Lançamento em BH e promo de 'Minha vida fora de série' @paulapim @gutenberg_ed

Como todos vocês sabem e já viram... na terça-feira (06/09) foi o lançamento da 1ª Temporada da série 'Minha Vida fora de Série' de minha querida Paula Pimenta... e eu que já li e resenhei o livro... não pude deixar de comparecer... para dar um abraço mais que especial na Paulinha... infelizmente não pude ficar mais... compromissos muitos... mas pude perceber o capricho da decoração... e como sempre os lançamentos de livros da Paula... 'bombando'....

Quero dizer... que o livro... 'Minha vida fora de série'... pode ser lido mesmo por quem ainda não leu 'Fazendo meu filme'... apesar de ter alguns personagens da série 'Fazendo meu filme'... o livro é passado antes...


Vejam algumas das fotos abaixo...






Hoje, às 16hs... Paula Pimenta estará participando do programa Sem Censura da Rede Cultura.


PROMOÇÃO

Para comemorarmos o lançamento de 'Minha vida fora de série' e o nosso 1 ano de blog (a nossa primeira promo foi de 'Fazendo meu filme'... sorteamos os três livros...) agora... vamos fazer uma promo, muito, muito especial... vamos sortear dois exemplares do novo livro de Paula Pimenta.

  1. Para quem responder (corretamente) em comentário neste post... Qual é o nome da cachorrinha que aparece na capa do livro? #dica... o nome está na resenha...
  2. Um exemplar para quem curtir a nossa fanpage no Facebook e clicar no quero participar na promo via sorteie.me do FB
Para ambos os livros... você deve ser seguidor público do blog (google friends connect)... não se esqueça de comentar qual o seu nome de seguidor.

Apenas um comentário por pessoa... Só vai concorrer ao sorteio quem acertar o nome CORRETO da cachorrinha...

O sorteio será no dia 19/09... dia de nosso aniversário... às 20 hs.


67 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.