Destaques

Resultado (atualizado em 25/09) Promo 'Minha vida fora de série' de @paulapim

Por Unknown •
19 setembro 2011
Vejam todos os comentários (válidos) do Post para a promo de 'Minha vida fora de série' de Paula Pimenta.

A cachorrinha da capa é uma golde retriever de nome DUNA...

Como sempre as promoções de livros da querida Paula Pimenta... bombam... espero que todos que conheceram o blog por causa da promo... continuem seguindo e participando...

Foram 65 comentários... mas apenas 51 válidos:


Eu numerei cada um dos comentários válidos, vejam abaixo... e o(a) ganhador(a) foi...
  • Marina Lehman 


    Duna
  • Sumie 
    Duna
  • hehehe a Ana errou lero lero :-P
    Bom, eu sempre quis um furão quando eu era criança, mas o nome da cadela é Duna mesmo que nem a Marina disse ali :-D
    Acho que se eu ganhar vou dar p/ Ana pq é muito fofo pra mim, quem sabe dou uma espiadinha um dia hehe
  • Tatiana Mara
    Duna
  • Kássia Crislayne 
    Já ouvi muito falar desse livro mas nunca li nada relacionado! Literatura Nacional, eu apóio!!!

    Como vi na resenha, o nome da cachorra é Duna!!

    Nome de seguidor: Kássia Crislayne
  • Tatiana Mara 
    Duna e meu nome  de seguidora e Tatiana
  • Dandra Medeiros 
    Nome de seguidora: Dandra
    Nome da cadela: Duna
  • Rúbia 
    Duna
    Seguidora: Rúbia
  • Elizandra 
    O nome é Duna
  • GabrielaLaganowskiReis 
    Que evento fofo!!!! Adorei! E o nome da cachorrinha Golden Retriever é Duna!
    Participando claro!

    laganowski
  • Eu amo muito faznedo meu filme e quero muito ler e *chora*


    O nome da cadelinha é Duna, ahahah! RI MUITO DA ANA! ahahahahahahahahaha
  • Nome da cachora: Duna

    Nome de seguidora: Roberta Rodrigues
  • Monique Martins 
    A cachorrinha é a Duna e e linda!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    moniquemar
  • Ahhh, estou torcendo muito para a sorte me sorrir e ganhar um desses livos 'rsrs
    Muito fácil o nome da cachorrinha, é a Duna *-*Bjus =*Seguidora: Anaisa Rayane
  • Luciane Eleoteria 
    Duna
    Seguidor: Luciane Eleoteria
  • fernanda beatriz 
    duna
  • csrubio 
    Meu nome é Carolina. Adorei o blog.
    O nome da cachrrinha fofa na capa é Duna.
    Estou muito curiosa para ler esse livro!!!!Beijos
  • O nome da cachorrinha é Duna!!
    Seguidora: Gisele
  • Duna é o nome da cachorrinha da capa!
  • Andréia Regina Nogueira Cruz 
    A cachorrinha chama-se Duna
  • Ih faltou responder!! É Duna!!
  • Fernanda C 
    O nome da Cachorrinha é: Duna

    Seguidora: Fernanda Carvalho
    E-mail: fernandafc_07@hotmail.com
    twitter: nann_da
  • O nome da cachorrinha é DUNA !!! Nome de seguidor: Natquintao Email: natquintao@hotmail.com
  • O nome da cachorrinha é Duna
  • Duna!
    Eu quero muito ler! Adorei a promoção!

    Nome de seguidora: Gabrielle Araujo
  • Zizi_vale 
    Duna
  • Maria Eduarda Gnoatto Lemes 
    O  nome da cachorrinha é Duna,
    meu nome de seguidora: Duda Gnoatto
  • gabi 
    Nome da cachorrinha : Duna
    me nome de seguidora é "le petit gabi'
    no FB, Gabi Simões
  • Isabela 
    O nome da cachorrinha é Duna.
    AI eu quero muito muito muito esse livro. A Paula Pimenta consegui me encantar com todos os seu livros XD
    Seguidora Isabela.
  • Juliana Orlando
    O nome da cachorra é Duna

    Nome de seguidora do blog: Juuh*
    Face: Juuh Orlando
  • denise 
    o nome da cachorra é  duna
  • LIDIA IMACULADA 
    Duna
    Seguidor Lidia Rodrigues

  • o nome da cachorrinha é Duna
  • JulianaSutti 
    A cachorrinha se chama Duna :)
  • Vic Spido 
    duna
  • Curujabell 
    DUNA!
  • Renata Lopes 
    Ciii! Que promo linda *-* Nem acredito que seu blog já está completando um ano... Passa tão rápido né? Bom, estou participando também \o/

    Nome: DUNA!

    Beijos =* (e sorte pra mim)!!


    @remallmann
  • Duna.
    Seguidora: Claudia F.
  • Kleice 
    Duna

    :)
  • Lavínia 
    O nome é Duna =D
  • Erica Marts 
    O nome da cachorrinha é Duna.

    Seguidora: EricaMarts

    Bye
  • Desa 
    Nome da cachorrinha: Duna
    Seguidora no GFC: Desa
    Facebook: Andresa Dias
  • Duna

    Bruna:)
    @_B_R_U_N_A
  • Duna
    nome da seguidora: jessica polato

  • Nome da Cadela: Duna
    Seguidora: Isabela Carvalho
  • Lica 
    Eu ainda não li nada da Paula Pimenta....
    Quem sabe este não seja o primeiro????


    Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro?
    Duna - um golden retriever
    Seguidora Licavargas *-*
  • Own! Que promo mais linda <3
    Super curiosa pra ler a nova série da Paula *-*

    Nome: Duna

    Seguidora: Mireliinha
  • duna
    glaucilene andrade quero este livro muito fofo
  • nome da cachorrinha:   Duna

    Seguidora: Beatriz Azevedo
  • Nome da cachorrinha : Duna

    Seguidora : Luana Vidigal
  • Juliana dos Santos 
    Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro? O nome dela é Duna :)
    nome de seguidora: Juliana dos Santos





DANDRA MEDEIROS (infelizmente, não validou seu prêmio até dia 23/09, não recebi o email com o endereço)




E o ganhador do Facebook foi:


CARMEN SILVA LOPES RIBEIRO PENIDO


Dandra e Carmen, obrigada por participarem... me enviem os seus endereços, para o email contato@fotoselivros.com.br  até às 0hs do dia 23/09, para que eu possa providenciar o autógrafo com a Paula Pimenta e enviar para vocês os livros. Se não houver contato de alguma das ganhadoras, até a data acima, vou refazer o sorteio.


NOVO SORTEIO

Infelizmente, a Dandra não entrou em contato até o dia 23/09 ... pena que as pessoas participem de sorteios e não voltem para confirmar se ganharam :( ... e estou realizando outro sorteio... e agora quem ganhou, e tem até domingo 25/09 (às 10hs) para me enviar o email com endereço é:

Dyana Camila 


3º SORTEIO

Estou refazendo o sorteio pela 3ª e última vez, se a ganhadora não aparecer até amanhã (26/09) às 23:59hs vou fazer um outro sorteio no futuro, via twitter... mas sinceramente, estou muito triste com isso... eu não disse que entraria em contato com o ganhador... por isso, a pessoa que se inscreve em uma promo, deve voltar para saber o resultado, desculpem-me mas é assim que funciona aqui no Fotos e Livros...

A 3ª ganhadora... e espero sinceramente que ela me envie o seu endereço para o email (contato@fotoselivros.com.br) até amanhã é:
Beatriz Azevedo 



A todos que participaram agradeço a participação e se quiserem podem comprar o livro direto com a Editora, com desconto e autografado:

Muito obrigada à Paula Pimenta e a Editora Gutenberg por mais este livro maravilhoso!!!!


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. aaa nao ganhei ).. mas quem sabe na proxima neh, vou continuar tentando
    Parabens as ganhadoras

    Beijinhoos
    @milla_rupert 

    ResponderExcluir
  2. Uau! O.o Quanta gente! <3

    Que sucesso de promo, hein, Ci?

    Mesmo não tendo ganhado... é, pq errei pq confundi os cães e-

    E o Alonso não ganhou pra mim e-

    Tá na lista de compras futuras pq me pareceu mega lindo S2

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dandra! Eu queria tantooooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéens pra quem ganhou. 
    Acho que mesmo assim vou super comprar esse livro! Me encantei *_*

    ResponderExcluir
  5. Ahh que pena não ganhei!

    Parabéns para as meninas!!

    ResponderExcluir
  6. Nãão ganheei :/   .. . mas vou comprar *-* 

    Parabéns pra quem ganhou²

    ResponderExcluir
  7. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 20, 2011

    Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 20, 2011

    Parabéns meninas!!! Aproveitem o livro de capa lindaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Eu agradeço por ter ganho um dos livros da promoção.
    Obrigada a todos que contribuíram para isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. tanta gente querendo ganhar esse livro (meu caso) e as pessoas
     que ganham nem se dão ao trabalho de conferir o resultado!

    ResponderExcluir
  11. Poxa vida, eu sou o número 25 e foi o 24 que saiu e a menina nao respondeu. Eu queria tanto ganhar :( O pessoal não tem consideração mesmo :/

    ResponderExcluir
  12. Poxa vida, eu sou o número 25 e foi o 24 que saiu e a menina nao respondeu. Eu queria tanto ganhar :( O pessoal não tem consideração mesmo :/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in