Resultado (atualizado em 25/09) Promo 'Minha vida fora de série' de @paulapim

Vejam todos os comentários (válidos) do Post para a promo de 'Minha vida fora de série' de Paula Pimenta.

A cachorrinha da capa é uma golde retriever de nome DUNA...

Como sempre as promoções de livros da querida Paula Pimenta... bombam... espero que todos que conheceram o blog por causa da promo... continuem seguindo e participando...

Foram 65 comentários... mas apenas 51 válidos:


Eu numerei cada um dos comentários válidos, vejam abaixo... e o(a) ganhador(a) foi...
  • Marina Lehman 


    Duna
  • Sumie 
    Duna
  • hehehe a Ana errou lero lero :-P
    Bom, eu sempre quis um furão quando eu era criança, mas o nome da cadela é Duna mesmo que nem a Marina disse ali :-D
    Acho que se eu ganhar vou dar p/ Ana pq é muito fofo pra mim, quem sabe dou uma espiadinha um dia hehe
  • Tatiana Mara
    Duna
  • Kássia Crislayne 
    Já ouvi muito falar desse livro mas nunca li nada relacionado! Literatura Nacional, eu apóio!!!

    Como vi na resenha, o nome da cachorra é Duna!!

    Nome de seguidor: Kássia Crislayne
  • Tatiana Mara 
    Duna e meu nome  de seguidora e Tatiana
  • Dandra Medeiros 
    Nome de seguidora: Dandra
    Nome da cadela: Duna
  • Rúbia 
    Duna
    Seguidora: Rúbia
  • Elizandra 
    O nome é Duna
  • GabrielaLaganowskiReis 
    Que evento fofo!!!! Adorei! E o nome da cachorrinha Golden Retriever é Duna!
    Participando claro!

    laganowski
  • Eu amo muito faznedo meu filme e quero muito ler e *chora*


    O nome da cadelinha é Duna, ahahah! RI MUITO DA ANA! ahahahahahahahahaha
  • Nome da cachora: Duna

    Nome de seguidora: Roberta Rodrigues
  • Monique Martins 
    A cachorrinha é a Duna e e linda!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    moniquemar
  • Ahhh, estou torcendo muito para a sorte me sorrir e ganhar um desses livos 'rsrs
    Muito fácil o nome da cachorrinha, é a Duna *-*Bjus =*Seguidora: Anaisa Rayane
  • Luciane Eleoteria 
    Duna
    Seguidor: Luciane Eleoteria
  • fernanda beatriz 
    duna
  • csrubio 
    Meu nome é Carolina. Adorei o blog.
    O nome da cachrrinha fofa na capa é Duna.
    Estou muito curiosa para ler esse livro!!!!Beijos
  • O nome da cachorrinha é Duna!!
    Seguidora: Gisele
  • Duna é o nome da cachorrinha da capa!
  • Andréia Regina Nogueira Cruz 
    A cachorrinha chama-se Duna
  • Ih faltou responder!! É Duna!!
  • Fernanda C 
    O nome da Cachorrinha é: Duna

    Seguidora: Fernanda Carvalho
    E-mail: fernandafc_07@hotmail.com
    twitter: nann_da
  • O nome da cachorrinha é DUNA !!! Nome de seguidor: Natquintao Email: natquintao@hotmail.com
  • O nome da cachorrinha é Duna
  • Duna!
    Eu quero muito ler! Adorei a promoção!

    Nome de seguidora: Gabrielle Araujo
  • Zizi_vale 
    Duna
  • Maria Eduarda Gnoatto Lemes 
    O  nome da cachorrinha é Duna,
    meu nome de seguidora: Duda Gnoatto
  • gabi 
    Nome da cachorrinha : Duna
    me nome de seguidora é "le petit gabi'
    no FB, Gabi Simões
  • Isabela 
    O nome da cachorrinha é Duna.
    AI eu quero muito muito muito esse livro. A Paula Pimenta consegui me encantar com todos os seu livros XD
    Seguidora Isabela.
  • Juliana Orlando
    O nome da cachorra é Duna

    Nome de seguidora do blog: Juuh*
    Face: Juuh Orlando
  • denise 
    o nome da cachorra é  duna
  • LIDIA IMACULADA 
    Duna
    Seguidor Lidia Rodrigues

  • o nome da cachorrinha é Duna
  • JulianaSutti 
    A cachorrinha se chama Duna :)
  • Vic Spido 
    duna
  • Curujabell 
    DUNA!
  • Renata Lopes 
    Ciii! Que promo linda *-* Nem acredito que seu blog já está completando um ano... Passa tão rápido né? Bom, estou participando também \o/

    Nome: DUNA!

    Beijos =* (e sorte pra mim)!!


    @remallmann
  • Duna.
    Seguidora: Claudia F.
  • Kleice 
    Duna

    :)
  • Lavínia 
    O nome é Duna =D
  • Erica Marts 
    O nome da cachorrinha é Duna.

    Seguidora: EricaMarts

    Bye
  • Desa 
    Nome da cachorrinha: Duna
    Seguidora no GFC: Desa
    Facebook: Andresa Dias
  • Duna

    Bruna:)
    @_B_R_U_N_A
  • Duna
    nome da seguidora: jessica polato

  • Nome da Cadela: Duna
    Seguidora: Isabela Carvalho
  • Lica 
    Eu ainda não li nada da Paula Pimenta....
    Quem sabe este não seja o primeiro????


    Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro?
    Duna - um golden retriever
    Seguidora Licavargas *-*
  • Own! Que promo mais linda <3
    Super curiosa pra ler a nova série da Paula *-*

    Nome: Duna

    Seguidora: Mireliinha
  • duna
    glaucilene andrade quero este livro muito fofo
  • nome da cachorrinha:   Duna

    Seguidora: Beatriz Azevedo
  • Nome da cachorrinha : Duna

    Seguidora : Luana Vidigal
  • Juliana dos Santos 
    Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro? O nome dela é Duna :)
    nome de seguidora: Juliana dos Santos





DANDRA MEDEIROS (infelizmente, não validou seu prêmio até dia 23/09, não recebi o email com o endereço)




E o ganhador do Facebook foi:


CARMEN SILVA LOPES RIBEIRO PENIDO


Dandra e Carmen, obrigada por participarem... me enviem os seus endereços, para o email contato@fotoselivros.com.br  até às 0hs do dia 23/09, para que eu possa providenciar o autógrafo com a Paula Pimenta e enviar para vocês os livros. Se não houver contato de alguma das ganhadoras, até a data acima, vou refazer o sorteio.


NOVO SORTEIO

Infelizmente, a Dandra não entrou em contato até o dia 23/09 ... pena que as pessoas participem de sorteios e não voltem para confirmar se ganharam :( ... e estou realizando outro sorteio... e agora quem ganhou, e tem até domingo 25/09 (às 10hs) para me enviar o email com endereço é:

Dyana Camila 


3º SORTEIO

Estou refazendo o sorteio pela 3ª e última vez, se a ganhadora não aparecer até amanhã (26/09) às 23:59hs vou fazer um outro sorteio no futuro, via twitter... mas sinceramente, estou muito triste com isso... eu não disse que entraria em contato com o ganhador... por isso, a pessoa que se inscreve em uma promo, deve voltar para saber o resultado, desculpem-me mas é assim que funciona aqui no Fotos e Livros...

A 3ª ganhadora... e espero sinceramente que ela me envie o seu endereço para o email (contato@fotoselivros.com.br) até amanhã é:
Beatriz Azevedo 



A todos que participaram agradeço a participação e se quiserem podem comprar o livro direto com a Editora, com desconto e autografado:

Muito obrigada à Paula Pimenta e a Editora Gutenberg por mais este livro maravilhoso!!!!


12 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.