadora é:
Alecxandra Nassar, que tem até sexta-feira (28/10) para entrar em contato comigo pelo email contato@fotoselivros.com.br e me enviar o endereço... se ela não enviar o endereço até esta data, no sábado 29/10, farei outro sorteio.

Obrigada a todas que participaram!!



9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.