Esposa de Mentirinha


*Aumente o som para ler o post*

Olá minha gente!

Hoje trago para vocês uma comédia de arrasar, que vai fazer vocês morrerem de rir.

O filme da vez é Esposa de Mentirinha com Adam Sandler e Jennifer Aniston.



Depois de descobrir que sua noiva o traía e ter acabado com o casamento, Danny ficou deseludido, nunca mais entregando seu coração a ninguém. Com o tempo ele descobriu que uma aliança no dedo e uma boa história podiam fazer maravilhas na hora de levar uma mulher para cama. Se especializou em cirurgia plástica, deu uma "arrumada" em si mesmo e passou muito tempo se divertindo com as mulheres.


Porém, um dia ele conhece Palmer, uma jovem professora de matemática por quem se apaixona, mas a moça acha sua "aliança falsa" e acredita que ele seja casado e não quer saber dele. Disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar a jovem ele inventa um divórcio, mas também terá que ter uma ex-mulher para comprovar a história. É aí que entra Katherine, sua assistente e melhor amiga. Divorciada e com 2 filhos ela é totalmente dedicada ao trabalho e ao amigo, então aceita se passar pela mulher de Danny, mas as coisas se complicam quando Danny também envolve os filhos dela nessa bagunça.


Resultado: Todos vão para o Havaí, como uma grande família feliz, mas as coisas fogem ao controle quando Kate e Danny passam a perceber que são uma dupla imbatível e que nem sempre o que se pensa querer é o que realmente se quer.

Adam Sandler já passou por muitas fases em sua carreira, desde comédias exageradas a alguns dramas, mas agora ele está no auge de seu talento e vem nos trazendo excelentes produções. Ele interpreta Danny, um bem sucedido cirurgião plástico que vive uma vida regada a noitadas, mas tudo muda quando ele conhece a bela Palmer e faz de tudo para convencê-la de que ele é um bom homem, até levar todos ao Havaí para que a "família" se conheça melhor.


Kate é uma mãe solteira que se desdobra no trabalho para cuidar bem dos filhos esquecidos pelo pai. Para ajudar o amigo ela aceita se passar por sua ex-mulher, mas tudo complica quando, por um deslize, eles tem que fingir que os filhos dela são dele também, aí o circo pega fogo. Jennifer Aniston está incrível como a assistente ocupada que se transforma aos olhos do chefe, os dois tem uma química incrível.


Uma comédia ótima, que vale muito a pena assistir, vocês não vão se arrepender. Fica a dica: atenção para com o Eddie, primo do Danny, doido de pedra e simplesmente hilário!!!


As crianças também estão ótimas. Bailee Madison faz cinema desde bem pequena e arrasa no sotaque britânico. Griffin Gluck é novo, mas também está ótimo na pele do "mafioso" Michael.



Detalhe especial: Nicole Kidman aparece como uma antiga colega de faculdade de Kate, que só serve para atrapalhar mais as coisas, mas está ótima como uma perua rica. O cantor Dave Matthews faz seu marido e está impagável, principalmente na cena da competição do coco.


É isso, um excelente filme que tráz uma divertida distração, super recomendado!!!


Michael: Mas a minha mãe disse que o senhor faz caridade pras crianças.
Danny: Eu faço caridade consertando lábio leporino ou alguma deformidade, eu não levo ninguém pro Havaí, eu podia até ser preso por isso, sabia?
Michael: E se eu fosse deformado, o senhor me levava pro Havaí?
Danny: Se você fosse deformado eu te levaria pro Havaí, mas ia deixar você lá, porque eu não ia querer olhar pra você.

Danny: 12 mil dólares por noite? Os Rolling Stones vem tocar pra mim enquanto eu estou hospedado? Onde é que nós estamos, gente? Por que é tão caro? É feito de pele de Panda? Sismei com esse negócio de pele de Panda.
















7 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.