Destaques

Resultado enquete valendo 'O céu está em todo lugar' @Novo_Conceito

Por Unknown •
20 setembro 2011

A participação e votação na enquete para o kit 'O céu está em todo lugar' me deixou muito satisfeita... as frases foram lindas... e realmente difíceis de escolher... se eu pudesse eu daria um kit para cada uma das participantes... mas infelizmente eu recebi 2 kits, um é meu e amo, e o outro é para aquela frase que foi escolhida...



Aqui o resultado estatístico como está no post de votação:

E aqui conforme visualizo no PoolDaddy.com


Então a frase ganhadora foi a:


RESPOSTA 2

O meu céu seria um lugar onde não haveria PALAVRAS ENVENENADAS nem NOITES DE TORMENTA. Eu levaria UMA VIDA SEM LIMITES. Lá eu poderia até receber UMA PROPOSTA IRRECUSAVEL e acabar sendo BEIJADA POR UM ANJO.
No meu céu eu não precisaria estar À PROCURA DA FELICIDADE, pois todas as QUESTÕES DO CORAÇÃO seriam resolvidas por meio da DEVOÇÃO! No meu céu, tudo VAI FICAR MAIS FÁCIL! O problema é que eu não posso passar o endereço do meu céu pra vocês. Ele não fica em um lugar definido nem tem um ponto de referência.
Afinal, O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR!


de: Nanda
Twitter: @Nanda_carmine

Nanda, envie seu endereço para contato@fotoselivros.com.br até dia 23/09/ que tão logo os Correios regularizem seu trabalho vou enviar o seu kit.

Obrigada a Gabi e a Tati por suas frases lindas... e também a todos que sempre participam no blog!


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Parabéns Nanda!!! As 3 frases estavam bonitas, mas gostei mesmo mais da tua!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    PARABÉEEEEENS, Nanda! Sinto-me orgulhosa em tê-la ajudado! *-*'

    ResponderExcluir
  3. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, setembro 20, 2011

    Parabéns Nanda! Sua frase foi muito criativa! Eu adorei... Mesmo tendo perdido o kit que tanto queria! Parabéns... Aproveite muito esse livro tão fofo!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in